A Ford Europa recebeu aproximadamente 10 mil pedidos de compra do Fiesta ST nos primeiros seis meses de venda do modelo, o dobro do que era esperado para o período, o que levou a montadora a aumentar a produção do carro na Alemanha, em 15% para 60 veículos por dia.
A Inglaterra é o mercado que mais demanda o Fiesta ST, absorvendo 56% dos modelos vendidos na Europa até agora, seguido pela Alemanha e Suíça. Os três mercados contabilizam mais de 87% das vendas.
O Fiesta ST adota um motor EcoBoost 1.6 a gasolina com potência de 182 cv, torque de 240 Nm. Resultado: aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e velocidade máxima de 220 Km/h.
pois é até os europeus estào cansando dessa história de downsize . fiesta com 180 cvs deve ser bem divertido então o negócio e acelerar sem dó
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir180 cvs em um motor 1.6 moderno com duplo comando variável injeção direta e turbo não chega a ser downsizing e apenas um pouco acima do normal o motor 1.6 do hb20 tem 126 cvs aspirado e sem injeção direta.então o fiesta esta dentro do normal por ter mais recursos aplicados . agora o 1.0 tricilindrico turbo com 125 cvs esse sim um downsizing .
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirExclui a minha explicação. Não vale a pena a discussão.
Excluirmelhor assim afinal nem eu nem vc somos donos da verdade.mas enfim cada um tem o direito de ter sua opinião.
ExcluirAlguém sabe informar de esta belezinha pode chegar em terras tupi guarani?
ResponderExcluirSim, tem previsão de chegar no ano de 2090 -.- e SEEE a gente tiver sorte. Visto que o novo Fiesta acabooou de ser lançado aqui no Brasil.
ResponderExcluirby: Jr. Ph
caracas, todo dia estão falando nesse fiesta. Não tem outro carro não?
ResponderExcluirE o motor 1.6 do gol só tem 104 jegues de potência, pegadinha do Malandro
ResponderExcluirSydney
Peraí, a fullpower tstou e na realidade a VW declara menos cv´s, são 109!
ExcluirFoi testato apenas 1 carro, todos carros podem ter variação de potência, isso é normal, agora todos os donos de gol/voyage 1.6 acham que tem 109 pocotos debaixo do capô kkkk
ExcluirSou mais o Golf VII, sem comparação. Aliás, até o Fox 3 cilindros é muito mais carro. Não vejo a hora de colocarem esta maravilha tecnológica de 3 cilindros(espero que a VW coloque o turbo) nos Gols de frota.
ResponderExcluirque comentario FÚTIL esse seu, alias, sem nome? tu quer comparar carros que nem são de categorias e muito menos faixa de preço, pusts, voce deve ser o 'mitico CARLOS' , ¬¬'
ExcluirEntendeu meu comentário irônico Lucas?
ResponderExcluirDesculpa, lendo novamente, consegui entender, é que estava meio nervoso com outro comentario aki do blog, que um otario dizia: que o 'excelente' cambio sport6 ( que de esporte não tem nada) é muitas vezes melhor que um de dupla embreagem, por esse motivo não notei o tom ironico em seu comentario.
ExcluirDesculpas.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.