A Mercedes-Benz lança no Brasil o Classe E 63 AMG 4MATIC, versão de alto desempenho da Classe E equipada com motor V8 5,5 litros turbo com potência de 557 cv e torque máximo de 72 Kgfm. O preço sugerido é de US$ 245.900 dólares, o que corresponde a R$ 553 mil reais.

Mercedes-Benz Classe E 63 AMG

O Mercedes-Benz Classe E 63 AMG 4MATIC também tem seu lado ecologicamente correto, pois conta com sistema "ECO" start/stop, que desliga o motor sempre que o veículo estiver parado, que, associado com os freios regenerativos, contribuem para uma redução de consumo da ordem de 0,2 litro por 100 quilômetros no tráfego urbano.

Mercedes-Benz Classe E 63 AMG

Esse motor está acoplado com uma transmissão AMG SPEEDSHIFT MCT de sete marchas, com quatro modos de utilização - "C" (Eficiência Controlada), "S" (Esporte), "S+" (Esporte plus) e "M" (Manual). No modo "C", a função ECO start/stop é ativada e desliga o motor de oito cilindros sempre que o veículo estiver parado.

Mercedes-Benz Classe E 63 AMG

O conjunto motriz transfere a potência para o asfalto por meio de uma tração integral permanente 4MATIC, com maior direcionamento de torque para o eixo traseiro, de modo a garantir o prazer ao volante. O resultado em números de desempenho é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 s velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.

Suspensão

Todos os modelos Mercedes-Benz Classe E 63 AMG são equipados com a suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL com sistema de amortecimento controlado eletronicamente, que permite a escolha, por meio da tecla indicada pela figura de um amortecedor na AMG DRIVE UNIT, da regulagem da suspensão em modo "Comfort", "Sport" ou "Sport plus".



O Classe E 63 AMG 4MATIC é equipado de série com rodas AMG de liga leve com 10 raios pintadas em preto e com acabamento em alto brilho. O modelo com tração integral vem com pneus 255/35 R 19 (dianteiros) e 285/30 19 (traseiros), em rodas AMG de liga leve nos tamanhos 9,0 x 19 e 9,5 x 19 polegadas.

Interior

Mercedes-Benz Classe E 63 AMG - interior

O interior está disponivel em três opções de couro – preto, bege ou cinza – e contam com bancos esportivos AMG com ajustes elétricos e aquecimento. O volante tem a base e a parte superior achatadas e as áreas de contato forradas de couro Alcântara, além das borboletas de trocas de marchas em alumínio. O conjunto de instrumentos conta com um display central TFT colorido.

6 Comentários

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  1. Espaço abaixo reservado para comentários inovadores e engraçados perguntado de haverá comparação com o Golf 4.

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    1. Fazer o que né Carlos,esse ai também beira a perfeição,ou você acha que não?

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  2. Não dá pra comparar com o Golf, mas convenhamos R$ 553.000 tá muito salgado.

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    1. Pois é...o Golf GTI faz quase a mesma coisa por menos de 1/5 do preço.
      Na boa, o GTI a 95k no Brasil tá quase de graça, pelo que oferece.

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  3. Ele não andaaa
    Ele desfilaaa
    Ele é Top é capa de revista!
    rs
    Luciano!

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  4. Demorou de mais pro Carlos comparar com o Golf! kkkkkkkkkk
    AMG faz 0-100 em 3,7s e vc diz que o GTI anda QUASE A MESMA COISA? kkkkkkkkkkk
    Qndo o AMG bate 250kmh (maxima) o GTI provavelmente estará com a camisa inteira suada tentando chegar nos 213 215kmh!

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