A JAC Motors divulgou nesta semana na China novos detalhes do sedã Heyue A30, que chega ao Brasil em meados do ano que vem como J4, para rivalizar com os modelos Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena e Nissan Versa e, como o próprio nome indica, se posicionar entre o J3 e o J5 no catálogo nacional da montadora asiática, com preço em torno de R$ 43 mil, chegando a R$ 45 mil no modelo com câmbio automático.

O novo JAC J4 é montado em uma plataforma diferente da utilizada no J3, com suspensão por barra de torção na traseira, enquanto o irmão menor traz suspensão independente. Debaixo do capô, o J4 exibe o motor 1.5 16V VVT de 120 cavalos em seu país nativo, com consumo médio de 16,9 km/l. Entretanto, por aqui o JAC usará o mesmo bloco do J3 Sport, que rende 127 cavalos no etanol, com opção de transmissão automática.
Pelo menos na China, o JAC J4 virá equipado com seis airbags, controle de estabilidade, Isofix, direção hidráulica, trio elétrico, volante multifuncional, retrovisor eletrocrômico, computador de bordo, sensor de pressão dos pneus, bancos revestidos em couro, sistema de som com entrada USB, dentre vários outros.






22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O carro é bonito,se foce de uma das quatro montadoras aqui do Brasil ia arrebentar de vender....

    ResponderExcluir
  2. O Carro é Lindo² , O Problema é a segurança e confiabilidade...

    ResponderExcluir
  3. Caro amigos, tirando alguns barulhinhos da suspenção quando se anda em ruas de paralelepípedos - não tenho do que reclamar do carro. Até porque, quando dô carona a proprietário de Siena e Voyage e Agile, ficam impressionados com o carro. Sei da necessidade de melhoras estruturais, mas os Chineses evoluem, enquanto montadoras brasileiras que sabem fazer carro de alta qualidade (Lá fora), aquí só fazer carroças. Nem me lembro do Fiesta que tive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Enquanto a JAC vem evoluindo com velocidade, ficamos ainda com nosso pensamento tupiniquim. Aquela história de xing ling da China já acabou a muitos anos. Hoje já são a segunda maior economia do mundo e com produtos e marcas de qualidade.

      Excluir
  4. Posso estar enganado, mas esse J4 indica uma clara evolução da JAC.

    É óbvio que ainda falta muito para o brasileiro confiar nos carros chineses, mas isso poderá começar a mudar a partir da inauguração das fábricas no Brasil e melhoria contínua da qualidade dos carros.

    A hora dos carros chineses vai chegar, acho que é só uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  5. Não sou contra os chineses, reclamo apenas da falta de peças e por vezes a qualidade de fabricação de alguns carros, mas isso não quer dizer que desejo o mal do carro, na verdade eu espero que ele venda, e boa sorte para esse modelo!

    ResponderExcluir
  6. Não foi informado as dimensões, mas parece ser maiores do as do Grand Siena, é uma questão de confiabilidade, pois este J4, parece muito bom e bonito. Lembra um pouco a frente da Hyundai.
    Se tivesse uma concessionária da JAC em minha cidade (Caraguatatuba-SP), compraria um sim, pois o preço e opcionais, esta muito melhor do que seus concorrentes direto.

    ResponderExcluir
  7. A jac já esta no mercado a uns 3 anos ou mais e sinceramente até hoje não ouvi ninguem falar que o " carro" e ruim ou problemático. conheço dois proprietários de j3 que falam muito bem do carro o problema e falta de segurança e assisténcia técnica. as concessioárias essas sim são padrão "china"

    ResponderExcluir
  8. a traseira bem parecida com o new fiesta sedan

    ResponderExcluir
  9. Ótimo designer. Na minha opinião para ficar "perfeito" só precisaria de 1.8 de 150 cavalos. Tomara que tenha uma motorização maior que a informada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, DISIGNER é o profissional q desenha o carro. kkk

      Excluir
  10. Tomara que este carro seja o prelúdio de uma nova era na JAC.

    Só algumas observações:

    1º. Esta rodinha é bem ordinária. Vamos colocar uma "maiorzinha", neh?

    2º. Aquele bico atrás da roda traseira vai ser depedaçado pelos quebra-molas brasileiros.


    3º. Acho que este carro merece um motor um pouco mais potente, e também, econômico.

    ResponderExcluir
  11. Muito bem JAC! Interior de dois tons dá uma aparência de muito mais caro. E ainda é muito bonito, há de resolver alguns pormenores, como colocar pintura preta nas molduras dos vidros, rever o tamanho das rodas e a suspensão traseira que parece caída.

    Me lembrou o Sonata com essa grade na frente, e se puderem modificar a tampa traseira pra ficar menos genérica (Audi A4, Kia Cerato, VW Jetta, Ford Fiesta Sedan etc) seria ótimo.

    Dependendo do histórico da marca com os proprietários, do preço e dos equipamentos pode ser minha escolha quando (se) for lançado. Gostei muito do interior.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz se vinher nesse preço mesmo vou comprar o automativo.

    ResponderExcluir
  13. Será que tem algum louco capaz de comprar esta porcaria xing ling.Provavelmente eles vao oferecer 24 anos de garantuia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ... eu. Enquanto a JAC vem evoluindo com velocidade, ficamos ainda com nosso pensamento tupiniquim. Aquela história de xing ling da China já acabou a muitos anos. Hoje já são a segunda maior economia do mundo e com produtos e marcas de qualidade.

      Excluir
    2. EU!
      Enquanto brasileiro acéfalo continuar pagando 35,37 mil em carro 1.0,achando que fez um ótimo negócio,eu vou de chinês.

      Excluir
  14. Se vier conforme as fotos, inclusive o painel que é muito bonito, e automático!!! Com certeza irei comprar, pois outros veículos, com os
    mesmos ítens estão ai na faixa dos 60.000,00

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem