A Chevrolet do Brasil lança a série especial Advantage para o sedã compacto Cobalt e para a mini-van Spin - em ambos os casos na cor metálica Cinza Mond.
O Cobalt e a Spin Advantage são oferecidos em configuração com câmbio manual ou automática, seguindo a seguinte tabela de preços sugeridos:
- Chevrolet Cobalt Advantage 1.4L: R$ 49.490
- Chevrolet Cobalt Advantage 1.8L: R$ 55.290
- Chevrolet Spin Advantage 1.8L MT: R$ 53.190
- Chevrolet Spin Advantage 1.8L AT: R$ 56.890
As versões Advantage do Cobalt e do Spin Advantage diferenciam-se das demais por contar com adesivos de coluna e retrovisores pintados na cor preto brilhante, emblema Advantage, molduras laterais, acabamento interno em couro, entre outros itens.
Chevrolet Cobalt Advantage
O sedã Cobalt Advantage traz em seu interior banco parcialmente revestido em couro, e rodas de alumínio com aro de 15 polegadas em um tom escurecido, enquanto na mecânica são oferecidas duas opções de motor e câmbio: 1.4 e 1.8 litro, com transmissão manual de cinco marchas e automática de seis.
O Cobalt Advantage conta com os seguintes itens de série: sistema multimídia Chevrolet MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo, espelhos elétricos, dentre outros.
A versão 1.8 litro com transmissão automática ainda oferece sensor de estacionamento traseiro, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control), aerofólio traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio.
Chevrolet Spin Advantage
A Chevrolet Spin Advantage é vendida na configuração de cinco lugares e motorização 1.8 litro, com transmissões manual de cinco velocidades), e automática de seis.
Entre os itens de sére temos faróis de neblina, computador de bordo, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio, CD Player com entradas USB/Aux-in, Bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, dentre outros.
Externamente temos faróis e rodas de alumínio em um tom escurecido.
a alegria dos taxistas e funerárias rsrsrs
ResponderExcluirSem contar qual e a ADVANTAGE que você tem e comprar esse carro a partir de R$ 49.500,00 e ainda com motor 1.4 e melhor comprar um LTZ 1.8 completão mais barato !!!!!
ExcluirEh sou taxista no Pr, para nossa ALEGRIA mesmo, pois c BOM desc. eh bacana, ja vc compre hum milzinho pelo mesmo preco basico igual seu pensamento. Kkkkk, Falo Marcelo...
ExcluirChupa Marcelo!!!
ExcluirAté que por dentro não são tão feios esses Chevrolet novos, o problema, como eu sempre falo são os motores e o estilo bem duvidoso. Essa Spin é mais feia que bater na mãe, Zafira e Meriva sim valiam a pena.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Problema é o MOTOR <<<
ResponderExcluirPq não colocaram o 2.0 do ASTRA e da Zafira ??? , já que era pra colocar Motor antigo,colocasse um mais potente o.O
E a Chevrolet está fazendo Bank Marketing da Fiat. Piada o que estas montadoras fazem no Brasil.
ResponderExcluirEita que a GM tá desesperada, parece que só as super promoções já não estão sendo suficientes para manter as vendas desses 2 modelos no patamar ideal. Talvez não estejam conseguindo sustentar mais as promoções da mesma maneira. Essas series especiais são o artifício utilizado para manter as vendas quando as promoções já não estão dando conta.
ResponderExcluir55 mil num cobalt ??? piada né? junto 2 mil e pego um Fluence!!!
ResponderExcluirDeus me livre.
ResponderExcluirVencedores do campeonato de feiura. Esses dois modelos sao horrorosos.
ResponderExcluirTenho Cobalt 2012 já com 20.000 km. Já fiz SP/ Bagé,RS, quase fronteira do Uruguai com 4 pessoas, o danado enfrentou estrada de terra, chuva e tudo mais, com conforto, suspensão macia e o motor 1.4 foi mais do que suficiente para enfrentar todo o percurso.Voltou perfeito sem nenhum problema. Vou trocar por um Advantage com certeza. Para saber sobre um carro tem que ter. Feio ou bonito? Estou pouco ligando.
ResponderExcluirTenho um Spin Advantage. Excelente.
ExcluirO vão no local das rodas do Cobalt é muito grande... se colocar uma roda 17 com pneus 215/45 ainda sobra espaço e deixa o carro mais bonito.
ResponderExcluirTambém, se um carro der problema com 20000KM tem que ser muito lixo mesmo né... O meu carro tem 160.000KM rodando na buraqueira de São Paulo. Vou trocar os amortecedores pela 3ª vez só; e o único problema que deu quando estava com +-100.000KM, foi ter quebrado o cochin que segura o motor. Também, outro dia caí num buraco do tamanho da metade do carro... o carro até pulou.
ResponderExcluirEu comprei uma Spin e n me arrependo! Da qui dois anos irei trocar por outra zero bala de preferencia a LTZ!! Gosto n se descuti!!
ResponderExcluirVal.
É ,cada qual com seu gosto, pra mais feio que Versa, Clio, March, Logan, Sandero, e por aí vai. Quem acha GM feio e caro compra um Ching Ling, esses são pra vcs , otários. Um Liffan imitação Mini Coper, esse sim é bonitão.
ResponderExcluirAdorei a Spin! Carro tem que ser avaliado no conjunto e a capacidade de revenda da marca. Quem ver só beleza exterior vai se decepcionar com modelos tipo fluence. Vai ver o custo de manutenção e a revenda. Estes sim são casamento estável: Não larga mais!
ResponderExcluirMotor 8V 4 CC não tem igual. Continuem comprando os seus 16V e continuem gastando na manutenção.
ResponderExcluirAdorei a Spin! Carro tem que ser avaliado no conjunto e a capacidade de revenda da marca. Quem ver só beleza exterior vai se decepcionar com modelos tipo fluence. Vai ver o custo de manutenção e a revenda. Estes sim são casamento estável: Não larga mais!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.