No momento, a Renault foca nos lançamentos dos novos Logan e Sandero e na importação do Captur e do Mégane RS. Portanto, a versão com face-lift do Duster ficou para segundo plano. De acordo com fontes ligadas à marca francesa, o modelo com novo visual deverá estrear em nosso mercado apenas no ano de 2015, quando o Renault Duster completará quatro anos de Brasil.


O Duster 2015 deverá trazer mudanças visuais semelhantes as aplicadas no Dacia lá na Europa, com direito a nova grade, faróis e lanternas com novos desenhos internos, novas rodas e melhorias no acabamento, como console central redesenhado no painel e painel de instrumentos com nova disposição. A lista de equipamentos agora traz seis airbags, ESP, controle de cruzeiro e luzes diurnas.
No mercado europeu, o Dacia Duster ganhou ainda um novo motor de 1.2 litro à gasolina, com turbocompressor e injeção direta, capaz de desenvolver 125 cv. Entretanto, o bloco não chegará em nosso mercado.
Fonte: UOL Carros

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Noossa... Só em 2015 pra mudar três pecinhas plásticas do exterior e dar um tapa no painel???

    Daci... ops, Renault BR: Tão rápido quanto um caramujo com cãimbra...

    ResponderExcluir
  2. carro muito bom. O meu tá fazendo média de 11,5km/l gasolina na cidade, mesmo sendo flex e 2.0

    ResponderExcluir
  3. Foda é a péssima qualidade dos materiais internos, leia-se BARULHEIRA DO KCT, e alguns micos construtivos bizarros como os comandos dos vidros elétricos traseiros que são acionados ao se colocar os braços no apoia-braço ou a zica da direção hidráulica.

    ResponderExcluir
  4. Estou com o segundo Duster 2.0, desta vez um Tech Road 2.0. Está fazendo 10 km/l gasolina na cidade. Bate com a estimativa da Inmetro que é de 9.9 km/l gasolina.

    ResponderExcluir
  5. Estou com o segundo Duster 2.0, desta vez um Tech Road 2.0. Está fazendo 10 km/l gasolina na cidade. Bate com a estimativa da Inmetro que é de 9.9 km/l gasolina.

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos vidros traseiros, não tive nenhum problema até agora. Minha filha apoia o braço mas não chega a abrir o vidro. Quem tem um Duster sabe que ele tem bloqueio dos vidros traseiros!!!
    Quanto ao acabamento interno realmente poderia ser melhor!

    ResponderExcluir
  7. O que eu não curto desses Renault da vida é esse volante feio demais, também não gosto dele (que é praticamente igual) no meu fiesta rocam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem