A Ford mostrou no Salão do Automóvel de Buenos Aires o Focus Elétrico e sua estação de carga rápida doméstica de 240 Volts.
Essa estação de carga pode ser instalada em residências é permite uma carga completa do Focus elétrico em um tempo entre 3 ou 4 horas.
Além disso, a estação pode ser programada para fazer a recarga do carro durante a noite, quando os preços de energia são menores.
O Focus 100% elétrico é alimentado por por baterias de íon de lítio, e, quando completamente carregadas, permitem ao carro percorrer até 161 km.
O Focus Elétrico conta com tecnologias como una versão específica do MyFord Touch para veículos elétricos, além de um aplicativo chamado MyFord Mobile, que permite aos proprietários controlar seus veículos remotamente.
Quando vai vir para Brasil? Provavelmente não tão cedo, simplesmente porque o governo não deixa. Só não entendo porque, se a capenga da Petrobras não está nem dando conta do mercado interno, o que dirá exportar alguma coisa, pelo contrário, importou bilhões de litros no final do ano passado e só contabilizou nesse.
ResponderExcluirVEM PRA RUA QUE A RUA É A MELHOR ARQUIBANCADA DO BRASIL
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.