A Nissan do Brasil divulga a tabela oficial de preços do Novo Sentra 2014 em todas as duas versões - carro que foi totalmente reformulado em relação ao modelo vendido até aqui, e que já vinha sendo comercializado em regime de pré-venda desde o início do mês de setembro.
Dessa forma, o novo Sentra 2014, em todas as versões, chega a partir do dia 14 de outubro, nas 166 concessionárias da Rede Nissan em todo o Brasil, com os seguintes preços.
Novo Sentra 2.0 S - R$ 60.990 (câmbio manual de 6 marchas)
Novo Sentra 2.0 SV - R$ 65.990 (automático - CVT)
Novo Sentra 2.0 SL - R$ 71.990 (automático – CVT)
Itens de série
Nissan Sentra 2.0 S - R$ 60.990
Cambio manual de seis marchas, alarme keyless, ar-condicionado manual, computador de bordo, volante multifuncional com controle de áudio, direção com assistência elétrica, retrovisores com acionamento elétrico, tomada de 12V no painel, vidros elétricos com função "um toque", volante revestido em couro, rodas de liga-leve de 16 polegadas, lanternas traseiras em LED, faróis em LED, duplo airbag dianteiro, faróis de neblina, freios ABS com EBD, travamento automático das portas com o veículo em movimento, rádio CD Player com leitor de MP3, Bluetooth com comandos no volante.
Nissan Sentra 2.0 SV - R$ 65.990
Esta versão conta com todos os itens da anterior e acrescenta câmbio automático CVT, ar-condicionado digital dual-zone, piloto automático com ajuste no volante, descansa braço central traseiro com porta-copos, rádio CD Player com display colorido com tela de 4,3" e leitor MP3 com 6 alto-falantes.
Nissan Sentra 2.0 SL - R$ 71.990
Todos os 2.0 SV e acrescenta retrovisores externos rebatíveis eletricamente, teto-solar com controle elétrico, rodas de liga-leve de 17" montadas em pneus 205/50 R17, airbags laterais e de cortina, sensor de estacionamento, rádio CD Player com tela de 5,8" e seis alto-falantes, câmera traseira com imagem integrada ao display dorádio, sistema de navegação integrado.
Se vair vender bem eu naõ sei, mas oferece um bom pacotes de equipamentos por um preço convidativo para o segmento.
ResponderExcluirE além disso não está feio.
ExcluirLindo, lindo também não está, hehehe.
ExcluirBonito como o Versa! Kkkkkk!!!!
ExcluirAirbags laterais e de cortina além da tela de 5,8``deviam ser de série em todas as versões.
ResponderExcluirSeria otima opção se não tivesse que encarrar o New Corolla, Civic e cia...
ResponderExcluirAcho que faltou o ESP
ResponderExcluirAcho que faltou o ESP
ResponderExcluirFinalmente a Nissan descobriu que é possivel fazer um carro bom, bonito e com preço a brasileira, la fora custa apenas 40 mil.
ResponderExcluirA Nissan vende muito pouco no Brasil! Ou abaixam o preço ou não vendem!
ExcluirVai ter comparação com o Golf??? kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse carro é bem mais barato que o golf e muito mais carrão!
Nissan Sentra, Renault Fluence e Peugeot 408 são os mais em conta da categoria , entre os 3 Fico com o Sentra !! ,
ResponderExcluirTem o C4 Lounge também. Ele está com um bom pacote e preço próximo a esses.
ExcluirO principal motivo de não comprar Nissan é o exagero cobrado pelas peças. Se um limpador traseiro de March custa quase R$ 600, imagina um retrovisor de Sentra...
ResponderExcluirIsso foi um fato isolado. Já troquei do meu march várias peças inclusive esse que não me custou mais que 20 reais...
ExcluirDeixa passar o lançamento que a Nissan baixa o preço. O anterior foi assim.
ResponderExcluirE os sistemas de tração e estabilidade?! Sem falar da opção única por esse monótono CVT... ai ai, Nissan...
ResponderExcluirtem cambio mecânico 6m tambem.... você leu toda a reportagem, e depois tiozão quer conforto e não quer carro de maonolada
Excluir"o meu e rápido como uma carroça no engarrafamento"
ou "ganhei do corolla e m interlagos" - como se todo dia você anda por lá
Faltou faróis de xenon.Ainda acho o focus sedan a melhor opção,irei esperar para ver.
ResponderExcluirO focus sedan custa 70 mil com dois airbags...Não sei se é tão melhor assim!!!
ExcluirHa mas tem controle de tração, e isso a manolada quer.
ExcluirImagina a manolada querendo cantar pneus com esse controle ligado, não vai agradas as minas,
A cada dia veja que as prioridades dessa cabaçada não muda, ou ficam fúteis
são pessoas que não andam mais do que 5km por dia e querem usar o carro para ir na padaria, andam duas quadras e querem que ele pegue 250km/h
depois chagam em casa e ficam matando "cinco contra um"
Não entendi as colocação. No meu caso acho que em um carro acima de 60mil controle de estabilidade e mais airbags é obrigação, não mimo ou chatice de quem compra..É muita grana, pelo o menos para mim. Visualizo em um sedan desses espaço para as bagagens da minha família e segurança nas viagens longas. Caso a preocupação fosse a curtição, iria de BMW usada ou focus, Golf etc....
Excluirachei a traseira parecida com a do focus sedan, principalment a lanterna
Excluirachei a traseira parecida com a do focus sedan, principalment a lanterna
ResponderExcluirASSOMBROSO, E TER CARRO NISSAN CAFONA NINGUEM MERECE!
ResponderExcluirAssombrosso é ter um carro tipo o jetta com cara de Voyage ou dar 70 mil em um honda com dois airbags e cheio de plástico ou 65 em um corolla com 4 marchas sem abs... Tem mais exemplos de falta de personalidade na hora de comprar um carro.
ExcluirCarro de R$ 70k estou indo desse SENTRA SL, infelizmente os cansados CIVIC e COROLLA estão deixando a desejar nessas versões, Novo Cerato motor Muito fraco. para ter um similar ao SENTRA teria que encarar R$ 83.900 pelo CIVIC EXL, o novo focus me agradou muito até ver o preço infelizmente o unico que vale a pena é o titanium mas o preço deixou a desejar 89k. vamos esperar para ver!
ResponderExcluirAcho queuma grande melhorada, mas no que corresponde ao preço, muito alto, deveria custar
ResponderExcluirpelo menos uns( R$ 8000,00) ai sim estaria ia dar trabalho para os demais na sua categoria.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.