A Ford do Brasil lança o New Fiesta Sedan 2014 - carro que continua a ser importado do México, mas agora com a reformulação visual que foi aplicada ao modelo hatch.

New Fiesta Sedan 2014

O carro será vendido em versões SE e Titanium, com o motor Sigma 1.6 Flex de 130 cv, acoplado a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades ou automatizada de seis marchas.
New Fiesta Sedan 2014

Tabela de Preços:

New Fiesta Sedan 2014 1.6 SE manual: R$ 49.990
New Fiesta Sedan 2014 SE Powershift: R$ 53.640
New Fiesta Sedan 2014 1.6 Titanium manual: R$ 55.340
New Fiesta Sedan 2014 1.6 Titanium Powershift: R$ 58.990

New Fiesta Sedan 2014

New Fiesta Sedan 2014
New Fiesta Sedan 2014
New Fiesta Sedan 2014

Itens de série:

New Fiesta Sedan SE: direção elétrica, freios ABS com controle de estabilidade e de tração, airbag duplo, ar-condidionado digital, trio elétrico e sistema multimídia SYNC.

New Fiesta Sedan Titanium: todos os itens da versão SE e acrescenta sete airbags, bancos e volante de couro, rodas de liga leve de 16 polegadas, controle de velocidade, sensor de estacionamento e de chuva.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. gostei muito,ficou bem bonito só o preço como sempre né disagrada,mais ele ta bem completo,e uma boa opção!

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei sem enender. O modelo é o mexicano, vendido nos EUA certo? Na versão americana o fiesta já conta com central multimidia, gps e camera de ré. A tela é bem maior. Essa foto do interior é mesmo da versão sedan?...Se for, que decepção. Esperava que viesse ao moldes americanos. Mas pelo visto, nem tem muita diferença pro modelito made in brazil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fiesta sedan vai ser nacionalizado, terá uma queda nos preços pra ficar com uma diferença de 2k entre hatch e sedan, possivelmente teremos o motor 1.5 na versão S, e também futuramente a versão titanium vira com essa central multimídia nova...

      Excluir
  3. Bom, então o novo Focus não vem por menos de 60mil.

    Nas gerações anteriores, o fiesta ia até 47 mil, o focus custava de 50 a 77 mil, com o fusion começando em 80 mil.

    Agora com os aumentos, o fiesta chega a 59 mil, com o focus provavelmente vindo entre 60 e 90 mil, já que o fusion subiu pra 93 mil.

    Obviamente, cabe ao consumidor se valorizar ou não, uma vez que esses carros na europa e eua não tiveram esses aumentos abusivos, mesmo com nova geração mais cheia de equipamentos que a anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim os preço aumentaram, mas o Fiesta nunca teve preço máximo de 47 mil. o Hacht custava 53 ser ar digital e sem cambio autamático. o sedan chegava nos 55 mil...

      Excluir
    2. eu escrevi a geração anterior do fiesta, não a atual que era importada do méxico e agora passou a ser feita no brasil...

      Excluir
    3. Na verdade "até" não, a partir.

      Excluir
  4. E o painel vai ser emborrachado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não já que nenhum concorrente tem painel emborrachado. engraçado que o Civic que é de uma categoria superior não tem e ninguém reclama

      Excluir
  5. O preço da versão SE foi nivelado com HB20S, se o consumidor está aceitando(até feliz) pagar 50mil em um HB20S premium manual, então por que colocar o New Fiesta SE manual, que tem conteúdo idêntico, acabamento e segurança muito superiores, por preços menores? A versão top realmente está com um preço estratosférico, mas também é infinitamente mais equipada que os concorrentes. Acho isso ótimo, uma tapa na cara do consumidor trouxa brasileiro, a Ford está certíssima. O povo adora ir na Hyundai e levar um HB20S, veículo adaptado às necessidades do povo brasileiro(leia-se: mal acabado, inseguro e mal equipado), por 50mil, então não reclamem quando as demais marcas estiverem nivelando seus preços por cima. No caso, o New Fiesta ainda é bem superior em segurança, acabamento e câmbio. Deveriam ter colocado a partir de 52mil, pois não há dúvida que esse veículo, mesmo em sua versão SE, vale mais que o HB20S premium.

    ResponderExcluir
  6. aposto que tirarão apoio de cabeça e cinto de três pontos no meio e ainda o alerta de ponto cego. Ê Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca houve "alerta" de ponto cego, e sim o retrovisor era bi partido para eliminar estes pontos.

      Excluir
  7. Se é vero está versão, fiquei indignado por retirarem a top central multimídia, pra ficar este SYNC que já está ficando ultrapassado.

    ResponderExcluir
  8. gostei,a versão automática de 6 marchas deve ser interessante e deve ser o unico da categoria a contar com a opção de 7 airbags.

    ResponderExcluir
  9. ... 7 sacolas de supermercado que chamarão de airbags...segurança deve ter caido para 3 estrelas, sync tela pequena e ultrapassado...desing feminino...manutençao cara...peças carissimas...50 mil em uma porcaria dessas? nao mesmo, sou mais juntar masi 10 mil e comprar uma s10...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado você típico fanboy da GM!

      Excluir
    2. E A S10 É MELHOR QUE A RANGER? ACHO QUE NÃO, TENHO CERTEZA PUXA SACO DA GM

      Excluir
  10. Não acho carros da GM e da Ford bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noossa bem interessante,mudo minha maneira de enxergar o mundo!

      Excluir
    2. Não estamos falando do mundo e sim carros!

      Excluir
    3. Que mania de não respeitar a opinião alheia, se o cara não gosta, ele não gosta, vai querer impor o que você acha achando que mudará a ideia dele acerca da beleza?


      Excluir
  11. Gostaria de saber se o acabamento é melhor do que do nosso hatch fabricado aqui? Pois quando o Hatch foi nacionalizado o acabamento piorou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas fotos, vê-se que é superior. Pode comparar pelas fotos do painel.

      Excluir
  12. O carro ficou belo , porém o preço e decepcionante 59000 da para comprar um sedan medio , que isso . 0 para a FORD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 59mil que sedan ou até mesmo hatch médio você compra com 7 airbags, ESP, TCS, HLA, cambio automatizado de dupla embreagem, sensor de estacionamento, crepuscular e de chuva, Ar Digital Automático, Piloto automático e som com Bluetooth ambos com controle no volante?
      Pode parecer muito, mas no ATUAL mercado, não adianta chorar, o preço esta condizente com o que entrega, esta até acima de muitos concorrentes também...
      E itens como estes que citei, tem gente que não abre mão... Quem usa o carro o dia todo pra enfrentar transito, estrada, viagens longas, pessoas que em menos de 1 ano atingem 100mil KM, não precisam nem tirar a mão do volante pra alguma coisa... FORA o grande detalhe de segurança que nem se compara...

      Excluir
  13. Caros colegas, como bem informados que são, o que sabem sobre a nacionalização do New Fiesta sedan? E quanto à segurança, sabem se o modelo em ambas as versões (hatch e sedan) participou de algum crash-test? E qual o resultado? Abraços a todos e parabéns pelos comentáros construtivos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, só aguardando.

      Eu acompanho isso também porque quando a Chevrolet usou um Cruze da Coréia do Sul para o teste para a América Latina, eu cortei ele da minha lista de possíveis compras. Aquela nota não é a do nosso Cruze, é a do Cruze coreano. Se a gente não ficar ligado nisso, eles enrolarão a gente.

      Espero que o Fiesta tenha qualidade igual ao importado, caso contrário, se baratearem na produção e manterem os preços para maximizarem os lucros, será outro carro que eu jamais compraria, porque não prestigio malandragem.

      Excluir
  14. Qual a segurança que o new fiesta oferece?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem