A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de autorizadas a linha 2014 do Cruze em versões sedã e hatch (Sport), este último líder de vendas no segmento de hatch´s médios, enquanto o três volumes é o terceiro sedã médio mais vendido no mercado brasileiro.
Chevrolet Cruze LTZ
A novidade para o Cruze 2014 é o fato de que a versão topo de linha recebe como item de série o sistema de multimídia MyLink com a funcionalidade de reconhecimento do usuário pela voz, permitindo o acesso a emissoras de rádio, seleção de música para ser ouvida e acesso aos comandos do sistema de navegação.
Em termos mecânicos não há alteração: permanece o motor quatro cilindros 1.8L que pode estar acoplado a duas opções de transmissão: manual e automática, ambas com seis marchas. O motor com álcool rende 144 cavalos, e 140 com gasolina, a 6.300 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 18,9 kgfm e aparece nas 3.800 rpm. Com gasolina, o torque é de 17,8 kgfm, na mesma rotação.
Chevrolet Cruze LT
A versão LT do Cruze Sedã e Hatch tem como novidade revestimento em couro no volante e na manopla de câmbio, mantendo os itens de assistência que sempre estiveram presentes no carro, como controle eletrônico de estabilidade, desembaçador do espelho retrovisor (LTZ), sistema automático de controle de qualidade do ar (AQS – “Air Quality System”) e o PEPS (Passive Entry e Passive Star) – sistema que permite destravar as portas e ligar o carro sem precisar tirar a chave do bolso (LTZ).
Mylink com reconhecimento de voz
O sistema Mylink da versão LTZ conta com tela touch screen de sete polegadas, CD player, MP3, USB, entrada auxiliar, Bluetooth, visualizador de fotos, navegador e reconhecimento de voz para agenda, ligações telefônicas, navegação, áudio e rádio.
Estão disponíveis ainda o aplicativo Stitcher e sistema de navegação integrado ao MyLink, sem a necessidade do SD card. O Mylink também permite controlar algumas configurações funcionais do carro, como o destravamento remoto das portas, iluminação e o volume de áudio compensado pela velocidade.
Tabela de preços - Chevrolet Cruze 2014:
- Cruze Sedan LT 2014: R$ 67.490
- Cruze Sedan LTZ 2014: R$ 80.990
- Cruze Hatch LT 2014: R$ 64.490
- Cruze Hatch LTZ 2014: R$ 79.990
Reestilização
A Chevrolet do Brasil optou por não aplicar no modelo brasileiro as alterações estéticas que já fazem parte da linha 2014 do carro na Coréia do Sul e na Argentina, mostrado no vídeo abaixo.
parei de ler em líder de vendas em hatch médio (o líder é o Focus)
ResponderExcluire essa materia é mais nova q do golf, e deixaram do golf la em cima como sempre fazem kkkkkkkk
Em comparação ao Focus, o Cruze tem porta malas maior, roda aro 17 pneu 225 em todas as versões, tanque de combustível 60 litros, contra 55 do Focus, claro que o Focus vende mais, é mais barato.
Excluiré golf com as paty e mauricinho, é golf na cadeia, é golf no comando, é golf no almoço e jantar..é tanto golf que dá até ingestão alimentar...kkkkk
ResponderExcluirO Fábio é um menino de 15 anos crescido. Ou seja, homem com cabeça de menino...Virou até o Carlos aqui...
ExcluirVendas Hatch Médios janeiro a agosto
ResponderExcluir1º Focus 15.005
2º Cruze 14.132
essa matéria esta errada
Eu simplesmente ignoro tudo relacionado a VW nesse blog.
ResponderExcluirQuanto ao Cruze, se baixasse o preço em 7 mil seria uma boa opção caso o comprador conheça uma oficina de confiança, por que ficar contando com a rede Chevrolet é só estresse.
Mas nesse preço, é fria. Tá tão caro quanto os japoneses, nem tem tanto equipamento a mais, concessionárias péssimas e alta desvalorização. Melhor optar por um Corolla, Civic ou Fluence, que é mais equipado e seguro, além do menor preço igualar a desvalorização percentualmente mais alta.
Falou tudo Amigo muito acessórios pra pouca mão de obra sem conta o preço.
ExcluirParece quee tá havendo controvérsias.... vamos consertar isso aí, heim?
ResponderExcluirjá foi olhar o novo cruze e posso te dizer com certeza, pode ter a maior desvalorização mas é o top dos carro, é inexplicável a sensação de dirigir um.
ResponderExcluirlide de venda pode até ser o focus mas é para pessoas que tem na minha opinião mau gosto, Chevrolet é muito mais carro, se por um ao lado do outro só vejo o cruze, você tem uma explicação pra isso????
ResponderExcluirTenho um focus 2013, otimo carro, ja vi q nao desvaloriza tanto quanto os outros, mas o cruze esta muito bonito mesmo..
ResponderExcluiro cruze no seguimento hatch é o melhor, porem o preço é muito caro.
ResponderExcluirNem comparação em questão de beleza o cruze com o Focus. Como disseram acima se colocar um do Lado do outro só vejo o Cruze tbm. Carrão lindo de morrer. Ah e Civic eh carro de velho roses
ResponderExcluirComprei cruze, pelos comentários, acho que me dei bem, poiso é o meu primeiro carro zero, foi amor a primeira vista estou facinado, um amigo meu comprou, e deixou eu dar uma volta, adorei pego o meu dia 10/04/2014, não vejo a hora.
ResponderExcluirPeguei meu Cruze Sport6 branco hoje, zerinho...carro lindo...nao tem um que nao baba pelo carro. Nem fui perder o meu tempo para ver o Focus, pois nao gostei do modelo novo. O Cruze é muito mais bonito, meu pai tem um Focus 2012 e também disse a mesma coisa. Dos hatches o Cruze é o mais bonito.
ResponderExcluirO CRUZE é fantástico !
ResponderExcluirAlém de um design espetacular, o carro tem excelente estabilidade, permitindo uma dirigibilidade confortável, silenciosa e segura.
O consumo do meu Cruze na cidade com gasolina aditivada é de 9,1 km por litro.
Carro Show !!
Tenho um Cruze sport6 13/14. Para o segmento é um carro espetacular. O precit que é alto, mas aqui no Brasil é impossível correr disso. Vivemos a nossa realidafe.
ResponderExcluirTenho um Cruze sport6 13/14. Para o segmento é um carro espetacular. O precit que é alto, mas aqui no Brasil é impossível correr disso. Vivemos a nossa realidafe.
ResponderExcluirComprei hj um cruze lt sedan aut, preto, com sensor e carter por 69, aproveitando a anunciada promoção da gm.
ResponderExcluirDentre as opções, foi a melhor. Minha preferência era pelo jetta, mas seguro e manutenção me fizeram recuar. Civic não gostei, muito baixo e estranho. Novo corolla é ridículo e muito caro. Os outros nem comento, fora de cogitaçao...
Descupe descordar de todos!,mas carro de verdade , confortavel e bonito,e que tem motor de verdade é o omega,até hoje a chevrolet não fez carro pra bater esse,em tudo, desde o 92 ao fittipaldi,então só lamento meus queridos,desafio qualquer cruze ou golf, ou em fim, nacional,para fazer uma comparaçao,pro cruze,mando o omega 3.0 cd,porque o fittipaldi é concorrente da Bmw,kkkkk
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.