A Ford anuncia o início das vendas do SUV compacto EcoSport na Europa - evento que se dará, incialmente, por intermédio do Facebook, e em quantidade limitada a 500 unidades. O anúncio foi feito no evento prévio da principal feira de produtos eletrônicos de consumo da Europa, a IFA 2013, que abre para o público esta semana em Berlim, na Alemanha.

Ford EcoSport - Europa

O EcoSport Limited Edition será vendido no Velho Continente com o sistema SYNC AppLink – que permite o controle de aplicativos do celular por comando de voz –, como parte de um pacote que inclui também rodas de liga leve de 17 polegadas, acabamento em couro e outros equipamentos.


Ford EcoSport - Europa

No final do mês, a Ford vai anunciar o pacote especial de aplicativos do SYNC AppLink que será oferecido nas 500 unidades do EcoSport Limited Edition, incluindo 12 meses de download ilimitado de audiolivros da Audioteka, feito diretamente do veículo. Os clientes podem reservar o veículo pelo Facebook com duas opções de motorização: EcoBoost 1.0, de 123 cv, ou 1.5 diesel, de 88 cv.

Ford EcoSport - Europa

O modelo vendido na Europa, apesar das diferenças mecânicas em relação ao brasileiro, mantém o visual caracterizado pela ampla grade dianteira, o capô curto, os pilares dianteiros inclinados e os faróis angulares com elementos em LED.

Ford EcoSport - Europa - interior

O EcoSport Limited Edition será oferecido nas cores vermelho Mars (foto), preto Panther e branco Diamond.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O EcoSport que será vendido na Europa será fabricado aonde?

    Porque na Índia a fila menor é de 9 meses. Sendo que a maior parte das concessionárias nem aceita mais fazer pedidos.

    Detalhe para o acabamento preto fosco do painel, que não deve refletir o sol na cara do motorista como acontece no baiano.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que lá na Europa já está na lista dos selecionados para participar do Car of the Year.

    ResponderExcluir
  3. Esta roda é legal. Melhor que a do Focus e melhor que da Eco nacional.

    ResponderExcluir
  4. Achei que eu nunca veria um projeto de automóvel nascido no Brasil, mesmo que dentro de uma multinacional chegasse a ser produzido na Europa. As coisas mudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fox foi vendido lá e foi um fracasso e a Meriva também foi vendida e agora ta na segunda geração, e se não me engano o Sandero também .

      Excluir
  5. Duvido que na Europa seja freio a tambor na traseira, sem luz no porta luvas, sem indicador de temperatura, versão com roda de ferro e painel plastificado. As paletas deverão ser trocadas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem