A Ford do Brasil divulga fotos adicionais do seu próximo lançamento no Brasil, o Ford Focus Sedan 2014.
As imagens mostram o novo sedã na cidade de São Paulo, mostrando detalhes de estilo e de elementos decorativos.
A versão mostrada é a topo de linha, Titanium, equipada com motor 2.0 Duratec Direct Flex, associado com um câmbio automático PowerShift de seis marchas.
O detalhe da tampa do porta-malas evidencia o brake-light aplicado na parte superior da tampa, e, no teto, a antena.
Os retrovisores contam com luzes indicadoras de direção embutidas.
A foto do interior da versão Titanium evidencia o acabamento em couro nos bancos, a transmissão automática e detalhes em aço inoxidável, além da tela central do sistema multi-mídia.
O destaque na frente será o sistema de iluminação diurna por meio de LED´s - que confere um ar de sofisticação adicional, além de exclusividade, visto que tal recurso ainda não está disponível em nenhum de seus concorrentes nacionais.
O Ford Focus 2014 deve chegar às concessionárias da marca no Brasil ainda no mês de novembro, primeiro na versão sedã.
Em uma etapa posterior, chega o modelo hatch (foto acima).
Frente e rodas bem feias. Interior belíssimo
ResponderExcluirInterior do Cruze!!!
ResponderExcluirNa verdade o cruize imita o focus. Esse focus já foi lançado bem antes do Cruize la fora
ExcluirO Focus Sedã vem para brigar mesmo. O carro está muito bonito e tem muita tecnologia embarcada. Caso a montadora melhore a sua política de distribuição de unidades novas acredito que o sedã conseguirá sacudir o mercado de sedãs médios e travará uma boa disputa com o novo Golf.
ResponderExcluirSó pra constar... No Brasil o Focus já lidera as vendas na categoria dele. ( modelo antigo )
ExcluirLa fora ele é o carro mais vendido do mundo ( em sua categoria )
Massa são as rodas do hatch.
ResponderExcluirNão acho que as rodas mostradas nas fotos virão de série no sedan.
ResponderExcluirAo estilo KIA MOTORS não ficou legal assim!
Não acho que as rodas mostradas nas fotos virão de série no sedan.
ResponderExcluirAo estilo KIA MOTORS não ficou legal assim!
Não acho que as rodas mostradas nas fotos virão de série no sedan.
ResponderExcluirAo estilo KIA MOTORS não ficou legal assim!
Acho que esse sedan deveria vir na faixa dos 60 mil com mais airbags e outros equipamentos de série. Agora 67 na primeira versão. Estou fora. Agora estou na fila do Novo Sentra e Corolla (básicos)....Vamos ver se essas empresas vão dar bola fora também! Definitivamente, não dá para comprar um carro por 60 mil com apenas dois airbags de série e sem abs, o caso do corolla atual...
ResponderExcluirem 2014 abs e airbag devem, por lei, ser de série!
ExcluirSim! Mas você concorda que dar 60 a 62 mil em um carro com apenas dois airbags é uma lástima? Eu acho! Eu gostaria muito de gostar do modelo do Fluence que tem 6 airbags de série por 59 mil. O grande problema é que não gosto do desenho do carro assim como do jetta.... Estou torcendo para o novo Corolla e Sentra virem com pelo o menos 4 airbags e mais equipamentos de segurança nas versões de entrada..
ExcluirO Sentra tbém vem feio.
ResponderExcluirbla bla bla
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.