Depois da Pick Up, a chinesa Rely, divisão de utilitários da Chery, traz ao mercado brasileiro o modelo Link, com preço sugerido de R$ 47.990. De acordo com a própria marca, a novidade chega ao País para ocupar o espaço que será deixado pela veterana Volkswagen Kombi até o final deste ano, já que, por se tratar de um projeto bastante velho, não tem capacidade para receber airbags e freios ABS.
“Temos ciência de que a Kombi, por várias décadas, teve papel preponderante na mobilidade e na economia do País. Com a descontinuidade do modelo, porém, abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil.
A Rely Link vem equipada com freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado com recirculação com quatro 4 velocidades e saídas no teto com três opções de velocidade, apoios de cabeça em todos assentos laterais assim como o cinto de três pontos e vidros das portas bilaterais corrediças com abertura horizontal, alarme, espelhos retrovisores e vidros elétricos e pintura metálica de série.
Há ainda volante com regulagem de altura, direção hidráulica, rádio com MP3 e entrada USB, faróis de neblina e chave keyless para travamento e destravamento à distância das portas dianteiras e laterais.
O motor que equipa a Link é um 1.3 litro de 4 cilindros em linha, que entrega 83 cavalos de potência a 6.000 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e a tração é traseira. O modelo conta com rebatimento da segunda e terceira fileira de bancos para ampliação do compartimento de cargas.
“Temos ciência de que a Kombi, por várias décadas, teve papel preponderante na mobilidade e na economia do País. Com a descontinuidade do modelo, porém, abrem-se lacunas para outras marcas, como a Rely, que oferecem veículos similares com mais tecnologia e itens de conforto”, enfatiza Valdir Romero, diretor de Operações da Rely Brasil.
A Rely Link vem equipada com freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado com recirculação com quatro 4 velocidades e saídas no teto com três opções de velocidade, apoios de cabeça em todos assentos laterais assim como o cinto de três pontos e vidros das portas bilaterais corrediças com abertura horizontal, alarme, espelhos retrovisores e vidros elétricos e pintura metálica de série.
Há ainda volante com regulagem de altura, direção hidráulica, rádio com MP3 e entrada USB, faróis de neblina e chave keyless para travamento e destravamento à distância das portas dianteiras e laterais.
O motor que equipa a Link é um 1.3 litro de 4 cilindros em linha, que entrega 83 cavalos de potência a 6.000 rpm, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e a tração é traseira. O modelo conta com rebatimento da segunda e terceira fileira de bancos para ampliação do compartimento de cargas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.