A montadora alemã de carros esportivos, a Porsche, apresenta as versões open-top do 911 Turbo e 911 Turbo S. Os veículos serão lançados no Salão do Automóvel de Los Angeles

2014 Porsche 911 cabriolet

O Porsche 911 mantém o motor de seis cilindros de 3.8 litros turbo com potência de 520 cv no 911 Turbo e 560 cv no modelo S. Os carros aceleram de zero a 100 km / h em 3,5 e 3,2 segundos, respectivamente, atingindo uma velocidade máxima de até a 318 km / h. O consumo fica acima de 10 Km/l de gasolina.

2014 Porsche 911 cabriolet

Quando comparados com os respectivos predecessoras, os novos veículos entregam 30 cv mais potência e foram de 0,2 segundos mais rápido em termos de aceleração, porém até 15% mais eficiente.

2014 Porsche 911 cabriolet

O Porsche 911 Cabriolet adota transmissão PDK de dupla embreagem de série com sistema de tração integral PTM all-wheel, bem como, eixo traseiro direcional e sistema ativo de ajuste aerodinâmico.

2014 Porsche 911 cabriolet

Tal como acontece com modelos anteriores, o teto abre e fecha em cerca de 13 segundos a uma velocidade de até 50 km / h.

2014 Porsche 911 cabriolet

Interior

O interior dos novos modelos Cabriolet segue o do 911 Turbo Coupé. O modelo adota bancos com ajuste de até 18 parâmetros e memória, vários elementos em fibra de carbono, sistema de som Bose de série - e, opcionalmente, um sistema de Burmester.

2014 Porsche 911 cabriolet

Além disso, temos piloto automático adaptativo por radar, câmera que reconhece automaticamente o limite de velocidade, entre outros itens.

2014 Porsche 911 cabriolet

O lançamento do 911 Cabriolet ocorrerá em dezembro de 2013. Na Alemanha, o 911 Turbo Cabriolet terá preço de EUR 174.431 (R$ 522 mil) e o 911 Turbo S: EUR 207.989 (R$ 621 mil). Nos Estados Unidos, o 911 Turbo Cabriolet custará 160.700 dólares (R$ 353 mil) e o novo 911 Turbo S Cabriolet, US$ 193.900 dólares (R$ 426 mil), mais frete de US $ 950.

Vídeo - Porsche 911

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Bem superior à Ferrari F458 Italia. Espanca a italiana.

      Excluir
    2. Pela primeira vez, concordo contigo, Carlos! Ferrari faz anos que já não é a mesma coisa. 911 em todas as gerações são sensacionais. Pra uso "familiar" eu queria pra mim um Panamera, hahaha.

      Excluir
    3. Comparação com o Golf :

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem