Em apenas 17 dias, o Ford EcoSport se tornou um modelo de sucesso no mercado indiano. De acordo com a montadora, neste período foram 30 mil pedidos do utilitário-esportivo compacto na região. A Ford conta com 260 concessionárias na Índia.
Com esse movimento, as vendas da Ford também foram impulsionadas, segundo o presidente da Ford Índia, Joginder Singh. O modelo é oferecido por lá com os motores 1.5 Sigma de 122 cv, 1.0 Ecoboost de 125 cv e 1.5 de 91 cv a diesel, com transmissão manual e PowerShift.
Esses motores ecoboost seriam muito bem vindos por aqui,será que já resolveram os problemas de qualidade do carro por aqui,como peças que caem,deficiencias das palhetas dos limpadores de parabrisa.
ResponderExcluirSe desde o lançamento do EcoSport, em 2003, existem vários problemas de qualidade, e não é do interesse da Ford brasileira resolvê-los, uma vez que o otá, digo, consumidor vai continuar comprando.
ExcluirE o pior, os concorrentes são tão ruins quanto. Tanto que quando um modelo se mostra um pouquinho menos ruim é endeusado pelos donos como se o resto fosse lixo e só ele prestasse, sendo que muitas vezes não é.
Lá deve ser bem barato com preço justo!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.