A Audi Brasil anuncia que vendeu em 2013 3.619 carros novos, o que representa uma evolução de 49,2% em relação ao mesmo perído de 2012. Esse resultado já reflete o impacto do lançamento do Audi A3 2014 - carro que teve venda iniciada em junho na versão Sport (três portas), e em julho na Sportback (cinco portas).

Novo A3 2014

A ajuda do A3 nos números da Audi é evidente: de 469 carros vendidos em julho de 2012, a montadora alemã observou um salto 54% em julho de 2013, para 723 carros. Já considerando mês a mês, julho apresentou um aumento de 45% quando comparado a junho de 2013. O número é tão expressivo, que se configura como recorde de vendas mensal da Audi Brasil.

Novo A3 2014

A Audi aposta na ampliação das vendas do Audi A3 Sportback, carro que chegou ao mercado em versões com preço inferior a R$ 100.000 reais, para atingir sua meta de vendas anual de 7.000 unidades. Só o A3 deve responder com mais 800 unidades até o final do ano.

Novo A3 2014 - interior

Foram vendidas, em julho, 153 unidades do A3, configurando o hatch médio como terceiro modelo mais vendido da marca no Brasil, superando o Audi A1, mais ainda atrás, por enquanto, das 199 unidades no mesmo mês do Audi Q3 e das 166 unidades do Audi A4 - carro que recebeu recentemente a versão Attraction, mais acessível.



O Audi A3 2014 chega à sua terceira geração no Brasil como tecnologia start-stop, drive select - que permite cinco modos de condução, sistema de navegação MMI Touch. As versões são 1.4 TFSI, com 122 cv de potência, que custa R$ 94.700 e 1.8 TFSI a gasolina, com 180 cv de potência, no valor de R$ 124.300.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Preço Bacalhau kkkkkkkkkkkkkkkkk so pra rico mesmo quem tem um gol como eu so sonha com o impossivel

    ResponderExcluir
  2. e impressionante como um carro tão simples e caro pode vender tanto, o A1 e muito acanhado e caro por isso vende pouco o ideal seria no maximo 70 mil .
    a mercedes A lek lek parece ser a melhor opção na faixa de preço mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando design determina valor? Tem nada de simples ae, e tudo de primeira qualidade, acabamento fenomenal. Vende pouco pq o Brasileiro so sabe comprar carro pro seu vizinho se impressionar, deixando de lado a mecânica, construção, acabamento, segurança e por ae vai. Ae e tecnolgia pura em cada centímetro desse veiculo.

      Excluir
  3. inegavelmente o carro tem uma estrutura mecânica fora dos padrões Brasil, mas é muito simples por dentro.....

    ResponderExcluir
  4. Audi A3 Versão 1.4 TFSI, com 122 cv por R$ 94.700 vs Hyundai I30 top, com 122 cv por R$ 90.000 ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So que esse conjunto mecanico da audi é muito mais eficiente do que o do I30.

      Excluir
    2. Esse audi ae faz 18 km/l e tem muito mais torque e mais silencio e polui menos.Tecnologia

      Excluir
    3. Prefiro o i30. Já que é para ter dois carros mais ou menos, prefiro um que chame mais atenção. Sem falar que a Audi perdeu status depois do A3 brasileiro. Fato.

      Excluir
    4. Se quiser chamar atenção compra um palio adventure e manda rebaixar e coloca um pisca-pisca encima dela e corre pra mostrar ao vizinho. Ou então compra um carro amarelo de bolinhas pintadas kkk

      Excluir
  5. A3 x CLASSE A - UCF - ULTIMATE CARS FIGHT! QUEM LEVA O CINTURÃO?
    GUSTAVO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem