Na próxima semana a Volkswagen do Brasil anunciará um investimento de R$ 700 milhões de reais na sua fábrica de São José dos Pinhais, Estado do Paraná, para a produção do novo Golf.
Esse investimento se complementa ao anúncio recente da Audi - que oficializou hoje a produção do Audi A3 Sedan e do Audi Q3 na mesma fábrica de onde sairá o VW Golf.
O Novo Golf já foi lançado no Brasil e estará nas concessionárias da marca brasileiras a partir do final do mês de setembro, sendo importado da Alemanha. O novo Golf nacional (fabricado no Brasil) deve estar disponível nas lojas a partir de 2015 - junto com o Audi A3 Sedã brasileiro.
Fonte: Automotive News
aproveitem pra comprar o alemão agora!!!
ResponderExcluirEu vou preferir o nacional. Mais adaptado ao piso brasileiro, com motor flex (melhor do ponto de vista comercial).
ExcluirQuem acha que o Golf 7 produzido no Brasil ficará pior que o alemão é porque nunca andou em um Golf 4 brasileiro ou mesmo no Audi A3 brasileiro. Esses carros não devem absolutamente nada para os alemães.
Aliás, para o tipo de piso brasileiro, são até mais adaptados.
O Golf 4 mesmo, achar o fim do curso da suspensão dele é tarefa impossível!
Pô, este tal de Carlos é o famoso chatonildo!!! Vc é aquele cara que tudo que é teu é melhor, até o motor "frex" vc fala que é melhor, ponto de vista comercial para quem, os usineiros??? Vira i disco seu chato.
ExcluirAô Barretos!!!
ResponderExcluirQq é agora? 4x4 offroad???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem piora os carros e a FORD, a VW não. O golf quando veio ser produzido aqui nao mudou nada com relacao ao europeu. so opções de motores e carroceria. Mas qualidade construtiva, e mimos não e exatamente o mesmo carro. Inclusive na epoca, a VW brasil quis tirar os freios a disco trazeiros e a VW filial não deixou. A mesma coisa foi o polo, aqui ele foi fabricado mantendo a qualidade da Europa. Alguns vao dizer que aqui foi depenado etc etc etc mas nao. O que a VW fez foi tornar o carro mais barato a versao de entrada pra competir com os populares da epoca. Mas o principal foi mantido, a excelente qualidade da carroceria que ainda hoje mata de inveja os concorrentes. O polo e golf sao projetos tao bons, que de verdade eles so vao mudar aqui agora, um com 10 anos e outro com quase 5, que agora vao receber uma plataforma totaltmente nova. A antiga era apenas uma continuaçao ou atualizacao do produto pra se adequar as normas de seguranca.
ResponderExcluirkakak Quanta mentira!!!
ExcluirCara..fanboy é foda....NUNCA a VW alemã conseguirá repetir a qualidade da produção da Alemanha no Brasil kakakaa
Pode esquecer este besteirol, Brasileiro não tem mão de obra especializada..este é um dos principais problemas do Brasil, ai vem neguinho falar que é tudo feito com robôs, aham... e os suppliers do Brasil que são uma merda tbem?
Quem está ligado na Industria sabe disso.
Mudou opções de motor? Claro.....brasileiro paga caro por AP kkkkk
Carroceria? Mudaram todos os materiais.....tudo material para país emergente...
Qualidade do modelo vindo da Europa eu concordo.
5 Anos é o prazo de validade do "underbody" dos projetos Europeus, até agora nada de especial....e mudou porque precisa, pois a plataforma não atenderia a nova necessidade de custo/qualidade.
Polo foi um fiasco para a VW, a ordem da diretoria foi, continue fabricando para pagar os custos, foi o pior payback da VW em anos.....mais de 3 anos para pagar o projeto.
O carro é bom, mas custo alto e desatualizado, este foi o motivo de não vender bem.
E ele é bom comparado ao Gol que era um lixo e que nesta geração melhorou consideravalmente...
Sem mais bobagens......
Editor do blog, você ouviu falar alguma coisa sobre o seguro do novo Golf? Ouvi na CBN que o seguro teria parceria com algumas seguradoras, mas até agora nada foi dito. Abs
ResponderExcluirAinda não temos informações sobre o seguro do Golf. Vamos averiguar. Abraço.
ExcluirAcredito que para uma compra mais racional vale a pena esperar a produção nacional do golf 7. Com certeza os mais afoitos pagaram mas caro nestas primeiras unidades que estão chegando por aí, assim como aconteceu com os primeiros fiat 500 por exemplo!
ResponderExcluirCreio que a versão brasileira do carro irá vir além do motor flex com opções de pacotes de acessórios com banco de couro que dispense itens como aquecimento dos bancos, que na minha opinião desnecessário para um clima tropical como o nosso.
irá = futuro do presente do verbo ir
ResponderExcluirvir = infinitivo do verbo vir
irá vir = não existe, companheiro!
realmente vai sair muito caro adaptar o padrao europeu aos ''pontos de solda'' brasileiros...!!! sorte de quem compra agora, pq quando ele nacionalizar nao vai baixar de preco...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
ResponderExcluirQue fase, hein?
Não tá fácil pra ninguém, não, amigo!
Até o Emerson Sheik tá acompanhando o Blog do GORF!
O Sheik vai dar selinho no vendedor da VW quando receber o novo GORF sajhdjksahdjksahdjksahd
Excluirahahahahh !!!!
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.