A Toyota da Turquia divulga a lista de preços do Novo Toyota Corolla 2014 - carro que antecipa o visual do modelo brasileiro, que chega ao mercado em 2014 - no mercado local, onde estará disponível para venda neste segundo semestre (as equipes de vendas turcas estão em processo de treinamento do novo carro).
O Toyota Corolla turco é fabricado na cidade de Adapazari, para abastecer todo o mercado europeu. O desenho, como já mostrado anteriormente, conta com muitos cromados e uma frente pontiaguda.
O interior também está mais sofisticado, com novo sistema multimídia no console central, com inclinação para melhor visão por parte do motorista.
Em termos mecânicos, o Toyota Corolla será vendido na Turquia com três tipos de motores: 1.3L de 99 cavalos e 12,8 Kgfm de torque, que equipa a versão de entrada; 1.6-litro de 132 cavalos e 16 Kgfm de torque e Diesel 1.4 litros de 90 cv e 20,5 Kgfm de torque.
Esses motores podem estar associado com transmissão CVT Multidrive automática de sete marchas (simuladas) ou manual de seis marchas.
Em termos dimensionais, o Corolla 2014 está maior e com mais distância entre-eixos, e o porta-malas tem capacidade de 452 litros.
A versão de entrada do Corolla 2014 conta com 9 airbags, ar acondicionado, ABS com EBD, Hill Start Assist, luzes LED de condução diurna, vidros elétricos, volante multifuncional, espelhos retrovisores dobráveis.
Acima temos a versão Active, que acrescenta ar-condicionado Digital dual-zone, faróis de neblina, rodas de liga leve, conexão Bluetooth.
A versão Advance tem todos os itens da Active e acrescenta sistema multimídia com tela tousch-screen, que inclui sistema de navegação, câmara de marcha a ré, sensor de chuva, escurecimento automaticamente espelho retrovisor, a ativação automático de farois e piloto automático.
O modelo topo de linha é o Premium, que acrescenta partida por botão Start/Stop, bancos de couro, sensores de estacionamento frente e traseira, assistência de estacionamento.
Tabela de preços - Novo Corolla 2014 - Turquia
Versão | Lira Turca (mil) | Real | |
Novo Corolla | 1.33 Life | 45,4 | R$ 53.531,11 |
Novo Corolla | 1.6 Active | 51,4 | R$ 60.605,70 |
Novo Corolla | 1.6 Active Multidrive S | 54,9 | R$ 64.732,55 |
Novo Corolla | 1.6 Advance | 53,9 | R$ 63.553,45 |
Novo Corolla | 1.6 Advance Multidrive S | 57,4 | R$ 67.680,30 |
Novo Corolla | 1.6 Premium | 59,4 | R$ 70.038,50 |
Novo Corolla | 1.6 Premium Multidrive S | 62,9 | R$ 74.165,35 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Life | 58,9 | R$ 69.448,95 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Active | 61,6 | R$ 72.632,52 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Active M/M | 64,1 | R$ 75.580,26 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Advance | 63,6 | R$ 74.990,71 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Advance M/M | 66,1 | R$ 77.938,46 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Premium | 69,1 | R$ 81.475,76 |
Novo Corolla Diesel | 1.4 D-4D Premium M/M | 71,6 | R$ 84.423,51 |
Vídeo de apresentação - Corolla 2014
Fonte: Toyota Turquia
Excelente, te espero aqui campeão.
ResponderExcluirSomos 2!
Excluir3!
ExcluirEu também.
Excluir+ 1
ExcluirAdicione 15mil +, é o preço brasileiro.
ResponderExcluirA quatro Rodas disse que no Brasil vai partir de 68k, mas com motor 1.8. Na turquia sai de 1.3 e bem pelado.
ResponderExcluirEsse cinza realmente mata o Corolla, prata e pérola ficam muito melhores.
ResponderExcluiro nome desse carro deveria ser NOSTALGIA, referente aos carros dos anos 80 , interior dos anos noventa, o monza do meu pau tinha um relogio igual o usado no corolla ao lado da saida do ar condicionado
ResponderExcluirhttp://3.bp.blogspot.com/-kv_ftOAR4cw/UfXLKVL-bLI/AAAAAAABGFU/JOyUi9e4ZYs/s1600/Novo-Toyota-Corolla-2014-interior+%282%29.jpg
Seu Monza tinha essa multimídia aí também, com GPS? Não, né?
ExcluirÉ claro que o relógio digital lá é mais decorativo do que qualquer outra coisa. Um digital azul no canto até que é legal.
Concordo com vc com relação a esse painel. É muito feio... design mto ultrapassado e olhem esse volante horrível tb! Carro feito pra agradar tiozao e vovôs por ai... publico jovem nao vai querer isso de forma alguma! A traseira do carro é de Ruyndai, mas agradou.
ExcluirA verdade é que o interior (painel, volante, etc) do 2013 é muito mais bonito e elegante do que esse 2014. E como a gente passa a maior parte do tempo é do lado de dentro, esse carro piorou.
Concordo, decepção total nesse design... horrível!!! esperava muito desse novo corolla 2014... a hyunday vai continuar sendo a the best nesse sentido, os melhores modelos do mercado, fora que a honda tb tem uns modelos mais bonitos que o corolla... a parte interna, kkkk que miséria é essa? modelo JASPION,KKKKK BIZARROOOO
ExcluirSeu pau tinha um monza?
ExcluirCARRO RIDÍCULO
ResponderExcluirmuito bonito esse carro, mas como algumas pessoas preferem aquele carro ridiculo , todo quadrado e com cara de voyage chamado jetta, acredito q serei criticado por aqui , até pq acham lindo aquele painel ridiculo da mercedes classe a e o painel de gol do audi . fanboys, desculpem , minha opiniao é essa , e cada um tem a sua , bom inicio de semana a todos .
ResponderExcluirConcordo...Prefiro um sentra, civic ou corolla ao jetta.
ExcluirEu queria sabe o seguinte: o que tem de revolucionário o estilo desse Corolla?
ExcluirNão vi nada demais. Não é feio, mas não é arrebatador. Essa grade dianteira cromadíssima parece exagerada. De lateral, o carro ficou muito bicudo, ampliando muito o comprimento sem repercussão no espaço interno.
Esse carro é atual, mas seu porta-malas ainda é menor que o do Jetta.
Pior que no Brasil sem sabem se vão usar o novo câmbio.
E na versão topo de linha continuará a valer muito menos a pena que o Jetta TSI.
Resumo: vai vender muito pois é Corolla, e o povo gosta, o carro é bom, não quebra, etc e tal. Carro para indicar para amigo que não entende nada de carro, q vc vai dormir tranquilo.
E pior, heim: versão de entrada no Brasil vem a 68K.
Por 68k pego um Jetta 2.0 Automático.
Em resumo: o Jetta é superior a esse Corolla aí. Desde o básico até o topo. E, na minha opinião, mais bonito também.
Carlos li em pelo menos dois sites sobre o Jetta, acho que um foi a 4rodas e NA, em ambos disseram que o jetta nao empolga e que se tratando em relacao de custo e beneficio tinha opcoes melhores no mercado, por exemplo o civic e o fluence. Eu particulamente estava na duvida entre o jetta, esse novo corolla e o novo sentra. Neste final de semana reparei bem o jetta e gosto do carro de perfil, mas a frente e a traseira acho bem semelhantes a todos os vw e nao me agrada. Quanto a mecanica e outros itens nessas reportagens ficou claro que ele nao e superior. No entanto, vou dirigir um antes. Quanto ao corolla, acho que se vier nesse preco vou comprar o novo sentra por acha-lo tao bonito e ate mais carro que corolla.
ExcluirPrefiro o honda civic 2008 muito mais bonito, e o galan dos sendas
ExcluirNão tem farol de projetor?
ResponderExcluirAinda acho o modelo americano MUITO mais interessante que esse europeu/global.
ResponderExcluirgostei não ...!!! feio demais
ResponderExcluirCorolla é imbativel, melhor consumo, excelente motor, ótimo valor de revenda, manutenção barata, não quebra, seguro barato, confortável e bonito.
ResponderExcluirJá que o Brasil adora copiar os EUA, o Corolla podia vir como lá. Esse é muito feio.
ResponderExcluirSem Paddle Shift??
ResponderExcluiro painel do civic ainda é mais moderno
ResponderExcluirE com mais grilos.
ExcluirSou mais o Fluence que basico vem com quase tudo que a versāo mais completa. A galera se ilude com COROLLA E CIVIC. Já tive ambos e estou atualmente com o Fluence 2012 que bate os dois sem fazer esforço.
ResponderExcluirQuando for vender vai notar a diferença.
ExcluirEstou contando os meses para esse carro desembarca aqui ele,tem previsão para o 1 semestre de 2014,mais em que mês ele chegara ?
ResponderExcluirPessoal tem um vídeo excelente do Corolla 2014 no youtube:
ResponderExcluir/watch?v=-8bGV3lIDac&feature=c4-overview&list=UUFe28NhAFAzVeN1StZQNgdQ
Essa é a versão americana, está com um visual bem mais limpo, acredito que esse é o mesmo que vem ao Brasil...
ficou muito feio mesmo!!!
ResponderExcluirMinha opinião ne verdade é de que: como em futebol, religião e política, não adianta discutir, todos sempre tem razão, nesse caso, uns gostam de jetta, outros de civic, outros de fusion, mas no final o que vale mesmo é o gosto de cada um, que soma tudo o que encontrou de bom no carro, junta com o visual que mais agradou e o resultado que der vai de encontro com o que tem nos bolsos, pronto!! Comprou um carro e ficou feliz!! Pra mim esse carro agradou bastante por fora e por dentro apesar de que esperava mais, também não ficou tanto a desejar, meu veredito é que até o final de 2014 pretendo ter um desse!! Realização de sonho de consumo!!! COROLLA!!
ResponderExcluirCorolla é pra quem entende de mecânica, pra que tem bom gosto, pra quem busca custo benefício(seguro barato, manutenção etc) e pra quem pode.
ResponderExcluirsó estou esperando ele chegar pra entregar o meu bravo e pegar uma dessas máquinas, quero é carro pra andar... dirigir ouvindo uma boa música, baixa, um ar condicionado que funcione bem, não quebre e consuma pouca gasolina.... han e automático... viciei. kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSerá o painel será de plástico rígido ou emborrachado? Teremos a opção de teto solar?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.