A Mercedes-Benz lança no Brasil o Classe E 63 AMG 4MATIC, versão de alto desempenho da Classe E equipada com motor V8 5,5 litros turbo com potência de 557 cv e torque máximo de 72 Kgfm. O preço sugerido é de US$ 245.900 dólares, o que corresponde a R$ 553 mil reais.
O Mercedes-Benz Classe E 63 AMG 4MATIC também tem seu lado ecologicamente correto, pois conta com sistema "ECO" start/stop, que desliga o motor sempre que o veículo estiver parado, que, associado com os freios regenerativos, contribuem para uma redução de consumo da ordem de 0,2 litro por 100 quilômetros no tráfego urbano.
Esse motor está acoplado com uma transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT de sete marchas, com quatro modos de utilização - "C" (Eficiência Controlada), "S" (Esporte), "S+" (Esporte plus) e "M" (Manual). No modo "C", a função ECO start/stop é ativada e desliga o motor de oito cilindros sempre que o veículo estiver parado.
O conjunto motriz transfere a potência para o asfalto por meio de uma tração integral permanente 4MATIC, com maior direcionamento de torque para o eixo traseiro, de modo a garantir o prazer ao volante. O resultado em números de desempenho é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 s velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.
Suspensão
Todos os modelos Mercedes-Benz Classe E 63 AMG são equipados com a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com sistema de amortecimento controlado eletronicamente, que permite a escolha, por meio da tecla indicada pela figura de um amortecedor na AMG DRIVE UNIT, da regulagem da suspensão em modo "Comfort", "Sport" ou "Sport plus".
O Classe E 63 AMG 4MATIC é equipado de série com rodas AMG de liga leve com 10 raios pintadas em preto e com acabamento em alto brilho. O modelo com tração integral vem com pneus 255/35 R 19 (dianteiros) e 285/30 19 (traseiros), em rodas AMG de liga leve nos tamanhos 9,0 x 19 e 9,5 x 19 polegadas.
Interior
O interior está disponivel em três opções de couro – preto, bege ou cinza – e contam com bancos esportivos AMG com ajustes elétricos e aquecimento. O volante tem a base e a parte superior achatadas e as áreas de contato forradas de couro Alcântara, além das borboletas de trocas de marchas em alumínio. O conjunto de instrumentos conta com um display central TFT colorido.
Espaço abaixo reservado para comentários inovadores e engraçados perguntado de haverá comparação com o Golf 4.
ResponderExcluirFazer o que né Carlos,esse ai também beira a perfeição,ou você acha que não?
ExcluirNão dá pra comparar com o Golf, mas convenhamos R$ 553.000 tá muito salgado.
ResponderExcluirPois é...o Golf GTI faz quase a mesma coisa por menos de 1/5 do preço.
ExcluirNa boa, o GTI a 95k no Brasil tá quase de graça, pelo que oferece.
Ele não andaaa
ResponderExcluirEle desfilaaa
Ele é Top é capa de revista!
rs
Luciano!
Demorou de mais pro Carlos comparar com o Golf! kkkkkkkkkk
ResponderExcluirAMG faz 0-100 em 3,7s e vc diz que o GTI anda QUASE A MESMA COISA? kkkkkkkkkkk
Qndo o AMG bate 250kmh (maxima) o GTI provavelmente estará com a camisa inteira suada tentando chegar nos 213 215kmh!
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