A Ford do Brasil já está distribuindo o Novo Ford Fiesta 2014 Sedan à sua rede de concessionárias autorizadas.
O carro, que chega em versões SE e Titanium, ambas com motor 1.6 Flex de 130 cv (álcool) com opção de transmissão manual de cinco velocidades ou Powershift automatizada de seis.
O New Fiesta Sem recebeu uma alteração de estilo em sua linha 2014, adotando o novo padrão visual da marca, que inclui uma grade dianteira estilo "Aston Martin", vista pela primeira vez no Ford Fusion.
A traseira também foi alterada, com novas lanternas maiores.
A decoração externa também tem diferenciações, como rodas de alumínio exclusivas (as mesas do hatch) para o Titanium. O modelo SE também adota as rodas usadas na versão hatch.
O New Fiesta Sedan Titanium conta com frisos cromados na lateral, abaixo da moldura dos vidros, e também na traseira, abaixo na parte inferior da tampa do porta-malas.
O interior do Titanium também agora conta com o aplique central em "Black Piano", como no modelo brasileiro.
Já o painel do Fiesta Sedan SE fica com o acabamento em preto fosco.
A reestilização do sedan ficou muito boa. Vou comprar um usado, daqui a uns dois anos,
ResponderExcluirbonito ficou mas o acabamento.. hummm... pioraram... fora que depenaram tb....
ResponderExcluirO Sedan continua vindo do mexico, e ainda mantém o acabamento "perfeito" do Hatch que vinha do mexico, porém agora em black paino e mais equipado. Painel continua emborrachado, 3 apoios de cabeça e cinto de 3 pontos para todos atrás, e desenho de porta luvas igual do anterior -mais bonito-
ExcluirO painel emborrachado é legalzinho sim, mas não faz a menor falta, já que não vamos ficar apertando ele enquanto dirigimos, e se pensarmos bem, lembrem dos painéis emborrachados de carros mais antigos e relembrem como ressecavam e despedaçavam com o tempo.
ExcluirNão esqueça que o sedan continua vindo importado do México, ou seja, qualidade é superior ao hatch fabricado no Brasil
ResponderExcluiro vermelho ficou lindo!!
ResponderExcluirtava pensando em comprar um hatch, vou ficar com o sedan, muito mais caprichado! só achava as rodas da versão anterior bem mais bonitas rsrs
ResponderExcluirEu comprei o sedan Se 13/13 e o acabamento é perfeito. Muito bom em todos os aspectos ( mesmo achando que ele bebe muito) mas uma coisa é certa... As rodas do 2012 sao mais bonitas. O bom que o 2014 nao vem com GRANDES mudanças, assim quem comprou o 2013 como eu nao fica com vontade de trocar logo.
ResponderExcluirEu comprei o sedan Se 13/13 e o acabamento é perfeito. Muito bom em todos os aspectos ( mesmo achando que ele bebe muito) mas uma coisa é certa... As rodas do 2012 sao mais bonitas. O bom que o 2014 nao vem com GRANDES mudanças, assim quem comprou o 2013 como eu nao fica com vontade de trocar logo.
ResponderExcluirNão to conseguindo enxergar apoio de cabeça de tres pontos, e sim dois...
ResponderExcluirCorram para comprar, antes que acabe!
ResponderExcluirAinda é o importado do México... Comprem antes que a Ford destrua o carro, assim como fez com a versão hatch nacional.
Esse sim, um carro top em qualidade geral... Não esse LIXO que é fabricado aqui.
Qual a diferença grandiosa em qualidade entre o mexicano e o brasileiro, hummm.... será o maravilhosíssimo painel emborrachado que vai ressecar e esfarelar com o tempo?
ExcluirHummm... Vamos lá:
Excluir- QUALIDADE DE MONTAGEM superior no mexicano. Os "gaps" da carroceria são todos uniformes... Não é igual essa aberração do modelo nacional, com portas desalinhadas e peças mal-encaixadas;
- Ahh, tava esquecendo... A coluna "A" do modelo mexicano é de aço reforçado. A coluna "B" idem. O nacional só tem a coluna "B" com aço reforçado... E isso foi informação da própria Ford.
Qual deles seria o mais seguro numa batida? O maravilhosíssimo modelo nacional? Lembrando que o mexicano teve 4 estrelas no LatinNcap... Como se sairia o modelo nacional, sem a coluna "A" reforçada?
Hummm... Acho que o modelo nacional, porcamente construído e pessimamemnte acabado se sairia melhor, né?
Ok.Ok.Ok. Agora me diga qual dos concorrentes tem o que o New Fiesta tem, mesmo comparado ao nacionalizado como dizem!
ExcluirO problema é esse, falam mal o tempo todo, falam que piorou em comparação ao mexicano mas esquecem que comparado ao que temos no brasil ainda é bem acima da média!
Quanto a alinhamento, isso são detalhes, que certamente serão corrigidos com o tempo.
Concordo.
ExcluirE realmente, pelo carro que é, os concorrentes do New Fiesta são poucos...
Mas pelos preços que os carros custam neste país, bem que ele poderia ao menos ter o mesmo nível de qualidade do fabricado no México ou em outros países, concorda?
Os primeiros Fords argentinos que vieram para cá, há uns 20 anos atrás, eram umas cacas... Lembra dos Escort Guarujá? Eram bem toscos, alguns tinham até que serem repintados nas concessionárias, de tantos defeitos de pintura que tinham...
Hoje, a coisa inverteu. O Focus e a Ranger vem da Argentina e não tem esses problemas de qualidade que os Fords nacionais tem...
Certas coisas que o New Fiesta nacional apresenta são simplesmente inaceitáveis para um carro do século XXI. Eu penso que a Ford deve trabalhar o mais rapidamente possível para solucionar tudo isso antes que "queime" o New Fiesta, porque ele em si, é um ótimo carro.
Tem vendedor da Ford por aqui. não precisam correr... O mercado está esfriando. Eos preços devem melhorar, nem que seja um pouquinho.
ResponderExcluirNa minha opinião, o melhor sedan pequeno do mercado!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.