Apresentado em janeiro, o novo Kia Cadenza faz sua estreia no mercado brasileiro. Porém, ao contrário do esperado, o sedã com mudanças sutis no visual, no interior e novos equipamentos veio acompanhado também de um aumento “generoso” no preço. O modelo agora é oferecido por R$ 139.900, ou seja, um aumento de elevados R$ 10 mil em comparação com o preço cobrado anteriormente.

Por fora, o novo Cadenza 2014 ganhou linhas inspiradas no irmão maior Quoris, que também será vendido em nosso País. A dianteira do três-volumes grande recebeu faróis redesenhados, novo para-choque, capô e grade “nariz de tigre”, já presente nos últimos lançamentos da marca sul-coreana. Há ainda novas lanternas, nova tampa do porta-malas e novas rodas de liga-leve de 19 polegadas.


Já na parte interna há bancos com revestimento em couro, ar-condicionado de duas zonas, sistema de navegação SiriusXM Traffic e UVO eServices, tela sensível ao toque de oito polegadas, Bluetooth, bancos com ajustes elétricos e memória com dez posições, abertura das portas e partida do motor sem chave, dentre vários outros. O motor é o mesmo: 3.5 V6 de 290 cv e 34,4 kgfm, com transmissão automática de seis marchas.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ao que parece,acabou a festa dos Coreanos importados aqui no Brasil,eles vivem subindo e descendo os preços na tentativa de aumentar as vendas como era antes,mas ta dificil....

    ResponderExcluir
  2. A traseira é uma copia sem vergonha do A6

    ResponderExcluir
  3. Típico Kia e Hyundai, bonito e ordinário.

    ResponderExcluir
  4. E bonito mais a tecnologia e a mesma do modelo anterior então não deveria aumentar o preço desse jeito




    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem