Paralelamente, a montadora já enviando a potenciais compradores do carro um prospecto (veja-o no site AutosSegredos, clicando aqui) com imagens sombreadas (como se ninguém conhecesse o carro ainda!?) do Golf 7 com o título "O lançamento mais esperado do ano está chegando."
Outras frases inscritas no folder são "Aguardado como nenhum outro, o carro que reúne admiradores pelo mundo todo foi reinventado e está prestes a desembarcar no Brasil" e "Fala pouco para você experimentar o máximo em inovação, performance e conforto ao volante. E valerá cada segundo de espera, Prepare-se!".
Desconsiderando o tom um tanto quanto megalomaníaco do flyer enviado aos potenciais compradores, o fato é que esse ato de marketing confirma que o Golf 7 chegará ao Brasil mesmo em 2013, importado da Alemanha, porém em duas configurações de acabamento - Highline 1.4 TSI gasolina com 140 cavalos e GTI 2.0 TSFI de 220 cavalos.
Ocorre que, do lançamento à imprensa à disponibilidade comercial haverá um tempo em torno de dois meses, o que significa dizer que as primeiras unidades do Golf 7 nas concessionárias brasileiras poderão ser vistas em novembro.
Infelizmente, como o carro vindo importado da Alemanha, seu preço será proibitivo. Estimamos algo em torno de R$ 86.500 reais para a versão Highline, e um valor acima de R$ 110 mil reais para o GTI, o que evidencia o fato que o Golf 7 será, em um primeiro momento, um carro de imagem apenas, sem pretensão de grandes volumes de vendas.
Quando o carro começar a ser produzido no Brasil, provavelmente em 2015, aí sim terá preço para competir seriamente no segmento de hatchs médios.
Fonte: AutosSegredos
Feio demais...
ResponderExcluirBonito demais...
ExcluirBonito demais²
Excluirdá pro gasto..., na minha opinião, mas num é lindo de morrer não!
ExcluirLindo, muito bonito parabéns VW. Mesmo sendo apenas um aperitivo, ja da pra saber o que vem por ai.
ExcluirParabéns ao mais do mesmo Thyago??? Design super atrasado.
ExcluirOs Fanboys podem falar a vontade mas essa ideia não vai impregnar na cabeça de muita gente.
De tudo isso, gostei somente do motor do GTI. O carro é bom, mas essa exaltação toda "non exist".
Frente de Gol com farol traseiro de Voyage.
Excluirbonito demais³
ExcluirDeveria ser disponibilizado o GTI de 230cv e câmbio mecãnico.
ResponderExcluirPor que?! Não tem o GTi manual?! Achei que todas as versões tinha a opção manual... ao menos na Europa.
ExcluirNa Europa sim, com 220cv e 230cv, com câmbio mecânico de 6 marchas e automático de 7 marchas, mas no Brasil somente virá o DSG conforme outro site automotivo informa e com 220cv.
ExcluirLindo. Único carro por qual eu trocaria meu i30. Caro, mas é muito mais carro se comparado ao i30 Top.
ResponderExcluirJá tive 2 Golf's normais e 1 GTi, carros ótimos; pena que a VW avacalhou com o carro no Brasil. Virou carro de pobre que se esgoela para ter um carro um pouco melhor.
Tipo I30 top, carro de pobre metido a rico.
Excluiri30 é custo benefício. 5 anos de garantia barateiam muito um carro. Além disso, quem já teve um Golf (principalmente o GTi) sabe que a manutenção, quando vem, é caríssima.
Excluir"Carro de pobre que se esgoela para ter um carro um pouco melhor."
ResponderExcluirImaginem o nojo que deve ser uma pessoa que fala isso. E pior, que pensa que o i30 é carro de rico...
Que patético.
"Carro de pobre que se esgoela para ter um carro um pouco melhor."
ResponderExcluirMuita pobreza de espírito!
bota pobreza nisso!
Excluiro cara que compra um i30 top tem mais e que postar como anônimo mesmo pra não ser reconhecido
ResponderExcluirkkkkkkk
Excluirolha o botão de fogão Dako lá......não acredito que esta montadora não evolui o design de seu painel....acorda !!!!
ResponderExcluirImagino a vergonha de um designer desta montadora quando entra no futuro em um carro moderno como Ford New Fiesta, Hyundai ou Ecosport.....tadinho :-(
"Entra no futuro"????? New Fiesta, Hyundai e Ecosport??? Se atualiza colega. Não compare um GOLF com um Fiesta ou Ecosport... Só pode ser gozação .. Os melhores carros do mundo são os Alemães.
ExcluirQualidade de projeto e construção tem preço... Anda em um GOLF com 100.000 km e qualquer um desses ai com 50.000km... Ai sim você vai ver o qual a diferença de um carro Alemão para um carrinho de caixa de cereal.
Cada Montadora com seu estilo !
ExcluirGostei da caixa de cereal...hahahha boa
ExcluirComparar o Golf VII com New Fiesta e Ecosport é pra matar 1.
ExcluirNo nível do Golf VII só o Focus III.
ExcluirCoitado do Focus.
ExcluirAmigo, na realidade, não há nenhum hatch médio no nível do Golf VII. O Golf VII é uma categoria à parte de carro, é superior a tudo e a todos, incluindo aí BMW e Mercedes-Benz. O Focus III não é nem sobra para o Golf.
O Golf foi considerado superior a BMW, Audi A3 e Mercedes-Benz Classe A no comparativo da AutoBild alemã.
http://www.car.blog.br/2013/05/golf-gti-7-supera-bmw-125i-focus-st.html
O Focus não chega nem sequer no chulezinho do Golf VII.
Focus e um belo concorrente do golf 7, mas o restante principalmente o bravo... esse ultimo o golf 4 já era o bastante.
Excluirlindo este carro,a versão GTI,então sem comentários é top,só quem teve um sabe o que é.
ResponderExcluirInfelizmente não é para quem quer ..É para quem PODE...O resto é pura dor de cotovelo de quem nunca vai poder comprar um.Falei e disse!
ResponderExcluirMaura
Maura deija de ser rifldicula. Tenho um civic 2012 e estou pensando no novo sentra ou novo corolla e posso, felizmente comprar esse carro que acho normal para feio. E dai.... Nao gosto. So isso. Respeite a opiniao das pessoas. Se falarem que voce e .....ou..... E verdade.... Logico que nao... O carro e bom sim, ja teve um na minha familia, mas todos nao dve comungar na mesma marca. Entao apenas respeite a opiniao das pessoas.... Eu nao vejo um dono de um simples golf com cara de gol melhor do ninguem....
ExcluirEscrito pelo celular, entao me perdoe os erros de ortografis.
ExcluirSe a materia fosse da nissan, toyota o blog deixa o pau comer quando e da vw ele proibe criticas contraria e apaga os recados isso e no minimo falta de educacao.
"Falta pouco para você experimentar o máximo em inovação, performance e conforto ao volante. ...E valerá cada segundo de espera, Prepare-se!".
ResponderExcluirEstamos falando de uma ferrari, ou um aston martin??
ahhh nao, esse é o Golf, aquele de 40 anos e que só troca farois e lanternas.
Cada uma que eu tenho que ler....aff
Coitado... Pelo valor do Golf será o máximo em inovação, performance e conforto ao volante em sua categoria. Quais concorrentes desligam cilindros? Quais concorrentes serão mais econômicos? Quais concorrentes andam ao seu lado? Quais concorrentes oferecem a dirigibilidade do Golf VII? Nenhum. Quem estiver pretendendo comprar um hatch médio de alta qualidade deve esperar o Golf VII para conferir o melhor da categoria, mas claro que também será o mais caro.
ExcluirProduzir aqui só em 2015??? Bota coisa demorada isso quando chegar já tá velho de novo oiaaaa Brasil sempre a mesma Merda!!!
ResponderExcluirEle virá importado, inicialmente. Só será produzido em 2015, mas já estará no mercado em outubro.
ExcluirSim mas não vale 85 mil nem a pau!!Ai quem comprar esse importado já perde 1s 20mil de cara.
ExcluirSó em 2015 que começa no valor normal....mas ta loko
Vai custar uma fortuna enquanto importado, caro quando nacional. Afinal o Golf não é barato em lugar nenhum (obviamente considerando os respectivos mercados). Mas é sim um grande lançamento da VW, que finalmente resolveu nos presentear com este ícone da indústria automobilística; alguém duvida? Uma legião enorme de fans pelo mundo todo, bem como a totalidade das publicações automobilísticas não podem estar errados! Que venha o Gorfão!!
