A Land Rover revelou a linha 2014 do Discovery, que marcará presença no Salão do Automóvel de Frankfurt, a partir da semana que vem na Alemanha, e já pode ser encomendado pelos consumidores europeus – a entrega das primeiras unidades deverá começar em novembro. O utilitário-esportivo britânico recebeu mudanças visuais, sobretudo na parte frontal da carroceria, com direito a faróis com novo desenho, luzes diurnas em LEDS, nova grade e para-choque redesenhado.

Além disso, o capô passou a contar com o nome do modelo escrito, em vez do nome da marca. Como opcional há o pacote “Black Design” que, como o próprio nome sugere, incrementa o visual do Land Rover Discovery 2014 com detalhes em preto, além de rodas de liga-leve de 20 polegadas. Na lista de equipamentos também há novidade. O Discovery ganhou câmeras com visão 360º e o Wade Sesing, que indica a profundidade correta quando o automóvel estiver passando por trechos alagados.
Há ainda um sistema de som com oito alto-falantes e 380 watts. Como opcional a Land Rover oferece um Meridian de 17 alto-falantes e 825 watts. A gama de motores do Discovery 2014 continua com o 3.0 V6 SDV6 a diesel como principal bloco. Ele recebeu mudanças para entregar menor consumo de combustível, de 12,5 km/h e emissão de gases, de 213 g/km de CO2, com 256 cv e 61,1 kgfm de torque, sempre associado a transmissão automática de oito marchas.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem