A Volkswagen do Brasil aprimorou a etapa de testes nos veículos em produção, na fase de montagem final da fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, com novos equipamentos de tecnologia mais moderna.
Esses novos instrumentos tornam mais preciso e robusto o processo de aferição de geometria de suspensão, alinhadores de farol, cabines para simulação de rodagem e sistemas de testes elétrico e eletrônico. Os novos equipamentos vão garantir, por exemplo, simetria mais precisa ao veículo com os ajustes eletrônicos, feitos por meio de câmeras digitais, que detectam o posicionamento correto das rodas através de feixe de luz.
Além disso, a unidade, de onde sai, entre outros carros, o Gol, recebe um novo dispositivo digital para o alinhamento do volante, torquímetros digitais. Os dados de testes simulados de freio, motor e câmbio agora serão armazenados em um banco de dados, o que permitirá mais precisão na identificação de problemas e maior controle da qualidade.
hello pessoal da ford tem alguem ai ????? tentem fazer o mesmo com o fiesta antes que se queime no mercado
ResponderExcluirUma boa iniciativa! Parabéns a VW.
ResponderExcluirNao tenho carro da vw nen da ford. Mas quantas vezes vi criticas relacionado a vw. Exmplo sao os moteres que fundiram no ultimo ou penultimo gol. Vamos pegar leve galera, bem leve. E uma otima informacao, mas todas as montadores brasileiras estam niveladas por baixo e todas dentro da media. Um outro exemplo, teste de colisao do corolla, comaracao da qualidade de.montagem do new fiesta mexicano com o brasileiro e por ai vai....
ResponderExcluirEspera-se que a VW tenha acordado e resolva recuperar o mercado, pois tem conduções de ser a maior montadora no Brasil, no entanto, não tem dispensado a atenção que merecemos. A Fiat pode ter seus probleminhas, mas é inegável que ela tenta agradar.
ResponderExcluirO segmento de hatch premium está abandonado. Era o momento para a VW está vendendo Golf VII pelo menos duas vezes mais que o segundo se tivesse preço competitivo e principalmente, se tivesse o carro para vender.
A Fiat tenta agradar e faz carro de baixa qualidade.
ExcluirO fato é que no Brasil, hoje, só temos 4 marcas que fazem carros com relativa qualidade: VW, Toyota, Honda e Hyundai.
Saiu dessas 4 é pedir para ter problemas.
Falou o "expert". O Fiat 500 tem um dos maiores índices de satisfação.
ExcluirMatéria Autocar UK, ao contrário do fanboy acima:
" Because it’s solidly built and great to drive, the 500 has morphed successfully into a second-generation car."
http://www.autocar.co.uk/car-review/fiat/500
Nego falando da Fiat q tem baixa qualidade enqaunto a VW lidera em reclamações no RECLAMEAQUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirLembrando que o Gol teve mais de 8 Recall
Não é bem assim. Já tive um Sentra e um Jetta e garanto que o Sentra deu menos problema, fora que era mais carro..Esse tipo de opinião é oito ou oitenta é muito perigosa e geralmente de pessoa sem condições de avaliar ou sem noção...
ExcluirGalera vamos pensar antes de sair emitindo qualquer opinião a respeito de uma montadora x ou y. Dizer que a Fiat é bem pior que a Vw é um erro e bem grosseiro. Ambas as montadoras se encontram no mesmo pantar assim como as demais. Estou para dizer que a Fiat ainda sai na frente da Vw porque como disse o cara acima, ela se preocurar pelo menos em agradar o consumidor, coisa que a Vw não o minimo interesse. A verdade é que muitos acham que entendem e acabam sendo influenciados por materias sensacionalistas vinculados em várias revistas e sites de grande volume.
ExcluirEu trabalho com reparação automotiva desde a década de 90 (sou velho..rsrs). Tive Sentra também, carro sensacional, não deu nenhum problema. Infelizmente o pessoal vai muito pelo nome...eu particularmente prefiro Nissan à Honda e Toyota. E não sou só eu, em pesquisa nacional feita esse ano nos EUA, a Nissan ganhou disparado como a marca que dá menos manutenção.
ExcluirPodemos ficar discutindo o dia todo aqui, mas em termos de qualidade de construção, entre VW e FIAT, eu vou de VW. Já tive um gol power 2011 zero, e rodei até 40 mil KMs com ele, e o carro era ótimo (dentro doq pode se esperar d um compacto d entrada).
ResponderExcluirNão tenho carro da VW e da Fiat, já tive um VW e hoje tenho um Nissan e não volta para VW isso eu sei. Mas, sobre a Fiat não posso valar com base em relatos de internet, na prática, já vi muita gente valando bem e muita falando mal, então, prefiro não falar..O que vejo na net é pessoas que nunca dirigiram um carro, sentiram o carro, derrubar a marca x ou y apenas porque não foi com a cara do desenho do carro ou porque uma revista x disse isso ou aquilo. Quando comprei o meu Sentra li em sites americanos vários elogios e opiniões de consumidores (do sentra mexicano) e quando li os sites brasileiros vi que alguns sites nem mesmo conhecia o carro e falavam asneiras. Fui dirigir o carro e adorei tanto que troquei meu VW. Estou dizendo isso porque acho que a maioria vai no achismo e não na avaliação pessoal ou de pessoas que possuem..
ExcluirDesculpe a falta de F.. Abraço.
ExcluirConcordo contigo Anonimo, se o Sentra atende a suas expectativas, então é ele q vc deve ter. Tbm acho q tem mt gente aqui no blog com opiniões formadas sobre os carros sem nunca terem dirigido na vida. Falando da Nissan, no caso do March, parece até ter um CxB, mas n tem. Carro importado não da, o limpador do vidro traseiro dele custa quase 600,00 na CSS, tem lógica ? Espero q o Sentra n seja o mesmo caso, apesar d tudo indicar q sim.
ExcluirOs carros são ótimos, mas as peças são ainda mais caras, mas no caso do Sentra você acha o que quiser no paralelo e boa parte das autorizadas já estão cobrando preços até mais baixos que alguns concorrentes a exemplo do próprio jetta...E no Brasil já existe algumas fábricas de peças para a nissan prontas em Resende no Rio. No relação as peças, se você fizer uma cesta das principais peças vai ver que não é bem assim. No mercado livre o jogo de limpador de parablisas traseiro do nissan march custa 25 reais e do sentra 112. Em, casa de autopeças aqui em BH é bem em conta...Na autorizada 68 reias. É disso que eu falei, é importando assunta pelos comentários, mas na prática não é bem assim, pelo o menos no meu caso. Exemplo: quando fui comprar me disseram que o seguro custaria mais de 3 mil, o meu ficou em 1480 no nome da esposa, carro 2012. Bem, acho que é isso. Falta mais informação.
ExcluirO importado assunta pelos comentários..
ExcluirDetalhe, estou esperando o novo sentra para compara-ló com o Jetta e depois decidir a troca. Mas, sei que ambos são mais seguros que os corollas e civic produzidos no Brasil, o que é uma tristeza. São mais seguros porque são produzidos para atender os EUA também se fosse apenas para o Brasil seriam nivelados por baixo.. Ou seja, a segurança da família também é um peso na hora da compra..
ExcluirMeu caro amigo dono do Sentra, favor assistir esse video a respeito das peças do March:
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=YXaZVvk08wM
Isso esta mudando. Com as fabricas de pecas no Rio. No etanto, nao deixa de ser um absurdo. Porem, estas pecas podem ser compradas no paralelo com valores abaixo de 70 reais. Ai vai de cada um....Eu ja troquei parablisa de um march e os valores foram superiores aos da vw e mais barato que de un palio na epoca. Essas coisas podem acontecer quando voce e um dos primeiros a comprar o carro. Por exemplo quando fui alinhar nao tinha a medida em quase nenhum lugar em BH. Do Sentra por exemplo ja possui basicamente tudo nas autopecas e etc. No caso do march hoje ja esta bem melhor. E isso acontece com o hb e outros com fabricacao inicial. Particulamente, eu desconfio desse video
Excluircomo pode uma paleta mais cara que essa mais cara que um parablisa, rodas e correia dentada, que custo duzentos e pouco. Enfim, e isso ja fui um dono infeliz de um gol e de um palio e agora estou mais satisfeito com o march, apos 40 mil rodados, sabendo dos possiveis problemas ate a fabrica no Rio.
Parceiro essas pecas vieram a precos absurdos pelo fato da urgencia das mesmas, ou seja, questao do transporte mais caro, aerio no caso. Nos dias atuais, boa parte das autorizadas contam com estoques e precos nivelados com os concorrentes. E o que eu disse no primeiro post, sobre oito e oitente. Os precos altos aconteceram,mas estao caindo e em alguns casos ate mais baratos, revisao de 10 mil de um march hoje, com trocas de algumas pecas e mao de obra sai por 139 reais. Contudo isso, acho o march uma boa compra, pelo menos e isso que vejo em seus donos. No meu caso ja fui dono de um jetta e de um Sentra, nas VW tudo sai mais caro inclusive o seguro. Tambem e uma boa compra e um carro mais confiavel que civic e corollas nacionais. Abracos.
ExcluirDeveriam também melhorar os farois do PolO e GOLF que tem infiltração em todos, Porcarias de 3º MUNDO!
ResponderExcluirBoa !
ExcluirFIAT: Fui Iludido Agora é Tarde!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir18:18 não entende nada de veículos.
Excluirai não adianta ficar reclamando nosso pais nunca chegara na excelência os chilenos e um povo que nao damos nada e pião no chile anda de Audi e por ai vai.... e quanto a comparaçao de civic x corola x sentra e etc em varios blogs e so pesquisar o civ e carro de modinha lindo sim admito mais uma porcaria ate mesmo em relaçao de R$ que desvaloriza que e uma beleza!!!
ResponderExcluirBoa Jean ! Finalmente alguém sensato nesse blog !! Brasileiro gosta de modinha. Golf 1.4 Turbo (mesmo motor do Uno Turbo 1994), que por sinal tinha uma relação peso/potência melhor que esse Golf de 20 anos depois...rsrsrs
Excluirde 2005 pra cá eu comprei 3 gols zero km...TODOS apresentaram algum defeito de fábrica crítico! (um com problema na suspensão, outro com panes elétricas e o último com defeitos no câmbio e contaminação do óleo do motor pelo líquido de arrefecimento). VW nunca mais.
ResponderExcluirÉ isso aí 15:01 !!
ExcluirMeu Gol G5 Tred, 2011/2011 comprei zero, está soltando o tecido do acabamento das portas.
ResponderExcluirCaramba....assim fica difícil. VW sempre foi problemática em acabamento.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.