Um juri formado por um grupo de mulheres jornalistas automotivas escolheu o Ford Fiesta 1.0 EcoBoost como o Carro Feminino do Ano - 2013, superando competidores de peso como Mazda CX-5, Range Rover e Porsche Boxster S.
O Mazda CX-5 e o Range Rover ganharam na categoria SUV e Luxo, respectivamente, enquanto o Porsche Boxster S ficou com o prêmio de melhor carro esporte, superando o Audi RS5 e o Toyota GT86. O Audi Allroad ficou como o carro familiar do ano.
O juri consistiu de 18 mulheres jornalistas do segmento automotivo de diversas partes do mundo, que escolherem o melhor carro em oito categorias, usado os critérios que as mulheres adotam para escolher seus carros. Isso inclui segurança, custo x benefício, estética, capacidade de carga, amigabilidade com crianças, facilidade de dirigir, cores, apelo sexual e respeito ao meio ambiente.
O Fiesta foi elogiado pelo juri por ser um carro bom em várias situações: as julgadoras o consideraram elegante, econômico, divertido de ser dirigido, e tecnologicamente avançado - além de apresentar boa relação custo x benefício - fatores importantes que o ajudaram a vencer a competição.
Fonte: Women Car Of The Year
Esse 1.0 EcoBoost deve ser uma maravilha. No Brasil só teria grandes problemas com marketing, penso.
ResponderExcluiruiii
ResponderExcluirTeria problema com a nossa alcolina, isso sim...
ResponderExcluirNão sabia que carro tem sexo.....
ResponderExcluirTem gente se sentindo 'enganada'.
ExcluirDepois que virou nacional depenaram o carro.. perdeu até o LED dianteiro.. imagine os parafusos que não vemos!!! CARRO NACIONAL É VERGONHOSO!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.