Substituto do Tiida nos Estados Unidos e cotado para substituir o Livina em nosso mercado, o novo Nissan Note não será produzido, ao menos por enquanto, na fábrica que a empresa japonesa constrói em Resende (RJ), a partir do primeiro semestre de 2015 – a unidade fabricará os compactos March e Versa. Com isso, o novo monovolume será trazido do México.

O Note é fabricado em Aguascalientes e, como o hatch e o sedã de entrada da marca no País deixarão de ser trazidos do México, a cota de importação ganhará maior espaço, que deverá ser preenchido pelo monovolume. Entretanto, a Nissan projeta um novo crossover compacto para a planta de Resende, provavelmente aos moldes do conceito Extrem. 

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma baita sacabagem. Esse carro nacional seria uma boa opcao, mas a Nissan nao quer valorizar o Brasil....

    ResponderExcluir
  2. E o Livina? Se for sair de linha então a fábrica de carros no Paraná só vai ficar pros Dacia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se vinhe-se para o Brasil ia vir com o preço bem salgado e não faria muito sucesso

      Por Wonep

      Excluir
    2. Esse carro seria de um segmento que realmente não faz sucesso, viria para concorrer com o Honda Fit, eu por exemplo compraria esse da Nissan, por ser bem mais bonito e a marca também me agrada...No entanto, não será produzido inicialmente no Brasil como foi especulado. O carro ainda será vendido no país, porém, vindo do México, como ocorre hoje com vários carro...

      Excluir
    3. e verdade deve ser economico e de manutenção barata ...honda fit ,etios e picanto iam ficar ameaçados

      Wonep

      Excluir
    4. Nao fala ameacados... Mas a mecanica da nissan e otima e seus carros de uma forma geral sao economicos. O ponto negativo seria a manutenacao. Exemplo sentra e jetta mexicanos. No entanto, eu o compraria sem problemas....

      Excluir
  3. Achei esse carro muito bonito. No próximo ano vou dar uma olhada nesse carro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem