A Tesla Motors, fabricante norte-americana de carros elétricos, está desenvolvendo um carro capaz de rodar em "piloto automático" e que chegará ao mercado dentro dos próximos três anos.
O carro da Tesla, porém, não será totalmente autônomo, pois seu carro permitirá entregar ao computador de bordo do carro até 90% do controle. Carros totalmente autônomos vão levar mais tempo para serem desenvolvidos.
O carro que dirige sozinho está sendo desenvolvido com tecnologia da própria empresa - que afirma que as maiores dificuldades são questões legais e de segurança, as quais devem ser superadas antes que os carros sem motorista sejam permitidos nas rudas.
O cronograma de três anos da Tesla é ambicioso, e, caso seja cumprido, colocará a montadora à frente de empresas como Daimler e Nissan - ambas com previsão de começar a vender carros autônomos até o final da década.
Fonte: Business Insider
Vai ter comparativo com o Golf?
ResponderExcluirSeria covardia com a Tesla! O Golf não é SEMPRE o melhor...? Nem sei porquê fazem testes... Foi Deus quem bolou o Golf!! Todos os outros ficaram por conta do capeta!!! Hahahahshs
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.