A Mercedes-Benz se prepara para lançar no Brasil a versão sedã do Classe A. Trata-se do famigerado Mercedes-Benz CLA - carro que vem colhendo boas avaliações, sobretudo a respeito de seu estilo, desde que foi apresentado na Europa.
O Mercedes-Benz CLA será a próxima novidade da montadora alemã no Brasil, sendo que o carro já foi flagrado em testes no Brasil, tanto em Minas Gerais quanto em São Paulo.
O lançamento do CLA no mercado brasileiro deverá ocorrer no último trimestre de 2013, ou seja, entre outubro e dezembro, com um preço que, teoricamente, deveria ser inferior ao do Classe C, visto que o CLA é de uma categoria inferior, além de adotar um esquema de tração dianteira (mais simples que a tração traseira do Classe C).
Ocorre que, na prática, o Mercedes-Benz CLA será mais caro que o Classe C, pelo menos até a chegada do Classe C de nova geração. Enquanto o Classe A parte de R$ 99.900 reais, o Mercedes-Benz CLA deve ter um preço inicial acima de R$ 120 mil reais.
No Brasil, a versão de entrada do CLA deverá derivar do modelo topo de linha do A200, ou seja, a Urban, precificada em R$ 109,9 mil. Mas como o modelo sedã terá um pacote de equipamentos mais robusto, seu preço será superior também.
Em termos mecânicos, deverá permanecer o esquema do Classe A, ou seja, um motor turbo 1.6L associado com uma transmissão automática de seis marchas.
Muito bonito o CLA. Se chegar a 125k, com esse visual, quem vai querer o audi A3 de 120k?
ResponderExcluirMuita gente, pois esse interior está bem feio. E por fora está estranho.
ExcluirEstranho pq vc é um estranho. Bem mais superior quem o Audi!
ExcluirNão dá para entender o que você escreve! O exterior do CLA é estranho, com essa bunda caída!
ExcluirGozado que reclamam do interior do A3, mas e desse Mercedes? Bem simples também...não condiz com a categoria do carro. E o multimídia pendurado no painel...que coisa ridícula!
ResponderExcluirE esse multimídia nem retrátil é...
ExcluirA matéria está errada, tanto o CLA quanto o Classe A oferecem um câmbio de dupla embreagem de 7 marchas, não automático de 6!
ResponderExcluirHorrível esse interior! E de muito mal gosto!! O console central é ridículo de tão simples. O painel é apenas brega.
ResponderExcluir125 mil num carro ( muito bonito ) com esse aparelho da uruguaiana pendurado no painel? obrigado brasil, por nos fazer de bobos ! ninguem merece
ResponderExcluirEssa tela improvisada no painel e os bancos de tecido são de matar o carro!
ResponderExcluirPor esse preço ele nem fede e nem cheira....rsrsr. Sousak
ResponderExcluirO interior desse carro humilha o do a A3, não tem nem comparação!!!
ResponderExcluirConsidero o interior do A3 bem melhor, pois CLA tem um console central vazio, um painel bem estranho e a tela não retrátil encaixada ali em cima parece uma gambiarra. Esse quadradinho no painel com controles básicos, que deveriam estar no console central, deixou o interior feio.
Excluirse o interior desse carro é simples o do A3 é o que???
ResponderExcluirUm carro dessa categoria com apenas uma "rodinha" no console central é ridículo. Além de ser menos ergonômico que o A3, pois o motorista precisa esticar-se para manipular os comandos do painel, que poderiam estar no console central.
ExcluirDuas coisas que pobre gosta:
ResponderExcluir1- Couro nos bancos para ficar chique. Não importa se tem Ferrari sendo vendida com banco de tecido, se para o nosso clima o banco de tecido muitas vezes é mais confortável ou qualquer outra coisa, o que importa é ter bancos de couro. O "vileiro típico" pode até só ter dinheiro para um Fusca, mas faz questão dos bancos de couro.
2- Painel cheio de botões, de preferência "grandão"! Não importa se os comandos no console central são mais ergonômicos ou se o excesso de botões no painel o torna brega, confuso e/ou atrapalha mais do que ajuda. O que importa para a "pobrada" é "painelzão".
O lado bom é que os carros dessas marcas não são projetados para esses pobres e a tendência é a utilização de painéis cada vez mais limpos e ergonômicos, não deixando de lado o cuidado com o acabamento e materiais utilizados. Quem gosta de "painelzão" que compre um Uno e seja feliz! Só para terminar, bem que alguns dos botões do painel central do CLA poderiam estar no console central, a fim de melhorar a ergonômia. Quem sabe na próxima geração?!
kkkkkkkkk
ExcluirVerdade absoluta!
Sabe o que esse povo gosta? Do painel do Citroen DS4, grandão e cheio de botões, a maioria dos quais com funções extremamente importantes como mudar a cor do painel. Um botão deixa a iluminação azul, outro verde, outro vermelho. E mais botões para mudar os barulhinhos do painel, das setas e etc. Tem bastante botão, o povo adora!
ExcluirPobre quando vê um painel cheio de botões: "É uma nave, meu vei!"
ExcluirAcho que por esse preço,o CLA pode roubar clientes do Classe C,e se fosse pra escolher,ficava com o velho Classe C
ResponderExcluirQue geringonça essa tela. CLA mais caro que Classe C é piada de mal gosto.
ResponderExcluirNas avaliações que andei lendo sempre elogiam o carro pelo visual e pela tecnologia, mas desagradam a dirigibilidade, o aperto para quem vai atrás e o preço, que o faz concorrer com a BMW 320D ou 320i, que são consideradas compras muito melhores.
ResponderExcluirEntão o painel do Golf 7 é feio, brega e pobre, pois é cheio de botões!!! kkkkkkkkk
ResponderExcluirO painel do Golf não é cheio de botões, tirando os controles do ar e o pisca alerta, são apenas 10 botões, grandes e funcionais no painel. Em um futuro próximo eles serão reduzidos também. O painel desse CLA, apenas na parte central central, desconsiderando os controles do ar e o pisca alerta, tem 31 botões pequenos.
Excluir31 botões, muitos deles pequenos*
ExcluirBmw 320i bora
ResponderExcluirÔ baianada que gosta de "Volkswagen de gravatinha"!!! Nunca saberão o que é um carro de verdade. Para começo de conversa carro para comparar com Mercedes é BMW, Audi é uma categoria abaixo. E falar que esse CLA é estranho é brincadeira...carro ficou lindo. E para o analfa que falou acima que o banco não é de couro, o banco é parte couro, parte alcântara, tecido nobre usado em vários carros importados. Para cada A3 vão vender 10 CLAs.
ResponderExcluirEssa traseira é toda do Versa da nissan por dentro é bem simples, e tem gente que critica o Jetta, são pessoas que se vendem pela marca, AUDI MERCEDES E BMW estão vendendo a marca pois os carros estão bem simples.
ResponderExcluirAqui só tem pobre criticando o que não sabe...
ResponderExcluirMeu cú para o Audi... carro que mais desvaloriza no mercado.
ResponderExcluircompre um!
ResponderExcluirsó tem ze ruela!!!
ResponderExcluirvi o carro na loja da mercedes na FRANÇA
o carro é lindo
muito bom nível de acabamento interno
jeitoso , tem o tamanho ideal para um sedam jovem
tem o melhor coeficiente de penetração aerodinâmica já existente em um carro de rua
e vai agradar aos brasileiros, principalmente aos jovens....
como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.