A Chevrolet do Brasil prepara para a primeira quinzena de outubro o lançamento da linha 2014 do Chevrolet Agile - carro que foi alvo de uma reformulação estética na frente, traseira e no interior.
O novo carro será vendido no Brasil nas versões LS, LT e LTZ, sendo que em breve ele estará nas concessionárias da marca.
O visual, sobretudo da dianteira, está bem mais leve e agradável que o primeiro modelo, agora com linhas mais modernas e joviais, o que deve lhe permitir recuperar algumas vendas do Onix, e também de concorrentes de outras marcas.
A nova frente tem vincos mais suaves e um formato com recortes mais harmoniosos e proporcionais ao tamanho do carro. O modelo anterior apresentava um volume dianteiro desproporcional, e agora isso não mais acontece.
Na traseira a mudança ficou localizada no para-choque, com formato mais retilíneo e que agrega um friso de borracha no seu perímetro.
No caso das versões mais sofisticadas, como o caso da LTZ (foto abaixo), na frente temos como diferencial novos faróis de neblina maiores e que transmitem uma sensação de maior robustez, além de um elemento cromado na parte inferior do para-choque (item que nas versões LS e LT é em preto).
Interior
O interior do Novo Agile 2014 também está bastante aperfeiçoado, mais modernizado e com linhas mais leves e menos cansativas.
O painel de instrumentos tem novo grafismo, mais colorido, e logo se destaca o novo volante, no formato padrão dos novos Chevrolet, e contando com comandos multi-funcionais para o sistema de som e piloto automático.
Os revestimentos internos também são novos, assim como a parte central do console, com novos difusores de ar e novos botões de acionamento de pisca-alerta, desembaçador do vidro traseiro e sistema de desativação do air-bag do passageiro.
Apesar dos materiais simples, observa-se que a montagem dos componentes foi aprimorada.
Conclusão
O Chevrolet Agile foi lançado no Brasil em um momento em que a montadora passava por dificuldades nos EUA. O resultado foi um carro que chegou ao mercado com uma aparência desajeitada. Agora, porém, o Agile parece ter feito as pazes com a harmonia das linhas, pois o visual se apresenta bem mais agradável e leve - o que certamente resultará em um impulso nos seus números de venda.
KKKK, tem que rir msm, ate a porcaria do gol G6 sai de fabrica com vidros e travas elétricas de serie, porem o Agile nao!?
ResponderExcluirO Famoso carro ''Bateu-Morreu'' #TrágicoO
ExcluirO Famoso carro ''Bateu-Morreu'' #TrágicoO
ExcluirO Famoso carro ''Bateu-Morreu'' #TrágicoO
ExcluirPrimeiramente você vem falar de VW perto de GM. Os bancos do VW parecem "tábua", conforto é zero !!!! E não vem falar que tem conforto , porque não tem .
ExcluirInfelizmente a GM não acertou no Agile, o carro é complicado, o Onix tá melhor que ele em tudo. Novo motor SPEI , agora a GM podia ter melhorado o interior do Agile , mudado um pouco, colocado na parte do visor do AR o My Link . Acredito que a Gm não tem mais expectativa com o Agile. E logo veremos o seu enterro.
Quando o comentário tem kkkk já perde qualquer sentido...
ExcluirEste é o "fragille", desculpe "letargille", de novo "monstragille"
Excluirhá é feio vocês entenderam.
Este é o "fragille", desculpe "letargille", de novo "monstragille"
Excluirhá é feio vocês entenderam.
Só que a porcaria do gol g5/2 não vem com airbag de série...
ResponderExcluirEngraçado como o Gol incomoda...toda notícia tem que falar dele...
ExcluirÉ porque os donos dos gols acham que estão andando de carro de ponto...Ai pagam 30 conto em um carro uma estrela em tudo e ficam na net falando mal de hb,, march , agile, uno e por ai vai. Como o seu fosse um jetta, sentra, corolla...
ExcluirAo meu ver, é necessário muito investimento para fabricar um automóvel com design agradável. Design bonito, então... deve custar os olhos da cara de cada engenheiro, designer e CEO da montadora.
ResponderExcluirAo meu ver todo "lixo" industrial produzido no mundo é vendido no Brasil!
ResponderExcluirO brasileiro aceita tudo que governo e industria lhe submete.
ResponderExcluirAs coisas só vão mudar quando todos se unirem, não adianta.
Outro assassino a levar 0 estrelas em segurança. De graça pra levar teu filho, não obrigado, jamais verão.
ResponderExcluirE o mais importante, q é a mecânica nada? Podiam aposentar o Easytranco e colocar o AT6 como no Onix e companhia, no interior o Mylink com comandos no volante.
ResponderExcluirAssim como o Etios, não há reestilização que resolva tamanha feiura. Só começando do zero.
ResponderExcluirO pior é o papel ridículo da GM andando com este carro todo coberto por adesivos para disfarçar a mudança de poha nenhuma. Tava pedindo pelo amor de Deus para chamar a atenção de alguém.
ResponderExcluirNada sobre segurança... Com certeza, ZERO no LatiNCap. A mais pura safadeza e sem vergonhice da GMBoost. :b
ResponderExcluirO que a GM deveria fazer é aposentar o Agile e nacionalizar o Sonic, vendendo o carro com motor 1.6 16V na mesma faixa de preços do New Fiesta SE, como ocorre nos EUA, ou seja, Sonic nacionalizado, completo, vendido a partir de R$43K e não os R$48K que pedem hoje pelo carro.
ResponderExcluirHonestamente, a GM já viveu dias bem melhores.
ResponderExcluirJá tive o enorme desprazer de entrar num Agile. Quem projetou essa aberração deveria ser torturado antes de ser morto. Não passa de um Celta melhorado e mais alto...
Ergonomia simplesmente péssima e espaço lateral ruim. Não gosto muito do Onix, mas ele é melhor resolvido do que o Agile.
Ainda por cima, foi péssimo no LatinNcap. Demorou para sair de linha...
tudo a lesma lerda.
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