A Chevrolet da Argentina já está oferecendo o Tracker 2014 em sua rede de concessionárias, com preços a partir de $139.900 pesos, o que corresponde a R$ 58.400 reais, na versão LTZ 4x2.

Novo Chevrolet Tracker 2014

Além dessa, o carro estará disponível também em configuração LTZ 4x4 AWD e LTZ+ 4x4 AWD, todos equipados com um motor de 1.8L de 140 cv associado com câmbio manual de 5 marchas ou automática de seis.

Os preços são os seguintes:

Novo Tracker 2014 4x2 LTZ FWD - 139.900 pesos - R$ 58.400 reais
Novo Tracker 2014 4x4 LTZ AWD - 167.500 pesos - R$ 69.900 reais
Novo Tracker 2014 4x4 LTZ+ AWD - 179.100 pesos - R$ 75.000 reais

OBS: com relação aos preços, é importante considerar que a conversão para reais se faz com base no câmbio oficial, de R$ 1 real valendo R$ 2,39 pesos. Ocorre que a taxa de câmbio real que vigora na Argentina é 60% mais desvalorizada. No câmbio paralelo, R$ 1 real vale R$ 3,83 pesos. Sendo assim, o preço "real" do Tracker LTZ 4x2 seria de R$ 36.600 reais, enquanto a versão topo de linha seria de R$ 46.800 reais.

Todas as versões 4x4 são equipadas com sistema com o sistema sistema AWD on demand, que aciona a tração integral dependendo do nível de exigência do terreno.

Novo Chevrolet Tracker 2014

As rodas são de 16 polegadas nas versões LTZ, e de 18" na LTZ+, sendo que em todos os casos há barras no teto, maçanetas cromadas, ar-condicionado, computador de bordo, cruise control, faróis automáticos, fecho central com comando remoto, vidros elétricos, rádio com CD, MP3, AUX IN, porta mini USB e Bluetooth, controle remoto de rádio no volante, entre outros.

Novo Chevrolet Tracker 2014 - interior

A versão LTZ + também inclui sensor de estacionamento e câmara de ré, teto solar elétrico, espelho retrovisor com escurecimento automático, interior de couro, MyLink com tela de 7 pelegadas, entre outros itens.



O Chevrolet Tracker é vendido na Argentina importado da Coréia do Sul, com garantia de 3 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. O modelo vendido no Brasil virá do México.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Amigão melhoras suas contas de conversão ai pois nao esta batendo....139900 pesos divididos por 3,83 daria R$ 36527,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente já sabe que o preço aqui no BR é calculado da seguinte maneira:

      olhando os concorrentes qual o maior preço que podemos cobrar???

      é assim que precificam os carros por aqui... ou seja, sempre será um preço broxante.

      é só olhar como foi o lançamento do Sonic... é apenas um chamariz,vende poucas unidades...

      Excluir
  2. Hoje recebi o segundo tease do Tracker, um mês após o primeiro. Ele diza uma ou duas informações de pouca relevância e pede pra aguardar mais novidades em breve. Minha resposta foi essa: Prezados Senhores,vai aí um conselho de amigo:Parem de ficar mandando tease com um detalinho irrelevante a cada longo período. Solta logo o que todo mundo quer saber: o preço.
    Manerem com a "gula" Chevrolet e o Lucro Brasil, se quiserem vender bem. O carro é bonito, tem a vantagem do teto solar e my link (devia ter câmera de ré, qualquer Paliozinho de R$ 40 mil tem e é imprescindível num carro dessa categoria hoje). Mas provavelmente é bebedor, como a maioria dos Chevrolet.
    Lembrem-se que tem Duster e Eco zero a partir de R$ 50 mil e Sportage, Ix35 e Asx 2011 por 60 a 70 mil a rodo nos classificados, alguns muito pouco rodados e em estado de zero. Hoje tinha um Volvo XC 60 por 75 mil...
    Até uma X1 (BMW) com 25 mil km eu achei por R$ 70 mil. Só não comprei esperando o preço e o lançamento do Tracker, mas já me arrependi.
    Sds.
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. boa resposta.

      Excluir
    2. Muito bem colocado, ou seja, menos papo furado da GM com o Tracker e abram logo os preços do carro.

      E se não tiver preços competitivos em relação aos concorrentes, tem mais é que encalhar nas vendas.

      Excluir
  3. Será mais uma opção interessante para o segmento.

    ResponderExcluir
  4. se na Argentina é 58 mil, aqui não deve sair por menos de 65 a d entrada

    to fora!

    ResponderExcluir
  5. Alguém aí pode me dizer uma justificativa plausível pra se escolher um Duster 2.0 em detrimento a um Fluence? Ou um EcoSport em detrimento a um Focus? Tracker vs. Cruze? Porque esses mini-SUV serão 98% do tempo utilizados em vias pavimentadas.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe, oficialmente, a altura deste carro do chão com aro 16 ou 18, por favor?

    ResponderExcluir
  7. Aparentimente demostra ser bom, mais isso não quer dizer nada, vamos aguarda a chegada e conhecer de perto essa belezura. Só espero que não seja igual o Sonic, que pra mim ainda não disse pra o que veio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem