Com a chegada do Novo Golf 2014 de 7ª geração ao Brasil, em um primeiro momento importado da Alemanha, a questão que fica é sobre a continuidade de produção do Golf atualmente fabricado e vendido no Brasil, conhecido como Golf Geração 4,5.

Novo VW Golf 2014 - Sportline

As informações que chegam à imprensa, porém, dão conta que o Golf 4,5 será produzido no Brasil até o final de 2014, ou início de 2015, data na qual inicia-se a produção no Brasil do Novo Golf. As imagens que ilustram este post são projeções feitas com exclusividade para o CAR.BLOG.BR pelo João Kleber Amaral, e apontam como ficaria o atual Golf 4,5 com a frente e a traseira com facelift inspirado no visual da geração 7 - carro atualmente produzido na Alemanha.

Novo VW Golf 2014 - Sportline

Como se pode observar, o Golf 4 brasileiro com essas atualizações poderia se configurar em um modelo mais acessível ao Golf 7, posicionando-se em uma faixa de preço mais baixa, e mantendo a identidade visual com a linha. É importante salientar que não há qualquer rumor sobre a atualização do Golf 4,5 no Brasil e a projeção acima é apenas uma imagem provocativa.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Bá, nem pensar. Por faaaaaaaavor, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera pelamor!!!!!!
      Isso nemmmmmmmmm pensar!!!!
      A VWlheira já ganhou rios de dinheiro mantendo essa velharia aqui até hoje e ainda querem segurar até o fim do ano!?!?!?
      Nemmmmmmmmmm pensar!!!!! Já tá atrasado pro desmanche!!!!!!

      Excluir
  2. P#$%%$$%% car blog, não faz isso, pô! Vai que a Volks gosta da idéia...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não dá idéia cara... não faz isso!

    ResponderExcluir
  4. Ficou show de bola. Bem que a VW poderia fazer algo similar a isso e vender o Golf 4,6 (seria o nome do carro) mais barato. Lógico que o ideal seria colocar o motor 1.4 TSi, poderia ser até o de 122 cv do Audi A3, né? Bela projeção!

    ResponderExcluir
  5. Bela porcaria. Digna de uma PSA que lançou o facelift do 206 como sendo o 207 e manteve ambos no mercado. Aliás, hoje inicio a campanha "Senta lá, Carlos". Como o blog virou uma longa manus da VW, farei uso do meu direito de ler outras fontes que apresentem outras matérias e enfoques que não o Golf, velho Golf, facelifts do Golfsauro, mais fotos do Golf, veja o Golf pela câmera do impedimento, etc.

    ResponderExcluir
  6. Para o anonimo acima.
    Ah cara, pera lá... As noticias sobre o golf (principalmente o IV e 1/2) é sucesso de audiência aqui, além de engraçadissimas.
    O Carlos, que provavelmente é o dono do blog, deixa o blog bem engraçado com sua defesa apaixonada da marca que cada vez mais perde espaço no mercado.
    Espero que o blog continue assim e que o up chegue logo, pra salvar a boa marca do paradeiro que o golf VII com cotas não conseguirá, a exemplo do novo fusca e jetta, ambos limitados no mercado.

    ResponderExcluir
  7. EI GALERA, ESPEREM UM POUCO...! E se viesse no lugar e no preço do Polo?! Eu compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se viesse o Polo IV? Daria merda né, afinal nosso Gol é uma cópia de M dele.

      Excluir
    2. Polo IV já chegou faz onze anos... Tá atrasadinho vc, hein?

      Excluir
  8. varios carros a serem lançados (Focus, Tracker, Camaro, Agile, Strada, Logan, Sentra) e só falam d Golf, e o pior o Golf 4,5 tb

    pfv

    ResponderExcluir
  9. Óbvio que a VW nunca faria isso, seria um tiro no próprio pé... entendo q essa projeção é só uma brincadeira, contudo.

    ResponderExcluir
  10. Eí Fabio LM coloca aqui no Blog a materia do aumento da produção da Kombi Last edition de 600 para 1200 pra atender a demanda, só pra deixar os haters da VW loucos.
    Essa VW e f$#% mesmo.


    ResponderExcluir
  11. Seria péssimo se a Volkswagen "pegasse corda" vendo essa muito boa projeção e desistir de fabricar o Golf 7 no Brasil. Com a Volkswagen "do Brasil", tudo é possível. O atual Polo europeu, esse sim, deveria preencher essa lacuna e não o novo Fox Xing-Ling esticado, que dizem, matará o atual Polo, uma burrada.

    ResponderExcluir
  12. Se fossem vender como nessa projeção INSPIRADO no Golf VII, eles iam meter uma plástica no 4,5 e vender por mais 15 anos aqui pra nozes enquanto na Europa a coisa é outra. BALELA.

    ResponderExcluir
  13. FICOU MELHOR QUE O ALEMÃO! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  14. E iam chamar ele como? Golf 4,75??? kkkk

    ResponderExcluir
  15. Só tá faltando o "Fusca Dilma".

    ResponderExcluir
  16. pior que o design ficou melhor que o 4.5

    ResponderExcluir
  17. Agora o Carlos se molha todinho!!!!!!!

    http://www.noticiasautomotivas.com.br/empresa-alema-lanca-versao-eletrica-do-antigo-fusca/

    ResponderExcluir
  18. Ficou bom não. Aliás, vida nova pro Golf. Vamos apagar de vez essa imagem cansativa co MK IV com facelift ou sem facilift. Já deu o que tinha de dar.

    ResponderExcluir
  19. Gostei dessa versão , melhor que atual ; melhor mesmo se o valor do g7 não fosse tão alto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem