A Chevrolet da Argentina informa que iniciará a comercialização do Novo Agile 2014 ainda em agosto - carro que chega ao mercado platino com visual completamente, além da inclusão de itens adicionais de tecnologia e segurança.

Novo Chevrolet Agile 2014

O Novo Agile 2014 apresenta-se com nova frente em que se destacam novos faróis, nova grade dianteira e para-choque totalmente reestilizado. Na parte de trás, ele também tem mudanças significativas: novo pára-choques e novas lanternas, que procuram dar um visual mais agressivo ao carro - aspecto reforçado pelas novas rodas de liga leve de 16" na versão LTZ.


Novo Chevrolet Agile 2014 - interior

No interior, há um novo volante que inclui comandos de áudio. Na versão LTZ temos novos estofamentos e painel atualizado. Além disso, terá cruise control, faróis automáticos e computador de bordo em todas as versões.

Outro destaque do Chevrolet Agile é a incorporação de recursos de segurança de série como airbags duplos frontais para motorista e passageiro e sistema de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) para todas as versões do modelo. Mantém o motor 1.4L de 92 cv a 6.000 rpm.

A tabela de preços do Agile 2014 na Argentina é a seguinte:
  • Novo Agile LS 2014: 89.590 pesos (R$ 37.400)
  • Novo Agile LT 2014: 96.330 pesos (R$ 40.200)
  • Novo Agile LTZ 2014: 105.180 pesos (R$ 43860)

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. cade imagens da traseira?

    parece ter ficado menos feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk roubou meu comentário rsrs

      Excluir
    2. que na hora carro novo nunca vir de nome agile argentina ltz 2014!!!

      Excluir
  2. carroça assassina lixo pior que chines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise vc só sabe dar criticas muito modesto vc seu boçal.

      Por wonep

      Excluir
    2. e isso ae wonep esse cara nem sabe oque fala kkkkkk boçal kkkk

      Excluir
    3. temos esse tipo de lixo no mercado por causa de idiotas que defendem essas porcarias porque acham que entendem de alguma coisa. compra um agile e se mata não vai fazer falta vai ser menos um pra falar besteira .

      Excluir
    4. Assino em baixo, homosapiens! E desafio alguém a defender com argumentos o projeto defasado em segurança datado de 1990, nota 0 (sem airbags) no novo crash test!
      Volta pro mar, oferenda!!!
      Por VOM

      Excluir
    5. Concordo que a questao da seguranca deixou a desejar, como a maioria testada, que tiraram notas sofriveis. Agora o que me chama a atencao e o odio nos comentarios das pessoas na net. Quanta gente mal educada e de coracao ruim. E o pior muitos sao amantes de carros e estao nas rodovias e cidades com essa personalidade. Assusta muito. Sera que ninguem deseja algo de bom para ninguem, independende da opcao de carro e opiniao....
      Acho que nossas escolas e faculdades, principalmente os pais de familia, estao fracassando na criacao e desenvolvimento do ser humano. Pior ai da que carros ruins, caros e sem seguranca.

      Excluir
    6. Homosapiens a crica foi pessoal, em todas as paginas vc fala mal de tudo vejam como foi o comentário do Nissan Versa, e a critica foi pessoal . O''veiculo'' e claro que o agile e um coco nao defendo ....
      e vc deve ser aqueles piazim pançudo seu boçal e modesto ...vc so imita os outros seu ridiulo se toca e nao tem opinião própria
      CALA-TE seu fracassado

      Excluir
    7. O resultado do teste do Agile no LatinNCAP poderia ter sido completamente diferente (04 estrelas) se a versão testada estive equipada com AB2, equipamento de série no modelo vendido no Brasil desde o lançamento da linha 2012 que ocorreu ainda no final de 2011.

      Excluir
    8. eu concordo com Wonep acho que a critica e direta para homo'' acho que não devemos ligar pra esses tipos se comentários desse hipócrita ,vejam Senhores que o Wonep fás critica para o homosapiens e ele tbm concorda com as criticas que o carro e ruim
      Por Diquersom

      Excluir
  3. Agile... comprou, bateu, morreu... simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Carros como o Celta, Classic e Agile ainda vendem bem e até tem suas qualidades, mas já estão ultrapassados e merecem uma aposentadoria imediata.

    A VW vai aposentar o Gol G4 e vai lançar o Up e 2013, a Ford também vai aposentar o Ka e o Fiesta Rocam e vai lançar o Novo Ka em 2014.

    A GM poderia nacionalizar o Spark para substituir o Celta/Classic e o Sonic para substituir o Agile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rasec, gosto de ler seus comentarios. Parabens, sabe criticar sem ser ofensivo e ainda, diferencia as qualidades das marcas que nao sao suas opcoes.

      Excluir
    2. Seria o mais óbvio a se fazer. Mas as montadoras, sem exceção, querem espremer a última gota do Lucro Brasil Fácil.

      Excluir
    3. Anônimo (11:55),
      Grato pela gentileza e nós sabemos que todas as marcas tem suas qualidades e pontos a serem melhorados.

      Jhoneribas,
      Concordo. Acredito que um dos remédios para se combater o lucro fácil é a concorrência acirrada. A fábrica da GM em São José dos Campos está muito cotada para receber um investimento significativo de R$2,5 bilhões para a produção de um novo carro compacto com alto volume de vendas.

      http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/11/gm-faz-acordo-com-sindicato-e-pode-investir-r-25-bi-em-nova-fabrica.htm

      Excluir
    4. Podem criticar a GM o que for, mas mesmo com sua linha de motores defasadissima conseguiu com essa quantidade de carros, tomar o lugar da Vw no segundo lugar em vendas e ja ta ameaçando a FIAT, querendo ou não mesmo ocm projetos muitos antigos e outro de gosto duvidoso (só decepcionei com o aumento de preço do Onix e tá evidente que o 1.0 dela não da conta de empurrar esses dois carros). se eu fosse agora o presidente da Gm BR, dede 2011 teria feito umas modificaçoes como o não lançamento da Spin (no quesito design) retrabalharia um geração nova do Agile pela plataforma GSV (muito difundida na Gm reduzindo custos), motor ecotec,SIDI ou o CDTI, não precisaria ser turbo logo de cara, mas realmente a gama dela aqui no Brasil é Fraca e beberrona.


      Onix > 1.0,1.4,1.6
      Prisma > 1.0,1.4,1.6
      Sonic > 1.4 16V,1.6,1.8 Ecotec (ou variante turbo)
      Sonic Sedan > 1.6,1.8
      Spin > 1.6,1.8 Ecotec
      Cruze > 1.8 e o 1.4 variante Turbo
      Agile (que deveria ter recebido ja uma nova geração) > 1.4,1.6
      Cobalt > 1.4,1.6 (acho que o 1.8 canibalizaria o Cruze, mesmo que seja para publicos diferentes)
      São so umas ideias do que fazer na gama de motores.

      Ps: nem entro em detalhe de design, é subjetivo agora Agile 0 estrelas foi F***

      Excluir
    5. Realmente a GM superou a VW em vendas em julho/13 e parece que ampliou a vantagem na primeira quinzena de agosto/13, encostando na FIAT. Não sei se essa realidade vai se manter todos os meses, mas já caracteriza uma tendência que deverá provocar reações na VW e na FIAT (descontos e promoções).

      Com relação aos motores 1.0 e 1.4 da GM, realmente estão defasados em relação ao mercado atual e merecem novas gerações mais eficientes. Como a tendência hoje é downsizing, um 1.0 12V e um 1.4 16V, com opção de injeção direta (SIDI), comando variável de válvulas e turbo cairiam bem. Tecnologia para isso a GM tem, veja esse motor 1.0 3 cilindros que será lançado na Europa em 2014. As barreiras técnicas dos motores flex para o uso de turbocompressores e injeção direta estão sendo eliminadas e isso deverá revolucionar a motorização de todos os carros compactos e médios no Brasil a médio prazo.

      http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/08/gm-lanca-motor-turbo-10-de-tres-cilindros.html

      http://www.noticiasautomotivas.com.br/carros-ate-1-4-litro-terao-turbocompressor-feito-no-brasil/

      Excluir
  5. Ficou mais agradavel que a frente do Onix. Se fizessem algo parecido no Cobalt, mantendo os precos ele aumentaria bastante as vendas.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA!! q carro feio,nada combina com nada nesse carro !

    ResponderExcluir
  7. Só tem uma foto da frente do carro e o povo já tá falando um monte de coisas.

    ResponderExcluir
  8. É tão feio que parece que foi montado com pedaços que sobraram de outros modelos. Nada combina, parece o Agostinho Carrara.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Tem gente idiota aqui hem....
    Nunca nem andou de carro, por isso mete esses comentários bestas ae...
    Se vc soubesse desenhar um carro, não deveria estar ai atrás de um PC... e sim juntos aos caras sábios, desenhando modelos....
    ]seus burros{

    ResponderExcluir
  11. Tenho um agile LTZ e não tenho reclamção, ao contrário, pra um carro com um peso considerável até que anda bem legal.

    ResponderExcluir
  12. NÃO TENHO O QUE RECLAMAR , OTIMO CUSTO BENEFICIO. AGORA PARA OS QUE EXIGEM MUITO NÃO DEVERIAM CRITICA E SIM COMPRAR O CARRO DO SEUS SONHOS TENHO CERTEZA QUE DINHEIRO VOCÊS TEM, APESAR QUE DIZEM QUE QUEM CRITICA MUITO NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRA O PRODUTO QUE ESTA CRITICANDO DE DUAS UMA ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou tudo amigao,deve ser inveja por nao poder comprar um.

      Excluir
  13. kkk a gente ´se diverte só em ler os comentários. Conseguem fazer um campo de batalha só opinando sobre determinado carro. E´pra rir, senão ... chorar. Ridículos esses caras. Sem ter o que fazer? Vai carpir o almoço queridos!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem