A Chevrolet do Chile lança oficialmente no Chile o o SUV compacto para até cinco passageiros Tracker - carro que também já tem data marcada para chegada às lojas brasileiras: outubro de 2013. No Chile, o Tracker será vendido em três níveis de acabamento e um único motor a gasolina 1.8L de 140 cavalos, associado com um câmbio manual de cinco marchas ou automática de seis.

Chevrolet Tracker 2014

O Chevrolet Tracker chega ao Chile importado da Coréia do Sul, enquanto o carro que será vendido no Brasil virá importado do México, sendo que tanto lá, quanto aqui, o objetivo é posicionar a GM para concorrer com Ford EcoSport, Renault Duster, Hyundai Tucson e até Toyota RAV4.

Chevrolet Tracker 2014

Em termos dimensionais, o Chevrolet Tracker mede 4,25 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e 1,67 metros de altura, sendo capaz de oferecer um passeio em vias urbanas com conforto, mas também encarar um off-road mais radical.

Chevrolet Tracker 2014

Os preços do Chevrolet Tracker no mercado chileno são os seguintes:
  • Chevrolet Tracker LS 1.4L 4x2, manual - 9,39 milhão de pesos (R$ 41.767 reais)
  • Chevrolet Tracker LT 1.4L 4x2, manual - 10.290 milhões de pesos (R$ 45.770 reais)
  • Chevrolet Tracker LT 1.4L AWD, automática - 11.59 milhões de pesos (R$ 51.552 reais)
Preços no Brasil (estimativa)

O Chevrolet Tracker será vendido no Brasil em duas versões: LT e LTZ. Caso seja mantida a mesma proporção de preços do Sonic (carro do qual deriva, e é vendido no Brasil, também, importado do México), a tabela de preços do Tracker no Brasil seria a seguinte:
  • Chevrolet Tracker LT 1.8 Automática - R$ 67.700 reais: rodas de liga-leve de 16 polegadas de alumínio, alarme, airbags frontais. 
  • Chevrolet Tracker LTZ 1.8 Automática - R$ 74.800 reais: rodas de liga-leve de 18 polegadas de alumínio, airbags frontais e laterais, freios ABS, sistema MyLink de segunda geração.
Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Nos próximos meses a Chevrolet do Chile passará a oferecer também uma opção com motor diesel, e a expectativa é a de vender 3.500 unidades por ano do Tracker no país andino.

Dados de consumo

Segundo a Chevrolet, o Tracker apresenta os seguintes dados de consumo:

Cidade: 8,9 km / l (8,6 km / L AWD)
Estrada: 16.3 km / l (15,6 km / L AWD)

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Itens de série:

Chevrolet Tracker LS: airbags frontais duplos, ar condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, banco traseiro com apoio de braços central com porta-copos, banco do motorista com ajuste de altura e com apoio lombar ajustável, piloto automático, sistema de som com CD-MP3-AUX e 6 alto-falantes, espelhos elétricos, volante com altura ajustável.

Chevrolet Tracker 2014 - interior

Chevrolet Tracker 2014 - interior

Chevrolet Tracker LT: todos os itens da versão LS e acrescenta ABS com EBD, rodas de liga leve, maçanetas cromadas, faróis de neblina, controle eletrônico de estabilidade (apenas AWD), airbag lateral duplo (apenas AWD), duplo airbag de cortina (apenas AWD), apoio de braço do motorista, Bluetooth , computador de bordo, comandos do rádio no volante, aparelho de som com CD MP3 USB AUX, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos, bancos revestidos em couro, volante com ajuste de altura e profundidade, sinalização de espelhos com LED integrado, sensor de marcha a ré.

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014


Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014


Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014

Chevrolet Tracker 2014 - interior

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Segundo a chevrolet:
    Cidade: 8,9 km / l (8,6 km / L AWD)
    Estrada: 16.3 km / l (15,6 km / L AWD)

    Hahahaha, tb falaram isso qdo comprei o Vectra GT e só faz 12 na estrada. Monte de mentirosos.
    Mas vou comprar um destes, rsrs.

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  2. Marcador de carro 1.0; Quero não, obrigado.

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  3. É só ninguem comprar que o preço abaixa. Por pouco mais que isso compra-se um Volvo XC60 2009 ou BMW X1 2011, alguns com 30 ou 40 mil km, que zero custam mais de R$ 130 mil. Por menos que isso compra-se ASX ou Sportage 2011. Essas montadoras ladras e governo conivente, botam o preço que querem e o brasileiro idiota vai lá correndo comprar, como se fosse a última cereja do bolo. Ô povinho! De vez em quando salva, quando o abuso é demais, como a Hiunday com Elantra e I30...

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    1. Não sei o que vc chama de um "pouco a mais", 35 mil???
      Pq tenho uma BMW X1 11/11 e foi avaliada em 78 mil. rs

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    2. 78 - 35 = 43... Esse preço é no Chile! Aqui no Brasil passa de 70 k.

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    3. 78 - 35 = 43... Esse preço é no Chile! Aqui no Brasil passa de 70 k.

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  4. O Tracker já está no site da Chevrolet (sem preço) e o lançamento oficial no Brasil está chegando.

    Matéria do UOL CARROS de ontem:
    "O Tracker custará o mesmo que seus principais rivais, algo entre R$ 55 mil e R$ 75 mil, segundo o consenso entre funcionários de revendas da marca, que já faz pré-cadastro de clientes interessados.
    O EcoSport custa entre R$ 54.800 e R$ R$ 77.760. O Tracker terá motor 1.8 flex de até 144 cv com etanol e câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis, disse um dos vendedores".

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  5. Off road mais radical com essa altura livre do solo? Sem comentarios...

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    1. Não sei o que o pessoal entende por off-road RADICAL, mas afirmar que o Tracker, o EcoSport e o Duster, mesmo 4x4, são carros para off-road RADICAL, é forçar um pouco a barra. O máximo que aguentam são trilhas leves, e olhe lá.

      Aqui na Serra da Mantiqueira, por exemplo, tem muitas trilhas RADICAIS de verdade usadas pelo pessoal do 4x4. Esses três quebram ou atolam no primeiro obstáculo, sem chance.

      Carros para off-road RADICAL são o Jimny, TR4, Troller, Pajerinho e por aí vai ...

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  6. ficara no mesmo preço da ecosport, sacanagem, poderia vir mais barato
    fico com a eco, muito mais carro!

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  7. Ô GINTERNAUTA GENIOZINHO nem toda trilha e RADICAL, já ouviu falar em TRILHAS LEVES!! Nãooo pois se atualize.
    Existem trilhas leves que os veículos 4WD passa facilmente e os 4x2 normalmente ficam. rs
    Como este veiculo aelm de baixo so virá nas versões 4x2 tá discutindo SEXODO ANJOS . Acorde pra jesus kkkkkkk

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    1. O sabidao, o post que fala sobre off road radical. E para esse carro isso eh ridiculo. Leia de novo a materia e os dois comentarios.

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  8. Será que vai vir com o ecotec?
    E qdo virar flex, como será o consumo?
    Gustavo R.

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    1. Motor BebeTEC... As médias urbanas são ridículas com etanol e semelhante aos outros carros da categoria quando abastecido com gasolina. Em estradas a média é a mesma do seguimento. Esse motor é meia boca, como todos os carros até 2.0 L nacionais que não andam e não têm torque para retomadas.

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  9. A ecosport alem de ser mais barata é mais bonita, tem um painel mais moderno e equipado e alem de tudo oferece um motor 2.0 muito mais moderno!

    Chevrolet tracker vo não!

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  10. Mais uma carroça chegando...!!!!, porém em matéria de carro ruim, pós venda ruim....tudo de ruim, a TUCSON é nota 10 em ruindade ....a pior......Quando vender a minha não quero HYUNDAI TUCSON nunca mais. A ECO é bonita tudo bom, mas o porta malas é uma "mala". Brasileiro gosta tanto de carro que dorme no chão para ter um, porém não é nem um pouco exigente....e ai as montadoras enriquecem cada vez mais e os governos Brasileiros agradecem pela preferência..

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  11. Show de bola. Mto mais carro que duster e ecosport. Chevrolet ta de parabens. Vou pegar a top com teto , rodas 18 , mylink 2geracao , 6 airbags , camera de re tbm. Vai vender mto. Eh soh comparar. Ja fizeram ate comparacao e teste e a tracker deu show.

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  12. No grafico mostra motor 1.4 (talvez o motor turbo do cruze) e no inicio da materia diz que tem só a versao 1.8 como opção, não entendi rsrs

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  13. painel num contexto ate bunitim pra n dizer ridiculo DIGITAL DE CG150 RSRS http://bimg1.mlstatic.com/painel-digital-moto-cg150-33000-completo_MLB-F-3800090505_022013.jpg

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  14. Muito caro, o carro é bem básico por dentro e por fora não expressa robustez. Continuo com a Duster, apesar de gostar muito do Tracker antigo.

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  15. Comprei e ADOREI !!!! o meu é completo com teto solar e branquinho lindo,lindo!! Só fala mal quem não pode comprar.

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