No momento, a Renault foca nos lançamentos dos novos Logan e Sandero e na importação do Captur e do Mégane RS. Portanto, a versão com face-lift do Duster ficou para segundo plano. De acordo com fontes ligadas à marca francesa, o modelo com novo visual deverá estrear em nosso mercado apenas no ano de 2015, quando o Renault Duster completará quatro anos de Brasil.
O Duster 2015 deverá trazer mudanças visuais semelhantes as aplicadas no Dacia lá na Europa, com direito a nova grade, faróis e lanternas com novos desenhos internos, novas rodas e melhorias no acabamento, como console central redesenhado no painel e painel de instrumentos com nova disposição. A lista de equipamentos agora traz seis airbags, ESP, controle de cruzeiro e luzes diurnas.
No mercado europeu, o Dacia Duster ganhou ainda um novo motor de 1.2 litro à gasolina, com turbocompressor e injeção direta, capaz de desenvolver 125 cv. Entretanto, o bloco não chegará em nosso mercado.
Fonte: UOL Carros
Noossa... Só em 2015 pra mudar três pecinhas plásticas do exterior e dar um tapa no painel???
ResponderExcluirDaci... ops, Renault BR: Tão rápido quanto um caramujo com cãimbra...
Hahahaha ... boa piada!!!
Excluircarro muito bom. O meu tá fazendo média de 11,5km/l gasolina na cidade, mesmo sendo flex e 2.0
ResponderExcluir5.5 na gasolina
ExcluirFoda é a péssima qualidade dos materiais internos, leia-se BARULHEIRA DO KCT, e alguns micos construtivos bizarros como os comandos dos vidros elétricos traseiros que são acionados ao se colocar os braços no apoia-braço ou a zica da direção hidráulica.
ResponderExcluirEstou com o segundo Duster 2.0, desta vez um Tech Road 2.0. Está fazendo 10 km/l gasolina na cidade. Bate com a estimativa da Inmetro que é de 9.9 km/l gasolina.
ResponderExcluirQual o segredo?
ExcluirEstou com o segundo Duster 2.0, desta vez um Tech Road 2.0. Está fazendo 10 km/l gasolina na cidade. Bate com a estimativa da Inmetro que é de 9.9 km/l gasolina.
ResponderExcluirQuanto aos vidros traseiros, não tive nenhum problema até agora. Minha filha apoia o braço mas não chega a abrir o vidro. Quem tem um Duster sabe que ele tem bloqueio dos vidros traseiros!!!
ResponderExcluirQuanto ao acabamento interno realmente poderia ser melhor!
O que eu não curto desses Renault da vida é esse volante feio demais, também não gosto dele (que é praticamente igual) no meu fiesta rocam
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.