Na parte de fora, o Fiat Palio Economy Itália conta com faróis escurecidos com anel cromado, revestimento em preto fosco na coluna dos vidros, logotipo da versão, pneus e calotas com desenho diferenciado de aro 14 e minissaias laterais e retrovisores externos na cor do veículo, além de faróis de neblina.
Já no interior, o modelo adotou bordado exclusivo Itália nos bancos dianteiros, porta-óculos, comando interno para retrovisores externos, painel de instrumentos com conta-giros, cintos de segurança laterais traseiros retráteis de três pontos e apoios de cabeça no banco traseiro.
Entre os itens de série, há ar-condicionado, vidros dianteiros e travas elétricas, pré-disposição para rádio, desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro, direção hidráulica, entre outros.
A frente fica bem caracterizada com os faróis de máscara negra.
Na lateral, observa-se rodas de alumínio, e o revestimento em preto na coluna "B" - conferindo um visual com aspecto mais sofisticado.
O interior do Palio Economy Itália mantém a mesma disposição de instrumentos do modelo convencional, mas se diferencia por um revestimento em tecido de melhor qualidade.
O painel de instrumentos conta com conta-giros e medidor de temperatura da água de arrefecimento do motor.
Nos para-lamas dianteiros temos o emblema 'Itália", com as cores da bandeira italiana, fazendo a identificação da série especial.
Tabela de preços
O Palio Economy Itália será comercializado por R$ 31.580 e R$ 32.388 (com pintura metálica).
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEu acho esse Palio o mais bonito de todos os tempos.
ExcluirCom 31 mil da pra compra um Corolla ou Civic ouFocus modelo novo ou Linea usado
ExcluirGente minha paciência é curta com esses "nomezinhos frescos". Vão lá e colocam uma plaquinha na lata e um bordadinho no banco e dizem LANÇAMENTO DE NOVA VERSÃO DO PALIO. E prestem atenção a quantidade de nomes tem o Gol:
ResponderExcluirGol 1.0, Gol Track 1.0, Gol 1.6, Gol 1.6 I-Motion, Gol Highline 1.6, Gol Highline 1.6 I-Motion, Gol Rallye, Gol Rallye 1.6 I-Motion e tem também as versões antigas; Gol Trend, Gol Atlanta,Gol Star, Gol Special, Gol Copa,Gol 1.0 16V Outo, Gol 1.0 16V Fun, Gol 1.0 City,Gol 1.0 Plus, Gol 1.0 Highway,Gol Power,Gol Seleção,Gol Ecomotino, Gol Titan,................ e ainda tem os que esqueci.. AHH VAII T..f&%#$@#..
concordo com vc deste nomes todo nao deixa de ser o mesmo gol 1.0 ou 1.6 so muda o nome pq o carro e o mesmo motor kkkkkk
ExcluirSinceramente, me dá nojo propaganda dessas carroças assassinas.
ResponderExcluirDá vontade de entrar naquela fiat em Betim e encher de porra os gerentes, fazendo o povo " de gente" de idiota, carro caro e vagabundo. Pronto!!! Desabafei após minha cerveja sem alcool.
A cesta básica nesse país equivale a 60% do salário mínimo.
ResponderExcluirA indústria fabrica uma merda assassina dessa, o governo enche o bolso e o brasileiro tem que desembolsar 32k pra andar numa lata dessa?
O dia que o povão resolver tirar a bunda do sofá nós vamos andar de carro de verdade por metade disso. Nós teremos dinheiro pra encher o tanque, pagar ipva, pneu, dar manutenção, rodar em estradas seguras sem acidente, sem trânsito.
Se funciona lá fora aqui tem como fazer funcionar também!
Realmente é lindo...diferente mesmo. Parabéns aos designers da Fiat !!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluircom no máximo 500 reais eu transformo um Palio 2005 num igual à esse... não precisa nem ser designer da Fiat.
ExcluirFalam mal do GOL por aqui, mas esse Palio Economy é patético...e esse painel do Palio 1996? Ahahaha!!!
ResponderExcluirEu tenho um Palio do modelo seguinte deste, o que foi vendido até o Novo Palio sair da forma, mas confesso que esse é o mais bonito já feito. Pena que o painel é do mesmo Palio ED 96.
