Com a chegada do Novo Golf 2014 de 7ª geração ao Brasil, em um primeiro momento importado da Alemanha, a questão que fica é sobre a continuidade de produção do Golf atualmente fabricado e vendido no Brasil, conhecido como Golf Geração 4,5.
As informações que chegam à imprensa, porém, dão conta que o Golf 4,5 será produzido no Brasil até o final de 2014, ou início de 2015, data na qual inicia-se a produção no Brasil do Novo Golf. As imagens que ilustram este post são projeções feitas com exclusividade para o CAR.BLOG.BR pelo João Kleber Amaral, e apontam como ficaria o atual Golf 4,5 com a frente e a traseira com facelift inspirado no visual da geração 7 - carro atualmente produzido na Alemanha.
Como se pode observar, o Golf 4 brasileiro com essas atualizações poderia se configurar em um modelo mais acessível ao Golf 7, posicionando-se em uma faixa de preço mais baixa, e mantendo a identidade visual com a linha. É importante salientar que não há qualquer rumor sobre a atualização do Golf 4,5 no Brasil e a projeção acima é apenas uma imagem provocativa.
Bá, nem pensar. Por faaaaaaaavor, cara!
ResponderExcluirGalera pelamor!!!!!!
ExcluirIsso nemmmmmmmmm pensar!!!!
A VWlheira já ganhou rios de dinheiro mantendo essa velharia aqui até hoje e ainda querem segurar até o fim do ano!?!?!?
Nemmmmmmmmmm pensar!!!!! Já tá atrasado pro desmanche!!!!!!
P#$%%$$%% car blog, não faz isso, pô! Vai que a Volks gosta da idéia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirNão dá idéia cara... não faz isso!
ResponderExcluirFicou show de bola. Bem que a VW poderia fazer algo similar a isso e vender o Golf 4,6 (seria o nome do carro) mais barato. Lógico que o ideal seria colocar o motor 1.4 TSi, poderia ser até o de 122 cv do Audi A3, né? Bela projeção!
ResponderExcluirBela porcaria. Digna de uma PSA que lançou o facelift do 206 como sendo o 207 e manteve ambos no mercado. Aliás, hoje inicio a campanha "Senta lá, Carlos". Como o blog virou uma longa manus da VW, farei uso do meu direito de ler outras fontes que apresentem outras matérias e enfoques que não o Golf, velho Golf, facelifts do Golfsauro, mais fotos do Golf, veja o Golf pela câmera do impedimento, etc.
ResponderExcluirEhehehe....impedimento foi engraçado !
ExcluirPara o anonimo acima.
ResponderExcluirAh cara, pera lá... As noticias sobre o golf (principalmente o IV e 1/2) é sucesso de audiência aqui, além de engraçadissimas.
O Carlos, que provavelmente é o dono do blog, deixa o blog bem engraçado com sua defesa apaixonada da marca que cada vez mais perde espaço no mercado.
Espero que o blog continue assim e que o up chegue logo, pra salvar a boa marca do paradeiro que o golf VII com cotas não conseguirá, a exemplo do novo fusca e jetta, ambos limitados no mercado.
EI GALERA, ESPEREM UM POUCO...! E se viesse no lugar e no preço do Polo?! Eu compraria.
ResponderExcluirE se viesse o Polo IV? Daria merda né, afinal nosso Gol é uma cópia de M dele.
ExcluirPolo IV já chegou faz onze anos... Tá atrasadinho vc, hein?
Excluirvarios carros a serem lançados (Focus, Tracker, Camaro, Agile, Strada, Logan, Sentra) e só falam d Golf, e o pior o Golf 4,5 tb
ResponderExcluirpfv
Óbvio que a VW nunca faria isso, seria um tiro no próprio pé... entendo q essa projeção é só uma brincadeira, contudo.
ResponderExcluirEí Fabio LM coloca aqui no Blog a materia do aumento da produção da Kombi Last edition de 600 para 1200 pra atender a demanda, só pra deixar os haters da VW loucos.
ResponderExcluirEssa VW e f$#% mesmo.
Seria péssimo se a Volkswagen "pegasse corda" vendo essa muito boa projeção e desistir de fabricar o Golf 7 no Brasil. Com a Volkswagen "do Brasil", tudo é possível. O atual Polo europeu, esse sim, deveria preencher essa lacuna e não o novo Fox Xing-Ling esticado, que dizem, matará o atual Polo, uma burrada.
ResponderExcluirSe fossem vender como nessa projeção INSPIRADO no Golf VII, eles iam meter uma plástica no 4,5 e vender por mais 15 anos aqui pra nozes enquanto na Europa a coisa é outra. BALELA.
ResponderExcluirFICOU MELHOR QUE O ALEMÃO! PARABÉNS!!
ResponderExcluirE iam chamar ele como? Golf 4,75??? kkkk
ResponderExcluirSó tá faltando o "Fusca Dilma".
ResponderExcluirEste é o Golf Dilma.
Excluirpior que o design ficou melhor que o 4.5
ResponderExcluirAgora o Carlos se molha todinho!!!!!!!
ResponderExcluirhttp://www.noticiasautomotivas.com.br/empresa-alema-lanca-versao-eletrica-do-antigo-fusca/
elocubração
ResponderExcluirGustavo
Ficou bom não. Aliás, vida nova pro Golf. Vamos apagar de vez essa imagem cansativa co MK IV com facelift ou sem facilift. Já deu o que tinha de dar.
ResponderExcluirGostei dessa versão , melhor que atual ; melhor mesmo se o valor do g7 não fosse tão alto.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.