No primeiro caso, o novo Classe E vem equipado com um motor 2.0 litros turbo de 211 cavalos, já no segundo o propulsor é um V6 de 3.5 litros, com 306 cv, sendo que em ambos os casos a transmissão é sempre automática de sete velocidades.
Além do sedã, a Mercedes-Benz oferecerá o cupê, com preços de R$ 239.900 e R$ 299.900, respectivamente. Em agosto será a vez do modelo esportivo E 63 AMG, que traz sob o capô o feroz motor V8 de 5.5 litros biturbo, que desenvolve 557 cavalos de potência, ainda sem preço definido.
Sempre admirei o requinte do classe E.
ResponderExcluirAqueles faróis duplos dianteiros que agradaram por muitos anos (antes redondos e depois com linhas mais retas) agora estão integrados em uma só peça e resultado ficou muito bom.
A grade cromada com a estrela de três sobre o capô, que sempre atraíram olhares de admiração foram substituídas por um conjunto com apelo mais contemporâneo.
Equilíbrio, sobriedade e extremo bom gosto sempre foram características fortes da Mercedes.
Só lamento os preços exagerados da marca no Brasil, assim como das outras premium, que acabam desanimando a gente em comprar um desses zero km.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.