A montadora de automóveis alemã Bayerische Motoren Werke AG, mais conhecida pela sigla BMW, chama para recall um total de 140 mil sedãs BMW Série 5, produzidos entre 2008 e 2010, na América do Norte, para solucionar potenciais problemas com as luzes traseiras.
Do total, 134.100 veículos serão chamados nos Estados Unidos e outros 5800 no Canadá, segundo informações da sede da empresa em Munique.
O problema decorre de falhas em contatos elétricos que acionam as luzes traseira, que podem resultar em perda - intermitente ou permanente - de uma ou mais luzes traseiras.
A BMW não recebeu relatos de acidentes ou ferimentos relacionados com o problema, de acordo com os documentos NHTSA - órgão norte-americano de segurança automotiva. Os concessionários BMW nos EUA substituirão as peças gratuitamente, a partir de outubro. Não há, ainda, informações se há modelos no Brasil afetados.
Fonte: Reuters
Fonte: Reuters
O golf nunca sofreu recall.
ResponderExcluirViva o carro dos sonhos!
mas ta precisando, para parar de molhar os pés das pessoas rsrsrsrs
ExcluirVende essa banheira e compra um Golf-lava-pés.
ResponderExcluirFalando em luzes nessa BMW 5, já viram como se troca a da frente? Tem que retirar o pára-choques para se ter acesso ao farol.
ResponderExcluirMarco Antonio Pavone (que ajuda Walter de Silva e Klaus Bischoff no centro de estilo europeu da Volkswagen) tem um irmão gêmeo, JOSÉ CARLOS, também designer da Volkswagen!
ResponderExcluirExplique isso melhor CARLOS......................................................................
ThSP
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.