ResponderExcluirBeberrão por beberrão o meu Palio quando zero fazia 13,5/14,0 km/l na cidade. Marca ótima! Ele só é meio gastão na estrada.
piada!!
ResponderExcluirtinha q aposentar d vez
Por ser zero km esta bom demais e gostei dos bancos mais grossos parecem até mais confortaveis,e o pessoal deve viver em outra realidade por aqui,pois o que se compra por esse valor zero km ,celta,gol g4,ka,todos com acabamentos piores que o do palio,ou compre um usado por esse valor e não saia da oficina.Carro para mim tem que ser zero,nem me importo com o modelo,agora comprar um usado para viver em oficinas e ainda o transtorno de ficar sem o carro ainda.
ResponderExcluirO povo fala que o carro é assassino,o carro não mata ninguém,pois é conduzido,quem mata é a besta atrás do volante que o conduz,por ser mal educado,imprudente e ainda se achar que está guiando um bólido de 300cv msm estando a bordo de golzinhos,celtinhas,entre outros,é só repararem no dia a dia está cheio desses,principalmente donos de mille e celta que são os piores.
ResponderExcluirConcordo! esse falou tudo,o carro nas mãos de um motorista inconsequente,pode ter até 10 air bags,pois vai matar do msm jeito,agora nas mãos de um motorista prudente e que respeite as leis de transito e aos próximo se torna um ótimo meio de transporte sem maiores consequencias durante toda uma vida.independentemente do carro ser mais simples ou top de linha o que conta mais para a segurança é aquela pecinha atrás do volante chamada motorista.
ExcluirAGORA que fui ver que o Econômetro saiu de cena. Conta giros vale MUITO mais, com certeza!
ResponderExcluirEste modelo do Palio é bonito e continua atual . Ele dispensa qualquer mudança.Se há um modelo que a Fiat acertou , este modelo é do Pálio Fire 1.0.
ResponderExcluirO carro é economico , espaçoso, resistente, bonito , confortável , enfim é um modelo que tem um grande número de proprietários satisfeitos.
Concordo em tudo.
ExcluirConcordo em tudo.
ExcluirFicou bom, mas a única coisa que não me agrada nesse palio é o painel do g1, já era pra ter colocado o do elx 2006. Tirando isso é um dos populares com mais qualidades do mercado, o modelo mais bonito do palio até hoje, confortável, econômico, manutenção barata ou resumindo excelente.Celta não tem espaço, ford ka ô carrinho feio, uno está defasado, gol g4 traseira e painel ridículo parece que o carro foi feito nas coxa,ford fiesta coerente com a proposta de popular.
ResponderExcluirConcordo em quase tudo. Acho o painel honesto para a proposta do carro.
ExcluirGente, tudo bem que o este foi o Palio mais acertado que a Fiat fez, mas é um absurdo a Fiat lançar um carro que já está duas gerações a frente por 32 mil. Por mais um pouco dá pra comprar um Sandero ou até um HB20
ResponderExcluirrealmente mudou bastante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirrealmente a fiat peca no conforto por um preço alto. mais estou satisfeita com o meu 2010/2011 estou pensando em trocar pelo modelo novo pois nunca tive problemas neste quase 3 anos de uso. carro pra mim não é sinonimo de status pra mostrar pra vizinho etc e sim atender minhas necessidades de deslocamento. pensei em comprar o hyundai hb20 mais é projeto novo, muitos já reclama de falta de um simples parafuso, a frente é baixa para nossos buracos etc. pelo valor que tenho vou de palio. melhor que andar de bus ou correr o risco de ser enganada com um usado aparentemente otimo e dps sofrer nas oficinas. todo mundo reclama dos palios da vida mais é o terceiro carro mais vendido no pais
ResponderExcluirCarro popular que cumpre com sua proposta, economico, facil manutenção, boa revenda. Tive um 2003 basico, e nunca tive problemas. Atualmente estou com o modelo novo, 1.0 completinho. Carro tb economico, com diferencial de aliar economia e conforto. Entendam colegas que para quem busca performace, nao devem criticar bestamente um carro de proposta popular.... quem busca potencia e requinte comprem ferrari, mercedes , BMW, etc... mas entendam os conceitos antes de criticar. Satisfeito com meu palio e recomendo.
ResponderExcluirÓtimo carro. Tenho um 2010 completo e nunca me deixou na mão.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.