O novo Jaguar F-Type em sua versão de entrada vem equipado com um motor V6 de 3.0 litros turbo, com 340 cv, capaz de levar o roadster de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. O modelo S vem com o mesmo propulsor, porém, com potência de 380 cv, fazendo com que a prova dos 0 a 100 km/h caia para 4,9 s. Por fim, o V8 S traz o bloco 5.0 V8 supercharged, com 495 cv e 63,7 kgfm de torque, que leva o Jaguar aos 100 km/h em 4,2 s. A transmissão é automática de oito marchas em todos os casos.
O modelo vem equipado com uma capota de lona que pode ser operada em até 50 km/h através de um botão. A operação para abrir ou fechar a capota leva 12 segundos.
prefiro um audi R8
ResponderExcluirTambem preferia o R8
ResponderExcluirconcordo o R8 e muito mais carro
ExcluirAnônimo 18:02 É a nossa opinião! moleque pançudO!
Tua opinião não interessa, você só anda de ônibus, e depois vai se enxergar comparar um carro de 650mil com um de 420mil
Excluircompara um gol com um jetta então, inteligente sabichão e de super opinião formada e comprador de ferrari.
E quem disse que sou moleque
anonimo 10:09
e opinião própria cara já ouviu falar nisso KKKvelho kkk
ExcluirConcordo e opinião própria!
ExcluirCriticous
Cada comentário. me desculpe mas R8 custa muito mais e é de proposta bem diferente (pode ver que a própria jaguar não considera R8 como concorrente), depois jaguar é para quem curte jaguar, quer comparar o jaguar, pegue corvette, astom martin vantage, mercedes SL, porsche boxter S, estes são os concorrentes.
ResponderExcluirclaro o preço no Brasil e diferente, mas já vão direto na linha audi wolks depois não querem que diga que o dono do blog não e famboy.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.