A subsidiária de carros de luxo da Volkswagen, a Audi, que é também é um importante driver da lucratividade excepcional do conglomerado controlado da montadora de Wolfsburg, vendeu mais que a sua rival BMW pela terceira vez nos últimos sete meses. No acumulado anual da BMW ainda é a marca de luxo mais vendida do planeta, mas a diferença em relação à Audi vem se reduzindo.
A BMW informou que suas vendas globais em julho cresceram 13,5%, em um total de 128.594 veículos comercializados, ficando atrás da Audi, que vendeu 131.300 carros, com crescimento de 9.8%.
As vendas globais da BMW já tinham ficado atrás da Audi nos meses de janeiro e abril de 2013, mas no acumulado anual da BMW ainda está na frente da Audi - marca que responde por 40% dos US $4.57 bilhões de dólares de lucro da VW no segundo trimestre de 2013.
A Mercedes-Benz ficou com a terceira posição, atrás da BMW, com 122.000 veículos vendidos em julho, em termos globais, com avanço de 20%.
A Audi superou a Mercedes-Benz em 2011 como segundo maior fabricante de carros de luxo do mundo. Audi e Mercedes ambas almejam superar a BMW como principal fabricante de carros de luxo até o final da década.
Outra subsidiária da Volkswagen, a Porsche, fabricante de carros esportivos, informou que suas vendas globais subiram 11%, para 13.731 carros, impulsionada por uma demanda mais forte nos Estados Unidos da América e China.
Fonte: Reuters
Se o objetivo do espaço é dar informações, elas não deveriam ser distorcidas ou direcionadas. Fábio, acho que você deveria repensar esse espaço de comentário, já que você apaga os comentários mau educados, o que é certo e os comentários de opiniões contrarias as suas ou de marcas de você idolatra. Acho que você poderia ser mais razoável com os comentaristas, o espaço é bom, mas, é no mínimo mau educado apagar. Faça o seguinte restrinja os comentários ou aceite as críticas ou opiniões adversas...
ResponderExcluirNo acumulado anual da BMW ainda está na frente da Audi
ResponderExcluirEntão a BMW está vencendo : 4x3 pra ela. E ainda cresceu mais que a Audi, que das quatro marcas analisadas no post foi a que menos cresceu.
ResponderExcluirA Mercedes-Benz, embora a marca que apresentou o maior crescimento, só está perdendo porque Audi e BMW estão vendendo muito na China, a Audi em especial, apesar das vendas da MB e da BMW estarem crescendo mais do que a Audi nos EUA. Enquanto isso, na Europa, Audi e BMW vem caindo pouco e a Mercedes sobe na mesma proporção.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.