A Fiat deverá anunciar nas próximas semanas a chegada da linha 2014 do compacto 500, que terá como principal novidade o motor 1.4 16V MultiAir bicombustível, que equipará os modelos Sport e Cabrio – a Cult vem equipada com o mesmo propulsor do Uno, ou seja, o 1.4 8V da linha Fire Evo.

Com as mudanças, o bloco 1.4 turbo do Fiat 500 agora entrega 107 cavalos de potência e 13,8 kgfm de torque quando abastecido com etanol. A gasolina, o modelo continua desenvolvendo 105 cv e 13,6 kgfm. A transmissão é manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades.


Além disso, o 500 perderá a versão de acabamento Cabrio. Os preços não sofrerão mudanças.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 1.4 turbo de apenas 107 poneis malditos? que piada rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não é turbo, ele se enganou. MultiAir é apenas um sistema que aprimora o sistema de admissão de ar para ocorrer uma mistura mais ideal para a queima. É um motor interessante, com uma potência respeitável em se tratando de um motor 1.4, porém gosta de girar alto, se tornando um motor fraquíssimo em baixa rotação e indócil na cidade.

    ResponderExcluir
  3. 1.4 fire nacional é o pior do segmento ,anda pouco ,consome muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode andar pouco, mas consumir muito é mentira. É só olhar a tabela Inmetro.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem