Cinco meses após seu lançamento no mercado europeu, o novo Porsche Panamera reestilizado faz sua estreia no Brasil. O modelo recebeu novos faróis, para-choques com novo desenho, entradas de ar maiores, lanternas traseiras em LEDs, tampa do porta-malas redesenhada, novo local da placa na parte traseira e novo spoiler, além de mudanças no acabamento.

Na mecânica, a principal novidade do Porsche Panamera 2014 fica por conta da introdução do bloco V6 de 3.0 litros biturbo com 420 cavalos na versão intermediária, que substitui o 4.8 V8 aspirado. Na versão de entrada, continua o propulsor 3.6 V6 de 310 cv, e na mais cara da linha, segue o 4.8 V8 biturbo de 520 cv.
O cupê de quatro portas na linha 2014 será oferecido em três versões de acabamento e já está disponível na rede de concessionárias da Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no País. A primeira versão é a V6 por R$ 489 mil, a segunda é a S por R$ 669 mil e a terceira é a Turbo por R$ 899 mil.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem