A Chevrolet do Brasil lança a série especial Advantage para o sedã compacto Cobalt e para a mini-van Spin - em ambos os casos na cor metálica Cinza Mond.

Novo Chevrolet Cobalt Advantage 2014

O Cobalt e a Spin Advantage são oferecidos em configuração com câmbio manual ou automática, seguindo a seguinte tabela de preços sugeridos:
  • Chevrolet Cobalt Advantage 1.4L: R$ 49.490
  • Chevrolet Cobalt Advantage 1.8L: R$ 55.290
  • Chevrolet Spin Advantage 1.8L MT: R$ 53.190
  • Chevrolet Spin Advantage 1.8L AT: R$ 56.890
Estética

As versões Advantage do Cobalt e do Spin Advantage diferenciam-se das demais por contar com adesivos de coluna e retrovisores pintados na cor preto brilhante, emblema Advantage, molduras laterais, acabamento interno em couro, entre outros itens.

Novo Chevrolet Cobalt Advantage 2014 - interior

Chevrolet Cobalt Advantage

O sedã Cobalt Advantage traz em seu interior banco parcialmente revestido em couro, e rodas de alumínio com aro de 15 polegadas em um tom escurecido, enquanto na mecânica são oferecidas duas opções de motor e câmbio: 1.4 e 1.8 litro, com transmissão manual de cinco marchas e automática de seis.

Novo Chevrolet Cobalt Advantage 2014

O Cobalt Advantage conta com os seguintes itens de série: sistema multimídia Chevrolet MyLink, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, faróis de neblina, computador de bordo, espelhos elétricos, dentre outros. 

Novo Chevrolet Cobalt Advantage 2014

A versão 1.8 litro com transmissão automática ainda oferece sensor de estacionamento traseiro, controle de velocidade de cruzeiro (cruise control), aerofólio traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio.

Chevrolet Spin Advantage

Chevrolet Spin Advantage 2014

A Chevrolet Spin Advantage é vendida na configuração de cinco lugares e motorização 1.8 litro, com transmissões manual de cinco velocidades), e automática de seis.


Entre os itens de sére temos faróis de neblina, computador de bordo, retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, volante com acabamento em couro e controle de rádio, CD Player com entradas USB/Aux-in, Bluetooth, ar-condicionado, direção hidráulica, airbags frontais, freios ABS, vidros elétricos, rack de teto, dentre outros.

Chevrolet Spin Advantage 2014

Externamente temos faróis e rodas de alumínio em um tom escurecido.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. a alegria dos taxistas e funerárias rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar qual e a ADVANTAGE que você tem e comprar esse carro a partir de R$ 49.500,00 e ainda com motor 1.4 e melhor comprar um LTZ 1.8 completão mais barato !!!!!

      Excluir
    2. Eh sou taxista no Pr, para nossa ALEGRIA mesmo, pois c BOM desc. eh bacana, ja vc compre hum milzinho pelo mesmo preco basico igual seu pensamento. Kkkkk, Falo Marcelo...

      Excluir
  2. Até que por dentro não são tão feios esses Chevrolet novos, o problema, como eu sempre falo são os motores e o estilo bem duvidoso. Essa Spin é mais feia que bater na mãe, Zafira e Meriva sim valiam a pena.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O Problema é o MOTOR <<<

    Pq não colocaram o 2.0 do ASTRA e da Zafira ??? , já que era pra colocar Motor antigo,colocasse um mais potente o.O

    ResponderExcluir
  5. E a Chevrolet está fazendo Bank Marketing da Fiat. Piada o que estas montadoras fazem no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Eita que a GM tá desesperada, parece que só as super promoções já não estão sendo suficientes para manter as vendas desses 2 modelos no patamar ideal. Talvez não estejam conseguindo sustentar mais as promoções da mesma maneira. Essas series especiais são o artifício utilizado para manter as vendas quando as promoções já não estão dando conta.

    ResponderExcluir
  7. 55 mil num cobalt ??? piada né? junto 2 mil e pego um Fluence!!!

    ResponderExcluir
  8. Vencedores do campeonato de feiura. Esses dois modelos sao horrorosos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho Cobalt 2012 já com 20.000 km. Já fiz SP/ Bagé,RS, quase fronteira do Uruguai com 4 pessoas, o danado enfrentou estrada de terra, chuva e tudo mais, com conforto, suspensão macia e o motor 1.4 foi mais do que suficiente para enfrentar todo o percurso.Voltou perfeito sem nenhum problema. Vou trocar por um Advantage com certeza. Para saber sobre um carro tem que ter. Feio ou bonito? Estou pouco ligando.

    ResponderExcluir
  10. O vão no local das rodas do Cobalt é muito grande... se colocar uma roda 17 com pneus 215/45 ainda sobra espaço e deixa o carro mais bonito.

    ResponderExcluir
  11. Também, se um carro der problema com 20000KM tem que ser muito lixo mesmo né... O meu carro tem 160.000KM rodando na buraqueira de São Paulo. Vou trocar os amortecedores pela 3ª vez só; e o único problema que deu quando estava com +-100.000KM, foi ter quebrado o cochin que segura o motor. Também, outro dia caí num buraco do tamanho da metade do carro... o carro até pulou.

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei uma Spin e n me arrependo! Da qui dois anos irei trocar por outra zero bala de preferencia a LTZ!! Gosto n se descuti!!

    Val.

    ResponderExcluir
  13. É ,cada qual com seu gosto, pra mais feio que Versa, Clio, March, Logan, Sandero, e por aí vai. Quem acha GM feio e caro compra um Ching Ling, esses são pra vcs , otários. Um Liffan imitação Mini Coper, esse sim é bonitão.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Spin! Carro tem que ser avaliado no conjunto e a capacidade de revenda da marca. Quem ver só beleza exterior vai se decepcionar com modelos tipo fluence. Vai ver o custo de manutenção e a revenda. Estes sim são casamento estável: Não larga mais!

    ResponderExcluir
  15. Motor 8V 4 CC não tem igual. Continuem comprando os seus 16V e continuem gastando na manutenção.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a Spin! Carro tem que ser avaliado no conjunto e a capacidade de revenda da marca. Quem ver só beleza exterior vai se decepcionar com modelos tipo fluence. Vai ver o custo de manutenção e a revenda. Estes sim são casamento estável: Não larga mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem