Sem grandes novidades, a Fiat anunciou na última semana a chegada da linha 2014 do Linea no mercado brasileiro. O modelo agora conta com kit parafuso antifurto nas rodas e piloto automático na versão de entrada, a Essence, equipada com motorização 1.8 16V – único motor disponível na linha do sedã –, mas sem alterar o preço de R$ 53.100, apenas com transmissão manual. O mais caro da linha, o Absolute, segue por R$ 63.340.
A variante Absolute não recebeu nenhuma novidade. Entre os equipamentos opcionais do Fiat Linea 2014, destaque para o sistema Blue&Me Nav (permite ao condutor utilizar comando de voz para chamadas telefônicas e controlar reproduções musicais de rádio e navegação),volante em couro com oito botões, seis airbags, ar-condicionado automático digital, espelho retrovisor interno eletrocrômico e sensor de chuva e crepuscular.
O Linea vende tanto, mas tanto, que... Vamos falar do novo Golf!
ResponderExcluirverdade, porque uma minoria nesse pais não sabe o que é carro!!!! linea é carrão civic e corolla estão no mesmo nype..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.