A BMW prepara o lançamento da Série 3 ActiveFlex no Brasil ainda este ano - carro que vem a ser o primeiro BMW com motor tecnologia flexível - permite abastecer com gasolina ou etanol.

BMW Série 3 Active Flex

O BMW Série 3 Flex - Active Flex - será inicialmente comercializado na versão 320i, com motor biturbo de 2.0l de 184 cv e 27,5 Kgfm.

BMW 328i

Uma unidade do BMW 320i Active Flex foi avistada em Santa Catarina, mas a empresa não confirmou a informação.



Fonte: Jornal do Carro OBS: Fotos do BMW 328i

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. BMW estupra a Audi, que vende lixos da VW com símbolo diferente e é tida como a pior das marcas premium na Alemanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fontes? A Audi é vista como a marca que tem os motores mais eficientes e é a premium que mais cresce em vendas em todo o mundo, não só na Europa.

      Excluir
    2. A BMW Série 3 hoje é incontestável no mercado de sedãs compactos premium, nem tanto pela tecnologia, mas mais pelo estilo. MB Classe C e Audi A4 ficaram para trás.
      E a MB Classe C vai continuar atrás, já que a nova veio no estilo da Classe S, muito conservador. Não me agradou.
      Vamos ver o que a Audi vai fazer com o A4 ano que vem.
      Uma coisa é certa: a Audi está na frente da BMW em termos de tecnologia, interior e acabamento interno. Sem dúvida quanto a isso.
      A BM tem a aura da tração traseira.
      E tem que ver a competição de carros:
      Entre BMW X1 e Audi A3, fico com a Audi A3.
      Entre BMW Serie 1 e Audi A3, fico com o Audi A3.
      Entre BMW Série 2 e Audi A3 Sedan, fico com o A3 Sedan.
      Entre BMW Série 3 e Audi A4, fico com BMW Série 3.
      Entre BMW Série 4 e Audi A5, fico com o BMW Série 4.
      Entre BMW Série 5 e Audi A5, fico com o Mercedes-Benz Classe E.
      Entre BMW Série 6 e Audi A7, os dois me agradam muito. Empate.
      Entre BMW Série 7 e Audi A8, fico com a BMW Série 7 (mais imponente).
      Entre BMW Z4 e Audi TT, fico com o BMW Z4.

      Excluir
    3. Corrigindo: entre BMW X1 e Audi A3, fico com o Audi A3.

      Excluir
    4. Errei de novo!
      Corrigindo: entre BMW X1 e Audi Q3, fico com o Audi Q3.

      Excluir
    5. É, acho que agora chegou a hora de eu tirar o escorpião do bolso e trocar a minha série 3 ano 99. Essa série 3 ficou demais !

      Excluir
    6. Sem dúvida é uma das Série 3 mais lindas da história.
      Tb já tava na hora, que aquela de 2006 era ridícula.
      Depois deu uma melhorada com a lanterna nova na traseira.
      Agora essa ficou perfeita.
      Eu quero é ver a BMW fazer reestilização nesse carro e conseguir melhorá-lo...difícil..

      Excluir
  2. 2.0 Biturbo de 184 cv? Muito pouco, o Focus faz quase isso sem a sobrealimentação. Se bem que os BMW são famosos por serem mais potentes que o divulgado...
    A notícia do Flex me preocupa, acho que por trás dos planos o governo vai aumentar tanto o preço da gasolina que o álcool se tornará atrativo novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas palavras: tração traseira.

      Excluir
    2. não é pelos 184cv, e sim pelos 27kg de torque a mil e poucos giros. Torque meu querido é o que importa, torque.

      Excluir
  3. Lembrando que carro flex paga menos IPI, duvido que a BMW reduza um centavo do preço.

    ResponderExcluir
  4. Flex, estragou o carro, que bosta!!!!@

    ResponderExcluir
  5. Tração traseira é maravilhoso !!! Adoooooroooo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, tenho um Chevette rsrs.

      Excluir
    2. Eheheh...tem muita gente que tinha Chevette e está decepcionada com esses novos GM !

      Excluir
  6. TCHAU GOLF GTI, ESTOU NA PLATAFORMA DE EMBARQUE PARA VOAR DE ACTIVE FLEX.
    EXCELENTE NOTÍCIA, SÓ ESPERO QUE A BIMMER NÃO SEJA OS OLHOS DA CARA PELA NOVIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se prepare para exatamente o mesmo preço se não ligeiramente mais caro (custo do desenvolvimento da tecnologia, e na alemanha ainda mais)...

      Excluir
  7. Eu achava que as alemãs premium estavam imunes à tecnologia flex... decepção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim, pensava que empresas alemas eram imunes a market share e lucros exorbitantes?? Se prepare pois é só o começo.. qualidade VAI cair

      Excluir
  8. Perderam um comprador, pois não gosto de carros flex.

    ResponderExcluir
  9. Vw e seus carros de "ouro".

    A Verdade:

    Os Vw estão muito caros, Tiguan a $140,000, Gti a $130,000, Golf 1.4 a $115,000, Jetta Tsi a $110,000.

    Se quero um Golf 2.0 Turbo sem ser Gti por ser mais caro, mas com o desempenho do 2.0 Turbo, não tenho opção, tenho que pegar Gti e pagar caríssimo, assim Bmw, Audi por $110,000 vale mais a pena.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza,tem Automóveis mais equipados e tecnologicos:Audis e bmws que VW.Os preços praticados pela VW estão absurdos,a concorrência esta melhor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem