A Nissan do Brasil inicia a fase de pré-venda da linha 2014 do sedã Sentra - carro que chega ao Brasil em outubro completamente reformulado, com preço na versão SL - topo de linha - especificado em R$ 71.990,00.
Posteriormente, a Nissan oferecerá versões mais simples dos carro, como a SV, intermediária, e S, de entrada. O Nissan Sentra 2014 tem um visual mais encorpado, porém mais baixo e com maior comprimento que a configuração anterior, apesar de mais estreito.
O espaço interno foi ampliado com o novo entre-eixos de 2,7 metros, além de aperfeiçoamentos nas disposições internas. Ainda no interior observa-se uma melhora no acabamento, com painéis revestidos e agradáveis ao toque.
No que respeita à mecânica, permanece o 2.0 litros flex, acoplado à transmissão automática continuamente variável CVT. Uma novidade é que o motor 2.0 agora dispensa o sub-tanque auxiliar de partida à frio.
A lista de itens de série do Sentra 2014 também está mais completa: ar-condicionado digital dual zone, câmera de ré, luzes diurnas de LED na frente e na traseira, botão de partida, comandos satélite no volante, teto solar e central multimídia touchscreen.
Gostei muito desse carro. Agora é ver os preços e equipamentos de série das versões mais básicas...
ResponderExcluirEstou esperando para ver os equipamentos de segurança desse carro nas versões básicas e seu preço e comprará-lo ao novo corolla para me decidir. Caso a Nissan de a louca de equipar esse carro com sei arbags e etc em suas versões básicas irá vender bastante.
ExcluirEssa geração do Sentra evoluiu muito e a versão S deve chegar com preços competitivos.
ExcluirOutro destaque da Nissan é o Altima que já está chegando por aqui e deverá atrair alguns clientes do Fusion.
Essa nova fase da Nissan com a inauguração da fábrica em Resende prevista para 2014 promete.
Caso o sentra ficar mais barato que o novo corolla em termos percentuais de desvalorizacao, comparando as duas versoes.. Ou com mais equipamentos de serie tipo mais airbags. Certamente sera meu proximo carro.
ExcluirEu acho que vou comprar um desse!
ExcluirVai ter comparativo com o golf?
ResponderExcluirTo no aguardo também hahah. Espero que o Fabio atenda nosso pedido logo. To em dúvida em que carro comprar, sentra ou golf!
ExcluirBom, já chega de Sentra, vamos falar agora sobre o novo Golf!!!!
ResponderExcluirOk, ok:
Excluirhttp://www.car.blog.br/2013/09/vw-golf-gti-2014-beira-perfeicao.html
Não consigo gostar dessa grade abaixo do farol.. fica com muito cara de caminhonete... sei lá.. estranho.
ResponderExcluirEu a acho linda..Gosto é uma coisa bem diversa mesmo..rsss..
ExcluirChega de Sentra e Golf.. vamos falar do novo focus (sim, é só para tirar um sarro dos outros comentários mesmo....)
ResponderExcluirConsiderando o preço da versão top e aguardando o nível de equipamentos das versões de entrada, o novo Sentra pode se juntar ao Renault Fluence no posto de melhor custo-benefício entre os sedãs médios. Como dono de um Fluence, desde já me interesso pelo novo modelo da Nissan.
ResponderExcluiro Golf quando chegar já viu...
ResponderExcluirDeveriam lançar logo pq depois não terá como vender muito...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.