A segunda geração do Chevrolet Cruze não fará sua estreia na data prevista, segundo revelou fontes ligadas à General Motors. O novo modelo, que tinha previsão de chegada para o final do ano que vem, chegará à linha de produção em dezembro de 2015. De acordo com a porta-voz da empresa norte-americana, Annalisa Bluhm, o sedã médio ainda apresenta boas vendas em todos os mercados e acaba de ganhar uma versão a diesel nos EUA.

O Cruze vendeu 134 mil exemplares no mercado norte-americano durante o primeiro semestre deste ano, o que representa um aumento de 17% em comparação com o mesmo período de 2012. Nas vendas de junho, o três-volumes da Chevrolet ocupou a segunda colocação do ranking geral por lá, ficando atrás apenas do Toyota Camry. Até a chegada da nova geração, o atual Cruze será o carro global mais velho em linha da Chevrolet.


Em comparação com o modelo vendido atualmente, o novo Chevrolet Cruze irá ganhar em espaço, visual e acabamento interno, além da motorização, que promete ser mais eficiente.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gosto deste cruze sedan,e acho um carro honesto pelo preço que cobram e equipamentos oferecidos,parece ser um bom carro.

    ResponderExcluir
  2. gostei da cor é muito linda,bem diferente do que costumamos ver na rua,ou seja branco,preto e prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bonita cor metálica do Cruze também está disponível para os consumidores brasileiros e se chama "Bege Desert". Outra que eu gosto no Cruze é a "Verde Lotus".

      Excluir
  3. Claro que chega antes... se falarem o contrário não vão vender... a GM esta trabalhando há muito tempo nesse face lift

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Quem vai mandar é o termômetro do mercado. Com as vindas do novo Corolla e Civic americano essa estreia deverá ser antecipada com certeza.

      Excluir
  4. Analisando apenas os sedãs e os 10 carros mais vendidos nos EUA em junho/13, esse aumento de vendas do Cruze, deixando para trás Accord, Civic, Altima e Corolla, mostra a enorme força que tem o Cruze em um mercado extremamente competitivo e que preza pela qualidade, onde o consumidor adora sedãs, é exigente e compara muito antes de comprar.

    O Cruze é o carro mais vendido da GM no mundo e tem mesmo suas qualidades, disputando sempre mercado com os excelentes Corolla e Civic, seus principais concorrentes nos EUA e também no Brasil.

    Nos EUA o Elantra e o Sonata também vendem bem, mas aqui no Brasil, com os preços atuais, sem chance.

    E lá na China, que é a bola da vez em termos de mercado, a disputa está cada vez melhor.

    Analisando as vendas totais de carros, não só de sedãs, a GM manteve a liderança no primeiro semestre de 2013, como tem ocorrido sucessivamente nos últimos oito anos, superando mais uma vez a VW que vem investindo muito e crescendo na China, mas ainda não o suficiente para tirar a liderança da GM.

    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/china-gm-supera-vw-primeiro-semestre-2013-746762.shtml

    ResponderExcluir
  5. no Brasil como GM sempre vendeu bem vai enrolar mais um pouco!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra que a pressa? Lembram do Opel Rekord que lançaram aqui em 68 como Opala? Ficou até quando, 92? Ou seja, passou pelos anos 60, 70, 80 e chegou nos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que agora a história é outra. Os lançamentos globais estão chegando mais cedo por aqui e até um simples safe lifth será incorporado como diferencial para não perder mercado. A Honda diz que não modifica seus carros por pelo menos cinco anos. Vamos ver se com a chegada do Novo Corolla ela vai manter a regra, além do Cruze subindo as vendas e o novo Focus chegando por aí. Quem fica parado é poste

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem