A Volkswagen do Brasil se prepara para lançar a versão brasileira do VW-Up! - modelo sub-compacto já à venda na Europa, e que chega ao mercado nacional para concorrer na faixa de mercado abaixo do Gol, com preço inferior a R$ 30.000 reais, impondo concorrência ao Novo Ford Ka.
O VW UP! brasileiro, porém, guarda algumas diferenças em relação ao modelo europeu. As imagens que ilustram este post são projeções do modelo brasileiro, feitas com exclusividade para o Car.Blog pelo João Kleber Amaral, e mostram o balanço traseiro maior, o que permitiu aumentar a capacidade do porta-malas. Além disso, o nosso Up! levará cinco ocupantes ao invés de quatro do modelo europeu.
Ainda na traseira, temos uma diferença importante, que é o fato da tampa do porta-malas em chapa metálica, com desenho simples e sem vincos, ao invés da tampa de vidro do modelo europeu. Outras diferenças são os repetidores de seta nos retrovisores, que devem ser os mesmos do Gol, em determinadas versões (enquanto no europeu é no para-lama dianteiro). Por fim, as janelas traseiras serão divididas, o que possibilita a descida dos vidros, enquanto no modelo europeu eles são basculantes.
Interior
O interior do VW-UP! brasileiro é o aspecto que mais terá diferenças em relação ao modelo europeu. O brasileiro terá acabamento simplificado, nas versões de entrada veremos algo semelhante ao que já se encontra no Gol com a presença massiva de plástico, sem GPS, sem apliques no painel ou qualquer outro conforto. O modelo de entrada nem rádio terá.
Acima uma imagem do interior do modelo europeu para que se possa avaliar as diferenças.
Soh acho que erraram nessa traseira,é feinha que dói
ResponderExcluirNa foto da projeção interna esqueceram de desenhar a manivela.
ResponderExcluirCom certeza será um dos opcionais mais importantes do modelo, assim como o volante.
NelsonJoi
Que nada, a janela nem vai abrir, hahahaha
ExcluirCara....Olha que pode acontecer mesmo hein?!!?!
ExcluirDo jeito que as coisas estão indo...capaz mesmo....
Aqui tudo é mais simples e mais caro!
ResponderExcluirDesse jeito é melhor voltar o fusquinha!
Eta Brasil, vê se acorda!
Gostei mais do interior do modelo brasileiro que do europeu. Aqueles apliques na cor do carro no interior são ridículos, e passam uma impressão de excesso de espartanismo.
ResponderExcluirÉ claro que o modelo brasileiro usará plástico duro na cobertura do painel, mas o fato de ser tudo preto ajuda o visual interno.
Carlos sempre trollando nos comentários hehehe
ExcluirNa boa, o Carlos deve ter muito tempo pra pensar em tanta asneira, ou é um dom natural mesmo...
ExcluirEsse carro me lembra um FOX desnutrido.
ResponderExcluirEsse carro me lembra um FOX desnutrido.
ResponderExcluirO carrinho feioooo! só podia ser um VW mesmo :x
ResponderExcluirMinha opinião é que ficou mais bonito que o Novo UNO seu principal concorrente.
ResponderExcluirTambém acho que o Up vai chegar ao mercado para brigar com o Novo Uno, que, aliás, vende muito bem.
ExcluirO consumidor passará a ter dois carros nesse segmento de carros mais baratos, pelo menos até a chegada do Novo Ka, outro que virá para entrar nessa briga dos carros sub-compactos.
Não citei o Celta, Clio e cia. ltda em função de serem projetos desatualizados, mas também estão aí, para quem gosta.
ExcluirTem também o March.
ExcluirSim vem o novo ka com super
Excluirrevisões a cada seis meses e custo em 60mil km superior a um corolla.
revisões estas muito importantes onde um bocó abra o capo e diz "oh aqui é o motor, e do lado a porta e atras você leva............................
volks tbm é a cada 6 meses trouxa!
ExcluirTrouxa nada, eu não tenho nenhum volks, a das roubo eu sei que também é a cada seis meses
ExcluirMais respeito também se usa.
A revisão a cada 6 meses se deve ao tipo de óleo usado no motor meus queridos, óleo depois que coloca no motor tem validade, vocês não sabem? kkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirAté eu que sou uma senhora de 40 anos sei disso seus homosapiens, bjs
Não seja boba, minha senhorinha, isso é o que o mecânico da CSS te diz? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA revisão poderia ser tranquilamente em 1 ano ou 10000km, mas Ford e VW gostam de arrancar dinheiro com revisões desnecessárias.
Up brasileiro tivesse um volante igual ao Europeu ja era alguma coisa, dava uma melhorada no requinte do carro. Mas se for a exemplo do gol g4..... Embora esse carro a maior preocupação na minha opinião é com a estrutura dele, se ele vai ter a firmeza da carroceria do europeu. Sei que muitos vão dizer que aqui vai perder soldas, aço ruim mas o polo e o golf não foram assim, mantiveram a qualidade da carroceria. Mas quem vai nos dizer e o latinNcap. Se ele obtiver o mesmo nivelde seguranca estrutural do de lá, será um novo conceito de popular.
ResponderExcluiracabamento Europeu já era um lixo, e ainda conseguirar piorar mais ainda essa carroça... só podia ser a VW mesmo!
ResponderExcluirSim, mas comenta-se tambem que o painel do modelo brasileiro tera as saidas de ar centrais semelhantes as do Fox, haja vista que seria inconcebivel para um pais quente como o nosso que as saidas de ar centrais apontassem para cima.
ResponderExcluirUm Up com interior de Gol é de lascar !!!! E essa traseira ficou meio grandona para o porte do carro.
ResponderExcluirFeio é elogio para essa coisa horrenda...Depois eu quero ver a galera apaixonada pela VW falar do etios que para mim esta no nível de feiura dos gols, fox, onix, marchs,,,e por ai vai,,,......Mas, Esse é o campeão. Contuso, se o carro for resistente e bem equipado ainda pode ser uma boa opção para cidade..Um monstrinho na garagem!!!!
ResponderExcluirAchei bonito.
ExcluirÉ gosto meu bhother. Uns acham horrível outros lindos. Eu o acho, com essa projeção, o carro um dos mais feios do Brasil, junto com o clio..
Excluir
ResponderExcluir"NA HORA DA COMPRA VEM O SELO DE QUALIDADE''
cachorro todo, sem comando eletrônico ou manual dos retrovisores e interior capadão !!!
ResponderExcluircachorro todo, sem comando eletrônico ou manual dos retrovisores e interior capadão !!!
ResponderExcluirAchei meio Fiat esse visual do UP! Só olhar o parachoque traseiro e o farol arredondado. Daí por dentro ele se revela um VW sangue puro. Com linhas sóbrias, plástico duro pro todos os cantos e sem muita novidade.
ResponderExcluirSe o acabamento da porta realmente tiver aquelas partes com metal a vista vai ser uma coisa linda ao estilo do velho FUCA, Mille, Ka, etc.
Se esse carro vier com a qualidade estrutural do europeu + ab2 + abs e o motor 3 cilindros vai ser o novo fusca brasileiro e vai renovar o conceito de popular. Ar condicionado, vidros eletricos não precisa vir de serie, deixa isso pra um pacote conforto. Muito bom gostei do carro
ResponderExcluirMuito bom gostei..Tipo eu sou fã...Deito no Etios e acho essa merda bonita...Vamos ser mais inteligentes pessoal.
ExcluirO pacote conforto vem com tapetes de borracha reciclada, uma corda para amarrar no poste "para segurança" e um pacote de feno no porta malas pro burro que comprar.
Excluir(O/ (O)
ExcluirO O
) ) / ) isso aew haha
Só acho que essa traseira não vai ser tão feia assim, mas no geral acho que vai ser assim mesmo, quer dizer um pouco feio.
ResponderExcluirPoderia chamar Down!!!
ResponderExcluirdas piores cagadas que podiam fazer, foi ter mudado o desenho da tampa traseira, e fizeram, duvido que isso tenha economizado mais que 500 no custo final do carro...
ResponderExcluirdas piores cagadas que podiam fazer, foi ter mudado o desenho da tampa traseira, e fizeram, duvido que isso tenha economizado mais que 500 no custo final do carro...
ResponderExcluirNão é questão de economia, mas por ser um veículo que será destinado ao uso severo. A tampa de vidro facilmente seria avariada pelos bons motoristas. Para concorrer com novo Uno está de bom tamanho.
ExcluirJá tive carro das 4 grandes, Citroen e Peugeot. É tudo igual, vc paga mais e o carro é melhor, mais bem acabado, mais confortável... Não tem mistério. Saí de um Punto hlx e estou com um Fox top de linha e estou mto satisfeito. O Up vai ser o q se propõe: um carro barato. Eu achei bacana, mas é questão de gosto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.