A Volkswagen do Brasil se prepara para colocar no mercado, ainda neste primeiro semestre de 2013, um dos seus mais importantes lançamentos no Brasil nos últimos anos: o VW Up! - carro que terá a missão de posicionar a montadora alemã no segmento de mercado abaixo do VW Gol, mas não só aí, visto que o carro será oferecido também em configurações mais luxuosas e aventureiras.
O VW Up! será oferecido no Brasil em cinco versões de acabamento, sendo que a versão de entrada, com acabamento bastante simples, terá a missão de substituir o Gol G4. Na Europa, a VW oferece o carro em versões com nomes como "Take-up!" e Move-up!".
Ainda não há informações se esse esquema será adotado no Brasil, mas já se sabe que haverá duas versões com nomes em inglês: White-Up! (pintado de branco) e Black-Up! (preto).
Além dessas, haverá outras opções onde o consumidor poderá personalizar o carro, combinando cores de carroceria, revestimento dos bancos e do painel, em um total de mais de 40 alternativas.
Inicialmente, o VW Up! chegará ao mercado exclusivamente na carroceria de quatro portas, e, posteriormente, será lançada a versão aventureira Cross-Up!, que, ao contrário do CrossFox, terá o estepe alocado no porta-malas.
Fonte: [Revista Quatro Rodas]
Prefiro o Etios!
ResponderExcluirHAUhAUhAUHuaHuAHUhAUhAUhUAHuaHuaHUhaUhuahuaHau
Esse carrinho não me anima muito,pois acho que a versão mais barata não virá com quase nada,ou seja,despojada demais,já as mais caras vão brigar com o gol em preço,só estou esperando para ver qto irão cobrar por esse carro aqui no Brasil,e ainda tem mais carro popular não existe mais hoje em dia,pois qualquer carrinho 1.0 básico hoje já custa 25k,já pensou quanto uma pessoa tem que trabalhar para comprar um popular hoje em dia,compensa mais comprar uma CG150,saudades da época em que se podia comprar um carro como o uno mille por 7,5k,bons tempos.
ResponderExcluirNessa época em que os carros populares custavam R$ 7,5 mil o salário mínimo era R$ 70
ExcluirUma coisa é certa: será, de longe, o carro mais econômico do Brasil, graças ao motor 1.0L três cilindros.
ResponderExcluirEsse VW Up! é o passaporte da VW para a liderança do mercado brasileiro, já em 2014. Quem viver, verá.
Certamente será muito econômico... Economia em itens de série, de acabamentos, etc. A versão mais equipada desse Up será bem mais cara que um gol G5. Sem falar no ágio que será cobrado em virtude ao lançamento. Resumindo, será um VW insosso como todos os outros VW
Excluiro cara está certo, a fiat vai perde sua liderança em vendas e a VW vai ter no mínimo as trÊs primeiras posições.
Excluirpor mais pelado que seja, ainda assim sera anos luz melhor que qualquer um atualmente, pois e um veiculo moderno e mundial.
ExcluirNa Europa esse carro já perde para o 500 MultiAir 2 cilindros. A FIAT vai lançar esse motor aqui para o 344, então a briga continua.
ExcluirAte lá todas as montadoras ja terao motores 3 cilindros. E acho engraçado as pessoas falarem que a outra montadora vai perder liderança como se ela nao fosse fazer nada pra manter a liderança né? Sera mesmo que tem gente que acha que a FIAT, FORD e GM vao assistir isso sam fazer nada? Motor Fiat 3 cilindros vai ser lançado tb. E como o dela será o último a sair, tem tudo pra ser o melhor da categoria. Se n for vai ser incompetencia d+.
ExcluirA Fiat não terá motor de tres cilindros. Ela vai ter um de 2 cilindros.
ExcluirE a Fiat tá quebradona, tendo que mandar dinheiro para europa para cobrir rombo lá fora.
É sim!! A fiat e seus motores maravilhosos, como o 1.6i.e. do TIPO, o 2.0 16v do TEMPRA, o 2.0 20v do MAREA! E por aí vai! Enquanto a VW teve os BOXER's refrigerados à ar, os potentes AP's o EA111 2.0, que a admissão fica na frente do motor para que não haja contra-fluxo! Enfim a história já diz como será o futuro.
ExcluirO primeiro semestre de 2013 acabou dia 30/06/2013, ou seja, já está atrasado um mês.
ResponderExcluirBela observação!
ExcluirPrefiro o HB20 1.0.
ResponderExcluirNo caso da vw sou como santo mé só acredito vendo,pois já prepararam o lançamento de tantos modelos por aqui e até agora nehum saiu do papel,como esse UP,santana e o golVII.
ResponderExcluirSão Tomé você quis dizer, não? Rs.
ExcluirVeremos como vai ser esse Up!
kkkkkkkk. Acho que o "santo mé" dele gosta de uma pinga *_* !!!
Excluiresse aí gosta de um goró... canonizando até a birita hehehe...
Excluirkkkkkkk. O carrinho ficou meio feio, mas acredito que vai vender bem.
Excluirprefiro um gurgel hihihihihi.
ResponderExcluirEu ia falar isso kk
ExcluirPrefiro meus pés,me levam a qualquer lugar,não gasto com gasolina,nem manutenção Hehe.
ExcluirSó gasta-se a sola do sapato, mas cuidado tem sapato hoje em dia que custa mais do que andar de carro rsrsrsrssrs
ExcluirSe o gol G4 já é caro pelo que oferece,imagina qto vão cobrar por esse carrinho ai.Dependendo do preço prefiro o Etios 1.3 ou o HB20 1.0.
ResponderExcluirA pessoa vai pagar mais de 25k por uma carroceria, motor e 4 rodas... isso é se elas não forem opcionais tbm rs... estou feliz com meu fusca 1600 mesmo, e pelo visto nunca entrará carro zero na minha garagem, pelo menos enquanto não cobrarem um valor justo por eles.
ExcluirSe a Ford lança o Ka que está sendo vinculado e tiver preço, sou mais o Ka que fícará muito mais bonito.
ResponderExcluiruno mile da volkswagen?! só pode,forçaram para o carro ficar feio e conseguiram,vai vir custando mais de trinta sem dúvida,hi essas versões aventureiras cheias de plastico pode crer que viram custando pelo menos uns 40 mil,a versão desse up 1.0 deve vir no mínimo custando 28 NO mínimo.
ResponderExcluirQue carro horroroso! E tem gente comemorando aqui, dizendo que depois desse clio piorado a VW ira assumir a lideranca nacional, como voce a sua empresa. Carro feio e certamente ficara com uma pessima relacao de custo beneficio como um VW, levando em conta o que oferece e seus precos.
ResponderExcluirEta Brasil que nao se desenvolve.....
Como fosse.
ExcluirComum em um VW.
So pra ver o nivel dessa carroca que vai ser vendido, parece que roubaram uma tam pa de bueiro para como aro
ResponderExcluirEu vi no Taigun e agora vi no UP, notaram que só tem o acionador de vidro do passageiro do lado do passageiro? Do motorista só tem 1...
ResponderExcluirEspero que aqui não seja assim.
E acho que vai ser um carrinho legal, e muitos estão esquecendo que ele vai ser mais barato que Gol G5...
Então deve bater coisa de 32mil um modelo completo com rodas de liga, som com bluetooth, comandos no volante, sensor de estacionamento, vidro com 1touch pra todos, alarme com acionamento global dos vidros e travas, chave canivete...Obvio que AB2 e ABS já que é um modelo com suporte pra isso e vai ser obrigatório em 2014 né...
Esse detalhe dos vidros parece mesmo estranho, mas certamente será corrigido pela VW.
ExcluirSeria razoável o Up e o Novo Ka virem na faixa de preços entre R$26K (versão de entrada) e R$32K (versão completa).
O Novo Uno é o atual líder disparado nesse mercado dos sub-compactos e deverá ser o alvo principal da VW e da Ford.
Acho que o Up! vai ser um secesso de vendas como o Gol e Fox.
ResponderExcluirBrasileiro é burro e gosta de pagar caro em porcaria, por isso essa carroça vai vender muito!!!
ResponderExcluirA VW QUER TROCAR GATO POR LEBRE TROCANDO O GOL POR Up COMEÇOU BOTANDO O MOTOR DE 3 CILINDROS NO FOX E DEIXANDO O GOL DE FORA !
ResponderExcluirpainel horrivel da decada de 70 mais feio q painel de caminhao, to pagando um G4 mas agora pra sair dessa porcaria vou ter q mudar para o hb20 mesmo
ResponderExcluirO amigo que falou "a Fiat esta quebrada" esta muito mal informado, mas mal mesmo, no Brasil a Fiat esta na liderança de mercado a 12 anos, não são 12 dias ou 12 meses e sim 12 Anos e seguidos desde 2001 e com bastante folga, nos seguimentos que a Fiat tem carro somente no popular ela não tem a primeira posição, mas tem a segunda, terceira, quinta, hoje quem compra Fiat dificilmente sai da marca porque os carros são ótimos, bem cuidados duram bem mais que as outras montadoras, na questão custo x beneficio a fiat é a melhor ja a muitos anos, esse up da VW ta feio demais, pode escrever a VW não vai derrubar a fiat, nem outras montadoras, a fiat alcançou uma confiabilidade muito grande no pais, pra derrubar ela será muito dificil, e outra ela não ta quebrada no brasil é a maior de todas e ta com muita grana, pra quem não sabe ela é dona da alfa romeo e acabou de comprar a chrysler norte americana, da uma olhada ai no linck http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2014/01/01/interna_mundo,405962/montadora-italiana-fiat-anuncia-compra-total-da-norte-americana-chrysler.shtml se tivese quebrada nao faria isso né? se informe melhor antes de postar algo, e outra a fiat não vai perder os tres lugares entre os primeiros 5 mais vendidos, palio uno e siena hoje não tem quem derruba, ótimos carros. um abraço.
ResponderExcluirTodo resultado de um lançamento é incerto. É leviano fazer julgamentos. Quanto ao carro, ele tem a frente do Fox e traseira de um Face (Chery). O diferencial do Up não é por ter motor 3 cilindros, não é por isso que os consumidores vão optar por ele. O Hb20 já apresentou o com 4, e o que marcou foi o design interior, conforto e ótimo acabamento.
ResponderExcluirNos EUA, esses carros que nos compramos aqui por preços absurdo, eles não querem nem de graça, FIAT, VW, GM, FORD, NO Brasil só fabricam porcaria.
ResponderExcluirolha o UP! tá prometendo bastante pelo que vi,espero ser isso tudo mesmo...
ResponderExcluirmas o que dá para ver ele entrará em em uma briga feia com ford KA,chevrolet CELTA,e o UNO da fiat!
em meu ponto de vista ele está bem superior mas o preço em compensação não irá agradar a todos os bolsos infelizmente!.
é um revival do renault twingo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.