A Peugeot começa a oferecer o Novo 308 2014 nas concessionárias europeias a partir do mês de outubro, com preços promocionais de lançamento - desconto de €$ 1.000 (R$ 3.000 reais) para o modelo de entrada, que tem preço de €$ 16.100 (R$ 48.300) conta com motor 1.2 VTI de 82 cavalos.
Entretanto, com incentivos governamentais, o preço do carro pode cair mais €$ 2.200 (R$ 6.600 reais), reduzindo o preço para €$ 13.900 (R$ 41.700 reais) . O modelo a gasolina mais caro disponível é o 1.6 THP 155 CV Allure, precificado em €$ 21.143 (R$ 63.500).
Os modelos diesel começam em €$ 15.890 (R$ 47.670), para o modelo equipado com o motor 1.6 HDI de 92 cavalos. A versão topo de linha diesel é o 1.6 e-HDI 115 CV Allure €$ 20.790 (R$ 62.370).
A Peugeot colocou o preço do Novo 308 em níveis competitivos em relação a seus rivais, sendo um pouco mais caro que o Renault Mégane, porém mais barato que Seat Leon e Opel Astra.
Isso sim que é um design bem trabalhado. Bem que a Peugeot podia dar umas aulinhas pra VW!
ResponderExcluirSem a menor dúvida. O design desse 308 ficou muito bem resolvido, idem para o interior do carro.
ExcluirE como combater um adversário que já entra ganhando? A resposta da Peugeot: adaptando a famosa frase “se não pode vencê-los, junte-se a eles.” Mas, nesse caso, ficou “se quer vencê-los, faça como eles“.
ExcluirO 308 pode ainda ter ar de novidade por aqui, trazendo a nova identidade visual da Peugeot como destaque, mas na Europa ele já existe desde 2007 — lá se vão seis anos, e a nova geração do 308 acaba de ser revelada.
É a primeira vez que vemos um novo Peugeot manter o nome do modelo anterior (será que é porque o 309 já existe? Ou ele mantém a mesma plataforma?) — e, de fato, do antigo este carro só manteve o nome. Ainda que o 308 atual não esteja com visual obsoleto, o fato é que suas linhas tipicamente francesas não agradam a todos logo de cara. O novo 308 vai resolver este problema. Como? Tomando os alemães como referência.
É claro que a Peugeot não admite nada disso, mas basta uma olhada rápida para perceber: o novo 308 é um Golf feito pelos franceses, com um toque de BMW Série 1.
http://www.jalopnik.com.br/novo-peugeot-308-declara-guerra-contra-o-golf/
O golf pode ser melhor de mecanica, mais esse carro é muito mais bonito em todos os aspectos!
ResponderExcluirO design é cópia descarada do Golf VI. Piorado ainda.
ExcluirCópia seu seu rin!!!
ExcluirGostei muito de designer. Agora devemos saber que tanto este quanto o Golf são carros de ricos ao que se refere ao custo total de manutenção.
ResponderExcluiré design porra, designer é quem cria
ExcluirSeria perfeito a mecânica do Golf com o design interno e externo do Peugeot. Eai VW, compra logo a PSA,essa é a hora.
ResponderExcluirTodos tentando copiar o i30, a cada dia isso fica mais descarado. Inclusive o Golf vem tentando chegar perto em nível de design, mas, ainda assim, todos estão a anos-luz de distância.
ResponderExcluirO Hb20 anabolizado ?
ExcluirA pejo estava ha anos no desenvolvimento desse novo 308 e mesmo assim, permiitiu o lancamento no ano passado do 308 argentino e ja ultrapassado de novo.
ResponderExcluirMerece amargar baixas vendas como realmente ocorre no Br.
Sabendo que competira com o novo Golf no Br, acabou dando um tiro no bolso, pois gasta em produto ultrapassado que nao aumenta suas vendas e lucros, igual deu tiro no bolso com a pejo caminhoneta dracula, em que fez um projeto ridiculo e o resultado e 50 draculas por mes em vendas.
Essa pejo e piada.
Ah, e esse novo 308 Euro e bonito d+
Marco Antonio Pavone (que ajuda Walter de Silva e Klaus Bischoff no centro de estilo europeu da Volkswagen) tem um irmão gêmeo, JOSÉ CARLOS, também designer da Volkswagen!
ResponderExcluirExplique isso melhor CARLOS......................................................................
ThSP
Marco Antonio Pavone (que ajuda Walter de Silva e Klaus Bischoff no centro de estilo europeu da Volkswagen) tem um irmão gêmeo, JOSÉ CARLOS, também designer da Volkswagen!
ResponderExcluirExplique isso melhor CARLOS......................................................................
ThSP
Só acho que deveriam ter deixado os controles do ar condicionado ali. Tudo digital fica ruim. O conta-giros ao contrário também é outro ponto negativo. E quero saber se tem lava-pés que nem o Golf.
ResponderExcluirCom essas motorizações e esses preços aqui no Brasil não ia ter pra ninguem! A Volkswagen está fazendo isso aqui com o novo Golf, é uma pena que a PUG não tem Cacife para fazer isso tambem.
ResponderExcluirCom essas motorizações e esses preços aqui no Brasil não ia ter pra ninguem! A Volkswagen está fazendo isso aqui com o novo Golf, é uma pena que a PUG não tem Cacife para fazer isso tambem.
ResponderExcluirPena que a marca no Brasil deixa a desejar...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.