ResponderExcluirSe valer a "fortuna" no sentido de realidade de mercado eu compraria sim. Pelo menos e um carro alemão de ponta a ponta, minimalista, sóbrio, elegante, econômico e potente. Pior é a FIAT trazendo o Bravo Wolverine cheio de adesivo... ah va!
ExcluirMédios, se ajoelhem que o golf ta chegando
ResponderExcluirO carro pode ser bom, mais o design é meia boca e o painel é feio e cheio de botões (segundo o Carlos é coisa de pobre)!!!
ResponderExcluirtb concordo!
ExcluirEntrei aqui só pra ler o fap do Carlos a respeito do carro.
ResponderExcluir"Golf é superior a tudo e a todos. Inclusive Mercedes Classe A".
ExcluirGanhei o fim de semana.
Caraca, tava pensando o mesmo, to morrendo de rir aqui. kkk
ExcluirTem na AutoBild e em outras duas revistas do UK.
ExcluirO Golf 6 ja era no nível do focus 3, mas o 7 é tao superior, que nem se quer é comparado ao Golf.. Hauahauau
Agora, se o Focus for superior a 118i, a200 e A3, aí realmente ele é o bicho. Mas como nao é, restrinjam-se a existência, pq falar q o focus é superior ao Golf mk7 ta ficando ridículo ja.
Sim mas não vale 85 mil nem a pau!!Ai quem comprar esse importado já perde 1s 15mil de cara.
ResponderExcluirSó em 2015 que começa no valor normal....mas ta loko
A qualidade é indiscutível já tive Golf e tenho hj um I30 contente com os dois...na minha opinião tem limite a qualidade X preço lembrando que a concorrência hoje tem boa qualidade também!
O problema desse carro é o valor do seguro e da manutenção de seis em seis meses.
ResponderExcluirTurma, vcs precisam entender que tem gente que tem e comprará e tem gente que não tem e tbm comprará pra mostrar que tem.
ResponderExcluirPra muitas (ou poucas) pessoas, o dinheiro está ai pra ser gasto e tem gente que não sabe como gastar então compra o que é lançamento e ainda mais importado como o exemplo do novo Golf, pelo que venho acompanhando, o carro é tão esperado que vai ter gente sem sombra de dúvida que vai comprar.
A comparação abaixo pode ser esdruxula mas esse Golf pde ser comparado ao Iphone, escutamos muita gente falando que é caro no lançamento e os impostos são altissimos, mas tem quem compre e em qualquer lugar será assim.
Tive um polo 2004 (zoinho-zoião) e foi o meu primeiro carro, mas o meu perfil no seguro não permitiu eu continuar com ele pois pagar em torno de qse 25% do valor do carro todo ano só em seguro não dá, troquei por um C3 2011 onde o seguro está em torno de 9% do valor do carro, o polo me deixou sdds pois era um prazer dirigir, não via a hora de sair do trabalho ou faculdade e dar umas esticadas, agora com o C3 eu apenas dirijo, pq foi o que a minha condição permitiu, por isso eu falo que tem gente q vai pagar esse preço, e esses preços mencionados são para pagamento à vista, se for financiado (que muitos optarão), só Deus sabe pra qnto vai.
Caro médio, preço de carro grande.
ResponderExcluirVirá o GTI com valor maior do que Fusion e até mesmo o Passat Tsi da própria Vw, afinal até a Tiguan custa R$112mil, porque a exploradora Vw cobraria menos pelo GTI?
Quem duvida verá!
"Carro de pobre que se esgoela para ter um carro um pouco melhor."
ResponderExcluirSe for pra falar de marca que avacalha os carros, é a Hyundai... Qualquer um hoje compra um i30, com 80 meses de parcelinhas bem suaves, parecendo carro popular e acha que é rico. Aff!
"Carro de pobre que se esgoela para ter um carro um pouco melhor."
ResponderExcluirSó aceito ouvir uma dessa de um cidadão proprietário de Bentley ou RollsRoyce ou Ferrari, etc
Se não é tão pobre quanto...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.