Cinco meses após seu lançamento
no mercado europeu, o novo Porsche Panamera reestilizado faz sua estreia no
Brasil. O modelo recebeu novos faróis, para-choques com novo desenho, entradas
de ar maiores, lanternas traseiras em LEDs, tampa do porta-malas redesenhada,
novo local da placa na parte traseira e novo spoiler, além de mudanças no
acabamento.
Na mecânica, a principal novidade
do Porsche Panamera 2014 fica por conta da introdução do bloco V6 de 3.0 litros
biturbo com 420 cavalos na versão intermediária, que substitui o 4.8 V8
aspirado. Na versão de entrada, continua o propulsor 3.6 V6 de 310 cv, e na
mais cara da linha, segue o 4.8 V8 biturbo de 520 cv.
O cupê de quatro portas na linha
2014 será oferecido em três versões de acabamento e já está disponível na rede
de concessionárias da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no
País. A primeira versão é a V6 por R$ 489 mil, a segunda é a S por R$ 669 mil e
a terceira é a Turbo por R$ 899 mil.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.