A Peugeot do Brasil operou um aumento linear de R$ 2.000 reais em todas as versões do hatch médio Peugeot 308, exceto a versão topo de linha - Peugeot 308 THP Turbo, que permaneceu com seu preço de R$ 74.990 inalterado.

Novo Peugeot 308 2014 - tabela de preços

Dessa forma, a nova tabela de preços para o Peugeot 308 é a seguinte:

Peugeot 308 Active 1.6 MT 2014: R$ 52.990 (antes, R$ 50.990)
Peugeot 308 Allure 1.6 MT 2014: R$ 53.990 (antes, R$ 52.990)
Peugeot 308 Allure 2.0 MT 2014: R$ 58.490 (antes, R$ 56.490)
Peugeot 308 Allure 2.0 AT 2014: R$ 62.490 (antes, R$ 60.490)
Peugeot 308 THP 1.6 Turbo 2014: R$ 74.990 (antes, R$ 74.990).

O Peugeot 308 assumiu recentemente a terceira posição entre os hatchs médios, tendo superado o VW Golf e o Fiat Bravo no segmento. 

Novo Peugeot 308 2014 - tabela de preços

Ao que parece, o aumento do interesse do consumidor pelo carro permitiu a elevação de preços no modelo 2014.

Novo Peugeot 308 2014 - interior

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será se tá vendendo tão bem assim pra justificar tal aumento??? Acho esse carro muito sem graça; sou mais o 208.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou mais um golfssauro rsrsrsr kd o dono do blog .

      Excluir
  2. Um belo carro, mas esse painel é decepcionante, com o buraco abaixo do rádio, as saídas de ar redondas e o acabamento cromado breguíssimo do câmbio automático.

    Se aumentou o preço é porque certeza o 208 também vai aumentar, até porque ainda estão faltando no pequeno os airbags laterais e controles de tração e estabilidade.

    Mas a peugeot não vai fazer sucesso enquanto não melhorar a qualidade dos seus carros, é sério, sempre que reparo num peugeot novo encontro alguma peça da carroceria que está desalinhada, ou com diferença de tonalidades em relação à outras, embora isso se reflita também em outras marcas, como a fiat e a ford.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mas não é esse o detalhe que faz a Peugeot perder vendas.
    Compradores de carro que têm a percepção da qualidade de acabamento, peças compartilhadas de modelos inferiores ou obsoletos, falta de equipamentos de segurança etc, são poucos.
    A maioria das pessoas compram sem sequer experimentar o carro em um test drive.
    Compram pelo design, pela fama da montadora - o que justifica a VW ainda conseguir vender o Golf e Polo - pelo apelo chamativo da propagando do carro na tv e por aí vai!
    A Peugeot não chega a ter, no Brasil, 300 concessionárias e não investe em publicidade e pós-venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está fazendo apelos chamativos para vender carros na TV é a Peugeot, que está inundando a televisão com propaganda do 308 sendo vendido a menos de 50k.
      A Volkswagen não faz propaganda do Golf há mais de 5 anos, e o carro continua lá, em terceiro lugar em vendas, dando uma surra não só no 308 quanto no Bravo também.
      O que justifica a VW vender o Golf ainda é o fato de o carro ser bom e de qualidade. Coisa que falta aos concorrentes, e abunda no VW.

      Agora, o que a Peugeot precisa fazer mesmo é tentar sobreviver, pois pelo que eu sei, a GM pulou fora do barco e recusou colocar dinheiro na PSA.

      Só para lembrar: a Peugeot não tem dinheiro para chegar no fim do ano. Se não for vendida, vai falir. Estão tentando agora vender para a Dongfeng da china...

      Vamos supor que vendam para a DongFeng...se vender, a qualidade dos carros da Peugeot e Citroen que já não era boa, vai ficar com padrão de chinês.
      Se não vender, vai falir.
      Tá boa a situação da Peugeot...

      Excluir
    2. Carlos eu compreendo a sua paixão pela VW, pois fui entusiasta da GM nos anos 80 e 90, no entanto não compreendo o seu incômodo em relação à estratégia de marketing da Peugeot. Nada mais normal do que uma montadora fazer propaganda do seu veículo em televisão, jornal e revistas especializadas e isso não implica dizer que influenciará diretamente na venda do produto, basta você observar o que a Toyota faz em relação ao Etios e não consegue vender bem esse modelo. O Golf é um bom carro sim, já dirigi um e gostei bastante, mas o 308 não é uma carroça e não leva uma surra assim tão acentuada do modelo da VW como você diz. Ambos são bons carros, bonitos e bem acabados.

      Excluir
    3. Amigo, não é uma questão paixão, mas de fatos. Falaram que o Golf só vende por causa da propaganda, mas o fato é que a VW não faz propaganda do Golf há muito tempo.
      Como também é fato que quem anda fazendo muita propaganda é a Peugeot, do 308.
      Tb é fato que a VW é a montadora que mais fatura e mais lucra no mundo, enquanto a Peugeot está à beira da falência.
      Eu já não comprou carro francês, pois considero que os franceses são bons para fazer queijo, mas não são bons para fazer carro. Mas com ameaça de falência da empresa PSA (Peugeot e Citroen), a situação piora muito, pois vc pode comprar um carro hoje e daqui a 6 meses ser dono de um carro cuja empresa não existe mais.

      Excluir
    4. E paixao sim! A vw faz mais propagandas que todad talvez a Fiat se compara. E e quase todos seus carros sao normais para ruins a exemplo do gol....Que e um carro sem graca cheio de problemas e vende a 30 mil sem airbags e abs. Ou seja, esses apaixonados fazem o sucesso de um carro que deveria ser vendido por 24 e completo de verdade. Ainda existe muitas pessoas apaixonadas por marcas..

      Excluir
    5. As venda do 308 e bravo ja ultrapassaram a do golf, o que significa que o carro nao ta mais dando essa surra que esta dizendo, e por causa desse tipo de pessoa que temos carros ruins e caros, como exemplo do gol rallye i-motion que quando um parente meu comprou um em 2011 pagou 50 mil por um carro que nao tem qualidade de acabamento e o completo era ar-condicionado, vidro,trava, direcao hidraulica e alarme.

      Excluir
    6. A crise europeia que ta levando a PSA e a opel a falencia, nao eh pela qualidade do produto e sim pela falta de dinheiro da populacao de la

      Excluir
    7. Às vezes, a arrogância é usada de maneira tão miserável que passa a ser algo engraçado e não incomoda.
      Por exemplo você, senhor Carlos, usando de tanta convicção para dizer que a Peugeot não tem condições de se manter até o final do ano. Isso soou como uma verdade divina, incontestável.
      Antes de anunciar o tal fato, o senhor baseou-se em que? Quais foram os fundamentos utilizados?
      A Peugeot produziu o seu primeiro automóvel em 1889, sabia?
      Qual a chance de uma empresa como essa, de tamanha importância, falir? O senhor pode nos responder, por gentileza?
      Há 4 anos atrás aproximadamente, a Chevrolet passava por uma crise séria, a ponto de cogitar a possibilidade de pedir concordata. Quem diria, não? Olha ela aí hoje.
      Ah! Quase me esqueço. Repare que eu não citei em nenhum momento a VW. Então, por obséquio, se tiver capacidade de responder às minhas perguntas não mencione a VW, tá?
      Um abraço!

      Excluir
  4. é um belo carro porém não compro Peugeot mais, é só dor de cabeça, falta controle de qualidade na linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois. Parece que depois que acaba a garantia os problemas começam a surgir, até parece programado.

      Excluir
  5. Agora que eu nao compro mesmo esse peugeot kkkk carros com mecanica pessima, só dá defeito. Na hora de vender , ninguém quer comprar usado.

    ResponderExcluir
  6. Tenho um 408 e adoro o carro... ÓTIMO carro...

    ResponderExcluir
  7. Tive um 307 1.6 hatch 10 modelo 11 presence pack,e não me deu problema nenhum pelo tempo que fiquei com ele,só raspava muito em lombadas e valetas,pois era baixo,o vendi em julho de 2013,na troca por um cruze hatch Lt.Gostei muito desse 308,mas só compraria a versão THP caso tivesse dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Parecem que o pessoal da vw anda bem frequentador do blog, kkkkk, cada um com sua opinião, mas respeito é bom e cabe em qualquer lugar. Outra coisa, cuidado com repasse de boatos ou informações sem fundamento, querer dar uma de esperto pode surtir efeito contrário...

    ResponderExcluir
  9. Comprei um 308 1.6 com teto panorâmico, posso garantir o carro é uma nave para dirigir, melhor custo beneficio da categoria e olha que estudei muito para comprar e fiz muitos testes drive. Muito bom!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem