A Fiat deverá anunciar nas
próximas semanas a chegada da linha 2014 do compacto 500, que terá como
principal novidade o motor 1.4 16V MultiAir bicombustível, que equipará os
modelos Sport e Cabrio – a Cult vem equipada com o mesmo propulsor do Uno, ou
seja, o 1.4 8V da linha Fire Evo.
Com as mudanças, o bloco 1.4
turbo do Fiat 500 agora entrega 107 cavalos de potência e 13,8 kgfm de torque
quando abastecido com etanol. A gasolina, o modelo continua desenvolvendo 105
cv e 13,6 kgfm. A transmissão é manual de cinco marchas ou automática de seis
velocidades.
Além disso, o 500 perderá a
versão de acabamento Cabrio. Os preços não sofrerão mudanças.
1.4 turbo de apenas 107 poneis malditos? que piada rsrs
ResponderExcluirMultiAir não é turbo eu acho, é só aspirado...
ExcluirNão é turbo, ele se enganou. MultiAir é apenas um sistema que aprimora o sistema de admissão de ar para ocorrer uma mistura mais ideal para a queima. É um motor interessante, com uma potência respeitável em se tratando de um motor 1.4, porém gosta de girar alto, se tornando um motor fraquíssimo em baixa rotação e indócil na cidade.
ResponderExcluirFlex? Estragaram um motor perfeito.
ResponderExcluir1.4 fire nacional é o pior do segmento ,anda pouco ,consome muito!!!
ResponderExcluirPode andar pouco, mas consumir muito é mentira. É só olhar a tabela Inmetro.
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.