A Chevrolet da Argentina já está oferecendo o Tracker 2014 em sua rede de concessionárias, com preços a partir de $139.900 pesos, o que corresponde a R$ 58.400 reais, na versão LTZ 4x2.
Além dessa, o carro estará disponível também em configuração LTZ 4x4 AWD e LTZ+ 4x4 AWD, todos equipados com um motor de 1.8L de 140 cv associado com câmbio manual de 5 marchas ou automática de seis.
Os preços são os seguintes:
Novo Tracker 2014 4x2 LTZ FWD - 139.900 pesos - R$ 58.400 reais
Novo Tracker 2014 4x4 LTZ AWD - 167.500 pesos - R$ 69.900 reais
Novo Tracker 2014 4x4 LTZ+ AWD - 179.100 pesos - R$ 75.000 reais
OBS: com relação aos preços, é importante considerar que a conversão para reais se faz com base no câmbio oficial, de R$ 1 real valendo R$ 2,39 pesos. Ocorre que a taxa de câmbio real que vigora na Argentina é 60% mais desvalorizada. No câmbio paralelo, R$ 1 real vale R$ 3,83 pesos. Sendo assim, o preço "real" do Tracker LTZ 4x2 seria de R$ 36.600 reais, enquanto a versão topo de linha seria de R$ 46.800 reais.
Todas as versões 4x4 são equipadas com sistema com o sistema sistema AWD on demand, que aciona a tração integral dependendo do nível de exigência do terreno.
Todas as versões 4x4 são equipadas com sistema com o sistema sistema AWD on demand, que aciona a tração integral dependendo do nível de exigência do terreno.
As rodas são de 16 polegadas nas versões LTZ, e de 18" na LTZ+, sendo que em todos os casos há barras no teto, maçanetas cromadas, ar-condicionado, computador de bordo, cruise control, faróis automáticos, fecho central com comando remoto, vidros elétricos, rádio com CD, MP3, AUX IN, porta mini USB e Bluetooth, controle remoto de rádio no volante, entre outros.
A versão LTZ + também inclui sensor de estacionamento e câmara de ré, teto solar elétrico, espelho retrovisor com escurecimento automático, interior de couro, MyLink com tela de 7 pelegadas, entre outros itens.
O Chevrolet Tracker é vendido na Argentina importado da Coréia do Sul, com garantia de 3 anos ou 100.000 km, o que ocorrer primeiro. O modelo vendido no Brasil virá do México.
Amigão melhoras suas contas de conversão ai pois nao esta batendo....139900 pesos divididos por 3,83 daria R$ 36527,00 reais.
ResponderExcluira gente já sabe que o preço aqui no BR é calculado da seguinte maneira:
Excluirolhando os concorrentes qual o maior preço que podemos cobrar???
é assim que precificam os carros por aqui... ou seja, sempre será um preço broxante.
é só olhar como foi o lançamento do Sonic... é apenas um chamariz,vende poucas unidades...
Hoje recebi o segundo tease do Tracker, um mês após o primeiro. Ele diza uma ou duas informações de pouca relevância e pede pra aguardar mais novidades em breve. Minha resposta foi essa: Prezados Senhores,vai aí um conselho de amigo:Parem de ficar mandando tease com um detalinho irrelevante a cada longo período. Solta logo o que todo mundo quer saber: o preço.
ResponderExcluirManerem com a "gula" Chevrolet e o Lucro Brasil, se quiserem vender bem. O carro é bonito, tem a vantagem do teto solar e my link (devia ter câmera de ré, qualquer Paliozinho de R$ 40 mil tem e é imprescindível num carro dessa categoria hoje). Mas provavelmente é bebedor, como a maioria dos Chevrolet.
Lembrem-se que tem Duster e Eco zero a partir de R$ 50 mil e Sportage, Ix35 e Asx 2011 por 60 a 70 mil a rodo nos classificados, alguns muito pouco rodados e em estado de zero. Hoje tinha um Volvo XC 60 por 75 mil...
Até uma X1 (BMW) com 25 mil km eu achei por R$ 70 mil. Só não comprei esperando o preço e o lançamento do Tracker, mas já me arrependi.
Sds.
Luiz
kkkkk. boa resposta.
ExcluirMuito bem colocado, ou seja, menos papo furado da GM com o Tracker e abram logo os preços do carro.
ExcluirE se não tiver preços competitivos em relação aos concorrentes, tem mais é que encalhar nas vendas.
Será mais uma opção interessante para o segmento.
ResponderExcluirse na Argentina é 58 mil, aqui não deve sair por menos de 65 a d entrada
ResponderExcluirto fora!
Alguém aí pode me dizer uma justificativa plausível pra se escolher um Duster 2.0 em detrimento a um Fluence? Ou um EcoSport em detrimento a um Focus? Tracker vs. Cruze? Porque esses mini-SUV serão 98% do tempo utilizados em vias pavimentadas.
ResponderExcluirAlguém sabe, oficialmente, a altura deste carro do chão com aro 16 ou 18, por favor?
ResponderExcluirAparentimente demostra ser bom, mais isso não quer dizer nada, vamos aguarda a chegada e conhecer de perto essa belezura. Só espero que não seja igual o Sonic, que pra mim ainda não disse pra o que veio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.