A Honda lança na Índia o Novo City 2015 - carro que chega totalmente reformulado em relação ao modelo atual de produção.
A distância entre eixos foi aumentada em 50 mm para 2,6 metros (2,55 metros antes), enquanto a altura subiu 15 mm para 1,495 metros. O comprimento cresceu para 4,44 metros.
Essas maiores dimensões se refletem em um espaço interno maior na cabine. No caso do volume do porta-malas, ele agora comporta 510 litros.
Na Índia o Novo City 2015 será vendido com motores 1.5 litros a gasolina de 4 cilindros (iVTEC SOHC) e motore a diesel (1.5 i-DETEC). De acordo com os primeiros relatos, a versão a gasolina terá 118 cavalos.
O Honda City 2015 será fabricado no Brasil a partir de 2014, buscando enfrentar uma concorrência cada vez mais pesada no segmento, que deve contar também com o Toyota Vios.
Em termos de recursos disponíveis, o Honda City 2015 passa a contar com uma interface no console central touchscreen:
O sistema de som tem conectividade Bluetooth, câmera de visão traseira, partida sem chave, teto solar e um volante multifuncional.
E os passageiros do banco traseiro passam a contar com difusores de ar-condicionado específicos.
Vídeo da apresentação:
Exterior
Interior
Melhor que o chinês ele ficou...
ResponderExcluirÉ mais bonito que o Jetta
ResponderExcluirNem sonhando!
ExcluirNovo Jetta 2015: http://www.carscoops.com/2013/10/2015-volkswagen-jetta-facelift.html
Nossaaaa que mudança do JEttA fiquei Impressionado!
ExcluirFala serio...
hahahahaha interior anos 90, coisa horrível. Mais bonito que o Jeta ahsusahusauhsauhsauhsahusa
ExcluirFicou até que bom. Deixou os sem graça Voyage e afins mais sem graça ainda.
ResponderExcluirPerdeu um pouco daquela cara de carro de tia velha que o anterior tem.
ResponderExcluirPara combinar com um Honda, você precisa usar um terno cinza surrado e ter muitos cabelos brancos. Ouvi dizer que o designer deles tem 147 anos de idade.
ResponderExcluirE o da VW tem 296 anos de idade.
ExcluirHahahaha
ExcluirQuando o dia tá meio ferrado, nada como vir aqui dar umas risadas dos comentários.
kkkkkkkkkkkkkk...VW, uns 500 anos,,,carros sem graça...
ExcluirOs da Nissan 1.497 anos e Renault 1.565. Tenho um Honda mas tão sacaneando com o desenho e o preço dos carros na minha opinião. Citroen 15 anos pena a mecânica e a revenda serem bem ruins, nunca tive um mas todo mundo que tem ou teve carro francês, não aconselha a comprar. O desenho atual da VW realmente não me agradou, principalmente o desenho das lanternas traseiras com um "L" e um traço solto no meio quando ligadas a noite. Hyundai 15, 16 anos e a Toyota com esse novo Corolla 35 anos para o desenho externo e 728 para o desenho interno.
ExcluirSó quero ver, o City inaugurou a linha "Compacto Premium" e elevou o preço das demais marcas a alturas. Do que vão chamar esse quando chegar: “Compacto Super-Premium”?
ResponderExcluirCompacto Super-Premium com motor 1.5 não rola... ainda mais com esse preço absurdo!!!
Excluiro ruin do city eo motor fraco mas de resto e muito bomm ^^
ResponderExcluirConcordo! Deveria ter no mínimo o motor 1.8 do Civic! Aí sim seria um Compacto Premium decente!
ExcluirA Honda deveria deixar o Civic apenas com o 2.0 e o City com o 1.8
Excluire o 1.8 ia ficar nervoso em kkk .. mas e um bello carro .. ^^
Excluiracorda gente, duvido se não vão tirar tudo esses itens de conforto e tudo plastico duro na chave .
ResponderExcluirdificill.. ate pq hoje a disputa ta grande ..
ExcluirEu não duvido.
ExcluirSe o acabamento for igual do Civic, que é de categoria superior, eu dispenso.
ResponderExcluirA primeira impressão é que o acabamento do Civic parece não ser primoroso, mas depois que vocÊ compra e anda com ele uns 2 meses, daí sim você vê que é uma verdadeira porcaria. O modelo antigo era bom, não tinha grilo, mas este atual é uma tristeza.
KKkkkk viajou. Fala aí que carro tem "acabamento primoroso" ?
ExcluirQualquer carro de 100 mil tem acabamento melhor que o do Civic e nem custa tanto a mais.
ExcluirO que você precisa é parar de ser um cego defensor de marca e começar a analisar o custo e o que é entregue por aquele preço, se nome ou fama ou se efetivamente qualidade de produto.
Não espero que um iletrado tenha este discernimento, não alguém que posta com "kkk" e acha que tudo é piada.
é verdade. Eu tenho um civic e ele é bem mais barulhento do que o Focus que eu tinha.
ExcluirA qualidade do Civic começa e termina na mecânica, acabamento nunca foi o forte mesmo. Faz até barulho de combustível no tanque, realmente a Honda peca muito nisso.
ExcluirAnalisando os prós e contras, ainda vale a pena, mas poderia ser bem melhor, talvez com um painel emborrachado e sem tantas partes removíveis.
Concordo. A qualidade do Civic resume-se em sua mecânica.
ExcluirEsperava um pouco mais do Civic. Carro barulhento ninguém merece.
ExcluirCIvic mecânica e dirigibilidade esportiva. Não troco mais!!! Quem já viajou em um civic sabe do que eu to falando. Já tive civic 2007, focus 2010, colora 2012 e civic 2014.
Excluira honda conseguiu acabar com um carro maravilhoso! tomara que continue o modelo atual do city, que carro feio, parece xing ling...frustou minhas expectativas
ResponderExcluirpara mim o carro perdeu um pouco do estilo honda city na frente mais até que ficou bom comparado ao modelo 2014
ResponderExcluiros projetistas da da honda não viram que com esta configuração e desenho das rodas deveriam ter rodas para o lado direito e rodas para o lado esquerdo
ResponderExcluira derão uma "civicada" nesse city ae neh.. se vc colocar um civic 2008 e a mesma coisa q esse city ae !! prefiro o 2008 .. q vem com um motor 1.8 e interior mais digno.. O.O olha esse painel q tosco pior, q do jac j3 !!! #minhaHumildeopinião
ResponderExcluirO fabricado no Brasil deve ser um pouco depenado e o valor lá em cima; em torno de R$ 78.000,00 o top de linha. que viver verá. Sem falar na fila de espera e ágil. O lançamento provavelmente será em novembro ou dezembro. Só nos resta esperar. Deixei de comprar o FIT para comprar o CITY.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.