A Chevrolet do Brasil lançou oficialmente, hoje, o Prisma e o Onix 2014 equipados com transmissão automática - item aguardado desde o lançamento do Onix em 2012.

Chevrolet Onix 2014 Automático

Os preços são os seguintes: Chevrolet Onix LT 1.4 Automático - R$ 43.390 R$ 51.330; Chevrolet Onix LTZ 1.4 Automático - R$ 47.190 (R$ 55.410). (Preços atualizados, veja tabela completa aqui). O vídeo a seguir traz uma avaliação em vídeo do modelo.




Em relação às versões manuais, o Onix LT Automático ficou R$ 7.200 reais mais caro que o manual, entretanto ele traz como itens de série o ar-condicionado e o sistema My-Link, mostrando que a diferença, de fato, é de R$ 3.500 reais - a mesma observada na versão LTZ, que tem como itens adicionais as rodas de liga-leve, alarme keyless, faróis de neblina e espelhos retrovisores com ajuste elétrico.

Chevrolet Onix 2014 Automático

A nova transmissão que equipa o compacto da GM é a unidade GF6 - 2ª geração com Active Select, sendo acoplada exclusivamente com o motor SPE/4 1.4L.

Chevrolet Onix 2014 Automático - painel

Associado à transmissão automática, temos o controle automático de velocidade no volante. Outra novidade é a nova cor externa (disponível para o Prisma e para o Onix), denominada Azul Sky. O volante agora tem revestimento em couro e o carro conta com abertura de bocal de combustível e do porta-malas por meio de acionamento no interior.

Chevrolet Onix 2014 Automático - interior

Com a chegada da transmissão automática, o Onix passa a dispor de uma versão para impor concorrência ao Hyundai HB20 1.6 com transmissão automática, além dos modelos automatizados da VW - Gol, Fox e Polo - e da Fiat - Palio e Punto.

Transmissão automática de seis velocidades é inédita no segmento

Seja para encarar as situações de trânsito na cidade ou para trafegar em velocidade de cruzeiro em uma estrada, a transmissão automática que equipa o Chevrolet Onix 2014, utiliza de forma inteligente todas as suas seis marchas, visto que se trata de uma versão ainda aperfeiçoada da caixa que equipa o Cruze, Sonic, Spin e Cobalt.

Testes que tem sido conduzidos com o Onix Automático mostram que Onix Automático é mais lento que o manual em cerca de 1 segundo. Além disso, o câmbio não tem um comportamento completamente suave, visto que sente-se alguns “soluços” durante as mudanças de marcha.

Aspectos negativos

Outros pontos que pode incomodar:

  • excesso de ruído do motor ao se pisar fundo no pedal do acelerador;
  • forte rolagem da carroceria em curvas;
  • posicionamento ruim das maçanetas internas;
  • falta de um botão de controle do som no volante;
  • posição muito elevada de dirigir.
Chevrolet Onix 2014 Automático

A transmissão manual que equipada as demais versões do Onix 2014 também sofreu melhoras, com novos sincronizadores, que deixaram o câmbio com engates mais macios e precisos. Entretanto, a GF6 Automática de 2ª geração está 0,5s mais rápida para marchas à frente e 0,7s nas reduções.

Chevrolet Onix 2014 Automático

O motor SPE/4 1.4L tem 106 cavalos quando abastecidos com etanol e 98 cavalos com uso de gasolina, sempre a 6.000 rpm. O torque máximo, com etanol, é de 13,9 kgfm a partir de 4800 rpm e de 13,0 kgfm quando alimentado a gasolina, com a mesma rotação.

Chevrolet Onix 2014 Automático

Com tal conjunto, segundo dados da GM, o Onix 2014 com transmissão automática movido a etanol acelera de 0 a 100 km/h em 12s0 e, em 12s7, quando movido a gasolina. A velocidade máxima do Onix com os dois combustíveis é de 171 km/h.

Dados de consumo

O consumo do Onix Automático não difere muito do Prisma, que é sua versão sedã, compartilha o mesmo motor e câmbio e pesa apenas 12 Kg a mais. Os dados de consumo de Etanol do Prisma Automático são os seguintes:


Vídeo de apresentação


Conclusão

O Onix Automático apresenta-se como uma boa relação custo x benefício para o consumidor que quer um carro automático. Na opção LT, o Onix automático tem tabela de R$ 43.390, enquanto na LTZ, modelo das fotos, o preço sugerido é de R$ 47.190. Seus concorrentes de mercado ou são mais caros (caso do HB20 1.6 Automático, que custa a partir de R$ 48.000 reais), ou não usam câmbio automático, mas automatizados, como o caso do Gol, Fox (i-Motion) e Palio (Dualogic) - que não oferecem o mesmo conforto e suavidade que uma transmissão automática convencional, como a do Onix.

87 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor um cambio aut de 6 marchas do que esses embrulhos automatizados que existem por ai,acho que a gm aprendeu com o desastre que foi o cambio automatizado da meriva e resolveu lançar um aut de verdade e não essas gambiarras automatizadas que existem por ai,a cor externa até que é bonita,não gostei desse painel de instrumentos de moto e da falta do cd player,deveriam dar opção ao consumidor do my link com cd player junto,gostei dos bancos de couro,deram um ar mais elegante ao carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não gostei foi do preço dessa carroça, NO WAY!!! Dindin virou merd#a mesmo.

      Excluir
    2. Mas pelo desempenho está nivelado com seus concorrentes, perdendo mais para o hb20 que por acaso é ainda mais caro.

      Excluir
    3. Só não esqueça que câmbio automático prejudica o desempenho e aumenta o consumo de combustível.

      Excluir
    4. Eu tenho um automatizado da Volks e no começo achei que não prestava...mas depois que aprendi a utilizar o carro corretamente, achei muito bom.
      Os automatizados são super econômicos chegando a fazer 19km/l de gasolina nas estradas.
      Na verdade é muito melhor que os automáticos na retomada das marchas.

      Excluir
    5. COMPREI UM 1.4 LT AUTOMATICO DEVIDO DEFICIENCIA FISICA. NOTA 10. FIZ TESTE NO PALIO E NO GOL AUTOMATIZADO NÃO CHEGAM NEM PERTO DO ONIX.

      Excluir
    6. EU TAMBÉM ESTOU QUERENDO UM PRISMA AUTOMATICO, O UNICO PROBLEMA É QUE A GM ENCHE O CARRO DE ACESSÓRIOS E FURA O OLHO DA GENTE NO PREÇO. PQ. NÃO FORNECER PREPARADO P/ SOM, COM DIR. HIDRAULICA, AR E CAMBIO AUTOMATICO, POR UM PREÇO MAIS ACESSÍVEL ????

      Excluir
  2. Se fosse equipado com o mesmo motor 1.6 do Sonic, eu diria que estava show de bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esse carro teria tudo para ser líder do segmento, não fosse esse motor de corsa wind 94...

      Excluir
    2. Realmente, esse carro teria tudo para ser líder do segmento, não fosse esse motor de corsa wind 94...

      Excluir
    3. Mas o motor é mais econômico que muitos 1.6, principalmente na cidade.

      Excluir
    4. A versão automática só poderia ser equipada com o 1.6 do Sonic, ou no mínimo o 1.8 do Cobalt. Câmbio automático é confortável, porém exige muito do motor, sacrifica o desempenho, aumenta o consumo de combustível, ou seja esse câmbio jamais deveria ser utilizado em motores 1.0(HB20) ou 1.4(Onix).

      Excluir
    5. tu não sabe o que fala

      Excluir
  3. coisinha feia essa traseira do onix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, essa lanterna achatada o faz parecer que é um carro dos anos 90, muito embora os carros dos anos 90 fossem melhores do que os de hoje, além de tudo essa traseira faz uma caretinha de "comi azedo" igual à do Celta, pode notar, a expressão é a mesma.

      Excluir
    2. vocês só dizem isto é porque tem condição de compra um um carro melhor, portanto qual quer carro novo é bom

      Excluir
    3. é isso ai mesmo, as vezes nem tem condiçoes dizem assim mesmo porque não entendem de carros

      Excluir
  4. Com 43 Mil eu compro Corolla 2009-2010 !!
    ou então Civic ou o City ou o Fit !

    Esse Onix é uma piada assim como os demais hatchs' compactos.

    Só me resta rir kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer comparar carro USADO com carro ZERO KM?

      Nós é que temos que rir da sua cara, amigão.

      Excluir
    2. Boa Anônimo! Concordo! Carro BOM é carro ZERO!

      Excluir
    3. EU é que tenho que rir da sua,Qualquer Honda ou Toyota usado continua sendo melhor que esses compactos Lixos 0 KM kkkkkkk'

      Vai em frente seu palhaço compra Carro 0 KM

      Excluir
    4. me fala onde que eu quero um corola deste ano ou um civic pouco rodado menos de 40 mil kms

      Excluir
    5. Mais um que acha graça de crianças que entram no blog pra comparar carro usado com carro 0.

      Excluir
    6. A propósito: tive um Corolla 2008 tirado zero km. Por sinal, um ótimo carro...

      Hoje tenho um Jetta TSi 2013. Excelente carro e muito superior ao Corolla, que já gostava muito.

      Se quem se dispõe a gastar mais de 55-60k num carro ficar nessa de querer se preocupar com desvalorização, deveria andar de Mille.

      Querer comparar carro usado com carro novo não tem como...

      Excluir
  5. Gostei da oferta da versão lt com cambio aut e eu compraria um desses ao invés de um gol automatizado ou palio tbem automatizado,já a versão LTZ já achei cara e partiria para um hatch maior como o fiesta por ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só queria saber onde o fiesta é maior...

      Excluir
  6. Pra mim que gosta de dirigir, câmbio automático não cogito por enquanto. Sou muito mais um Palio Essence 1.6 ou um Fiesta SE 1.5. São mais completos, mais bonitos e potentes. E esse 1.4 da Chevrolet eu acho áspero..assim como os VHCE 1.0. A diferença dele entre os outros é o My Link, que é bacana, mas não é essencial num carro.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente achei que viria com motor 1.8 do cocobalt esse 1.4 não da conta de um câmbio at 0 /100 kmh em uma semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motor 1.8 a que o Sr. se refere, não é nativo do 'cocobalt' e sim do meriva, que tem um demérito de render míseros 106/108CV, kkkk, piada esse cocobalt. mais piada ainda é ver Onix LTZ com preço próximo de NewFiesta PowerShift.
      Vai Brasil, vamos pagar caro no que podia ser mais barato, eeeeeeita Brasilsão.

      Excluir
  8. Muito bonita essa cor, e só.

    ResponderExcluir
  9. "côcôbalt"? ....kkkkkkk o que mais gosto neste blog é a criatividade rsrsrs...


    Agmar.

    ResponderExcluir
  10. Finalmente as montadoras estão variando o leque de cores dos veículos. É uma cor alegre, jovial e antenada com o público alvo. Pode escrever que outras montadoras vão comerçar a diversificar as opções de tonalidades, além do preto e prata da Hyundai, e começar a apostar nessa tendência que é o grito da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e começar a apostar nessa tendência que é o GRITO DA MODA." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Se por um lado é bom porque tem câmbio automático de verdade, por outro, vai beber horrores e andar ainda menos. Pelo preço do LTZ 1.4 se leva um Fiesta 1.6 com câmbio Powershift, que é muito superior, principalmente em desempenho e consumo.

    Quem optar pelo Onix 1.4 automático(manco e beberrão) ao invés de um Fiesta 1.6(bom desempenho e econômico) deveria procurar um médico.

    A versão LT é a única que tem algum apelo, mas o Cobalt 1.8 se encontra em promoção por 44mil tranquilamente, sendo maior, melhor acabado e com desempenho superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q o cobalt consegue ser muito mais feio q o onix né, carro p taxista kkkkkkk

      ficaria com o new fiesta

      Marcelo

      Excluir
    2. sério onde tem fiesta power por 43 mi?? me fala que só achei acima de 47 mi

      Excluir
    3. "Pelo preço do LTZ 1.4 se leva um Fiesta 1.6 com câmbio Powershift" Não sabe ler? O preço do LTZ automático é de 47.190 reais, que semelhante ao preço do New Fiesta SE 1.6 Powershift, que é MUITO superior ao Onix LTZ. A versão LT tem algum apelo, mas custa 43mil sem mylink, única parte boa e que dá alguma beleza ao Onix.

      Excluir
    4. New Fiesta com Powershift parte de 48990, quase 2 mil a mais que o Onix LTZ automatico. Fiz teste drive no New Fiesta Powershift e nao vi nada de extraordinario, muito pelo contrário, me decpecionei com o carro. Entre ele e o HB20 automatico, fico com o segundo. Só to esperando chegar teste drive do Onix automatico pra me decidir entre ele e o HB20. Ford nunca mais...

      Excluir
    5. Powershift está dando muito problema! Só no newfiestaclube tem um tópico com mais de 70 páginas de donos reclamando de um mesmo problema, já tem até um petição pública, pois a ford não está conseguindo atender devido a grande quantidade de problemas que estão acontecendo com este câmbio. Quer fazer uma boa, se quiser mesmo o new fiesta vá de mecânico, será uma dor de cabeça a menos, tirando a pintura e a coluna de direção.

      Excluir
  12. SOU MAIS O FORD NEW FIESTA, CARRO DE VERDADE, MOTOR 1.6 DE 130CV DUPLA EMBREAGEM E BEM ECONOMICO FAZ 14 KM L NA GASOFLEX COM AR LIGADO ISSO QUE É ECONOMICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega.!! quem conhece câmbio Automático..jamaís compra carro atomatizados, seja com dupla embreagens ou sei lá o que.. são verdadeiras gambiarras.. que as montadoras estão empurrando.. aos conssumidores mal informados

      Excluir

    2. Colega..! eu sou mecânico de Câmbios automáticos.. e posso dizer o sequinte.. o os Automatizados e apenas um recurso que montadoras estão usando p/ baratear seus custo..porque é em torno de 50% + baratos.. em pouco tempo (menos de 5 anos)esse tipo de câmbio não existirá.. porque tem pouco durabilidade e não funciona corretamente,...o Câmbio automático usado de forma correta tem vida útil até superior ao próprio motor..basta pesquizar em páis mais desenvolvido, que v\ç. verá que não tém esse tipo câmbio por lá.. Agora eu pergunto ??. porque é vendido aqui.. Resposta.. Porque milhoões de Brasileiro é...

      Excluir
    3. concordo com você anonimo, o tal powershift de que estão tanto falando já está sendo chamado de powerlixo de tanto problema que está dando, problema crônico e grave, realmente o new fiesta tinha tudo pra ser um dos melhores de fosse powerlixo, e o acabamento da ford que está cada vez pior.

      Excluir
  13. ESTE AZUL É MUITO FEIO, BONITO É O AZUL DO FORD NEW FIESTA HATCH 2014 1.5 16V SE, POR 43.700,00

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O "Grito da moda" foi pra acabar com tudo ... até com a internet por hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O câmbio automático para o Onix/Prisma foi um grande acerto. Tenho a oportunidade de guiar um Cruze hatch de vez em quando e afirmo aos amigos que essa caixa é muito suave e proporciona trocas rápidas e no tempo correto certamente adicionará mais conforto ainda à dupla. Outra coisa legal que a GM fez foi oferecer o volante forrado em couro e controle de velocidade, pena que ainda falta o controle do som no volante.
    Agora o Onix/Prisma ficaram bastante interessantes e são compras a serem consideradas seriamente por que quer aderir ao segmento compacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o colega. Tudo indica que o Onix e o Prisma com câmbio AT6, mesmo com motor 1.4, são duas boas opções a serem consideradas pelo consumidor que enfrenta o trânsito pesado dos grandes centros, com atrativa relação custo x benefício em relação aos concorrentes.

      O Onix LT 1.4 com câmbio AT6, por R$43,4K, acaba sendo uma opção interessante para quem quer um carro compacto automático e prefere pagar um pouco menos.

      O New Fiesta SE 1.6 com câmbio automatizado de dupla embreagem também parece ser uma boa opção, mas custa R$48,9K e não é todo mundo que quer ou pode pagar.

      Excluir
  16. A TRASEIRA DESSE CARRO É DEPRIMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece um gol g5 q foi batido na traseira e ficou achatado kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A traseira embora é parecida com o Gol, pra mim é muito mais interessante, cheio de víncos e atual, o gol ainda é muito básico comparado ao desenho do Onix, por isso que o Onix tá vendendo muito, se a chevrolet aumenta-se a produção do Onix, com certeza iria vender mais, ainda mais agora com o automático no seu portefólio.

      Lembrando que a chevrolet ainda teria a cartada de redução de preço que o gol é praticado com muita frequência e com o Onix é osso conseguir.

      Excluir
  17. O "grito da moda" é ir de New Fiesta ou Palio Essence hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Onix1.0. Que bosta de carro,nao sai do lugar,vc sente o carro pesado.fora que bebe pra caramba. Vendi com 3 meses. Agora comprei o Etios da toyota,100% satisfaçao que torque,que economia,que segurança o carro te da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp! De Onix ir pra Etios ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem de graça quero ISOPOR! a unica coisa que presta naquilo é o motor 1.3 (ai junta dinamica,comportamento na estrada) e 4 estrelas no Latin cap, de resto é FRIA! e ainda será reestilizado em 2014 de tão RUIM que ta o carro.

      Excluir
    2. Carro sem segurança não dá para comprar, feio ou bonito, é inseguro e morto, cego ou mutilado não admira beleza de nada.
      Se juntar mecânica melhor, segurança e dinâmica, consumo e preço de seguro melhor, para um carro popular, já é escolha acertada.
      O que deve ser um carro popular se não confiável, com baixo consumo e barato de manter (manutenção/preço de seguro/qualidade do serviço prestado)?
      Qualquer coisa fora disso deixa de cumprir com a proposta de ser popular.
      Agora, se quiser carro bonito, terá de comprar de segmento superior, porque beleza e carro popular são duas coisas que andam em sentidos contrários.

      Excluir
    3. Um motor que entrega o torque a 5800 RPM e a potência a 6800 RPM, você queria desempenho? Nem se fosse I-VTEC DOHC.

      Excluir
  19. vendi o meu 1.0 com 5 meses de uso, não gostei do carro, bebe muito, motor fraco, pretendo comprar o new fiesta SE 1,6 manual, ja q moro em cidade pequena, não preciso de automatico

    ResponderExcluir
  20. Consumo Etanol aparece duas vezes na reportagem. Consumo Gasolina não aparece. Creio que seja erro de grafia.

    ResponderExcluir
  21. onix e prisma 1.0 nao vale pena mesmo muito fraco pelo carro que é ,mais em compensaçao com 1.4 e outra historia é forte sim bom ,e o acabamento por dentro e por fora nao deixa a desejar por ter detalhes unicos e novos de um carro moderno , sem contar que é um novo conceito em carro é lindo e agil mesmo mais nao o 1.0 vai por mim ;) nao é uma mal escolha comprar um onix ou um prisma 1.4 ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix é um carro lindo, parabéns Chevrolet achei ótimo colocar cambio automático e não automatizado.

      Excluir
  22. Nem revisam a matéria:" A transmissão manual que equipada as demais versões do Onix 2014 também sofreu melhoras, com novos SONCRONIZADORES' ¬¬',

    ResponderExcluir
  23. ENGRAÇADO. FALAM DE CARRO COMO SE FOSSE SÓ MOTOR POSSANTE.
    Tenho um onix cambio manual. para o preço de R$ 40.000,00 zero com garantia de 3 anos, peças de reposição que chegam a mais de 50% de HONDA FIT, COROLA, CYT, CIVIC. etc. porque comprar carro com vários anos de uso só para ter ter uma marca japonesa ou oriental? se a nacional tem os principais itens de segurança e conforto, e com manutenção bem mais barata.
    NO MEU CASO QUE EVENTUALMENTE PRECISO DE MALA MAIOR, O BANCO TRASEIRO PODERIA DOBRAR E REVIRAR. COMO: UNO, PÁLIO, FOX, SPACEFOX ETC. V E N D E R I A M A I S.
    ASSIS SILVA - BELEM - PARA

    ResponderExcluir
  24. ONIX 1.4, bom desempenho, boa relação de marcha, bom consumo: 10 cidade e 14,5 na estrada. acabamento normal, bancos confortáveis, posição de dirigir satisfatória, volante com regulagem de altura faltando profundidade e SOM nó volante, no mylink falta DVD. E a distribuição dos bancos deixa a desejar pois os bancos traseiros deveriam dobrar e revirar para as eventuais utilização de carga de objetos. ( afinal é um carro POPULAR SUPERIOR OU NÃO É ). Ficou devendo. o GOL, o FAX, a SPACE FOX, o UNO, o PÁLIO, WEKEND etc. tem esse sistema.

    ResponderExcluir
  25. Quero comprar um onix aut. sou deficiente física, já fiz toda a documentação para isenção no meu estado de SP. Este carro é fabricado no RS e tem que tirar a isenção na Secretaria do Estado do RS. Posso fazer pela internet? Alguém pode me ajudar? Grata, Edi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi Feliciano, procure orientação na própria concessionária, no setor de Venda Direta. Geralmente eles indicam um escritório que corre atrás de toda documentação para você, as vezes até sem custo adicional. Boa sorte e que Deus te abençoe.

      Excluir
    2. Retorne à concessionaria, pois não está sendo necessário mais solicitar autorização da receita estadual do RS, somente a do seu estado.

      Excluir
  26. CREIO DE TUDO QUE LI ACHO QUE AS CONCESSIONARIAS PODERIA OFERECER UM TURBO PARA ESSE CARRO, FICARIA BEM MELHOR E MAIS FORTINHO

    ResponderExcluir
  27. cheee este auto esta de diezzz es un lujo como el gol de maradona a brasil saludos a todos

    ResponderExcluir
  28. nao ter dinheiro e assim msm nao sabe o que fala comprei um onix 1.4 LTZ completao e maravilhoso

    ResponderExcluir
  29. premeiro pra comprar um onix tem que ter dinheiro eu acho e o que ta acontecendo com os colegas ai

    ResponderExcluir
  30. falta e gosto falar besteiras vão primeiro trabalhar porque assim só comentando o que não e da conta es empresas de todos os modelos enchendo o bolsos de dinheiro...

    ResponderExcluir
  31. quero comprar um Onix azul, 1.0, achei lindo,não me importo com os comentários acima. O importante é ter o dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
  32. Estes carros deveriam custar a metade do preço a que são vendidos hoje. E não me venham falar que é a culpa são dos impostos pois em países onde os impostos são até maiores que no Brasil os preços são mais baixos.

    ResponderExcluir
  33. a maioria dos babacas que dessem o pau no carro deve andar de ônibus e ficam ouvindo funk no celular, ai seu grande momento é vir aqui e falar merda. carros são feitos para todos os gostos e tipos de pessoas, senão só existiria um tipo de carro. eu por exemplo acho horrível o etios, mas tem gente que acha lindo, era como no caso do ford ka, e vcs já sabem no que deu né? ford ka vende muito, e um carro top e todos querem ele, tem ate fila de espera de 1 ano para ele. gente da licença, voltem pros seus celulares, volte a ouvir funk e andar de ônibus, ok. Não deixem a sua "inteligência" machucar a nossa. obrigado.

    ResponderExcluir
  34. verdade gosto e gosto...tem escapade que e carro bom e faa ma, ela mida negativa assim era o gnv, todos tinhamate em ka antigo colocavam kkkk 1.0 q faz natural 18 por litro kkk mad e moda, agora caiu a moda ninguem quer, assim e com escaade carra bom q faz 14 por litro com ar ligado,mas pela fofoca falam mal...assim foi o inicio do novo ka,superou a neatividade e ficou entre os 6 melhores 1.0 populares vende bem. corolla , bah e o deus da tribo , ninguem aceita nem troca e carro de fora digams,unico q segua preco, mas tb passou pela mida maldosa e nao tem beleza carr de velho etc,,,,mas a ai, cm mdelo 2014 matando a pau ate no civic 07 em diante...so assim a midia pejrtiva da gurizada...resumo...muita fofoca, muita disque disque e destroi carros bons...tempa velho tempra ,tem ate bancos de couro e Eletrico!! o atuais vem com bancs eletricos? nao kkk te falo muito do bom morre pela fooca daqui mesmo...temos q deixar de ir na mida, experimentar ao vivo e deixar de ir atras dos outros,,,abracao

    ResponderExcluir
  35. O único problema de comprar um veículo seja novo ou usado é colocar nessas ruas cheias de buracos e armadilhas que o trânsito nos oferece. Tanto imposto dos contribuintes e de nada adianta, qualquer chuvisco é sinal de alagamento, que injustiça. Justo nós que contribuímos para movimentar esta economia através de uma grande paixão dos brasileiros sendo seu próprio carro.

    ResponderExcluir
  36. acho que as discussões sao sempre bem vindas porque assim nos atualizamos do que esta acontecendo no mundo automobilistico, ja que nao temos o mesmo tempo para nos atualizarmos como os amigos...mas poderiam se manter num seguimento de raciocinio para que nao nos perdamos na conversa..voces mudam radicalmente "tipo" falam do Onix comparam com corola isso e injusto com os nossos carros, e quanto a potencia de um nao tem nada a ver com o outro sao motores diferentes,,,, comparemos carro zero com zero, 1.0 com 1.0 e assim por diante.
    obrigada
    anonimo

    ResponderExcluir
  37. Esperei bastante o Onix automático, pois quero um "pequenino" para circular pela cidade com esse conforto. Sou acostumado com automáticos clássicos como MB sedans e CR-V. Ambos impecáveis. Há alguns dias atrás tive a oportunidade de dirigir uma SPIN AT 1.8 e fiquei simplesmente pasmo. O caro eh trôpego e se comporta de maneira inesperada e incompreensível no transito. Vou continuar trafegando de CR-V

    ResponderExcluir
  38. Tem gente que vem aqui criticar o carro dizendo que ele é feio ou tem motor fraco, Ou chamam de verdadeira carroça, Estamos no brasil qualquer carro abaixo dos 60 mil pra 70 e uma carroça !!!! e outra esse carro eo melhor do seguimento, tem bom motor,cambio, Designer nota 10 pra sua categoria, Interior não é um dos melhores mais pra mim e pra muitas pessoas ele tem melhor acabamento pelo preço que cobra, Sinceramente esse carro eo melhor carro na sua faixa de preço. E pra vocês que vem criticar carro !! Carroça e seu gol ou seu celta ou palio que são carros de favelado e são feio pra caramba !!!!

    ResponderExcluir
  39. ridiculos esses comentarios comparativos com onix x corola e civic fala serio, aqui na minha cidade civic completão = 90,000 onix completão =56,000 todos com aumento de IPI, como comparar preços e carros, usado????? se eu pudese só teria moto, carro e mulher todos ZEROS, mas como mulher não dá!! a moto e o carro eu faço um esforço!!

    ResponderExcluir
  40. A GM já conseguiu um grande sucesso com o celta,um carro popular barato, economico e com uma relação custo-benefício.Porém estava faltando um carro como o onix, para concorrer com gol,polo,uno,além dos recentes lançamentos hb20 e étios.O onix agrada muito, um carro moderno, visual arrojado, porém a GM está pecando ao elevar os preços do veículo.

    ResponderExcluir
  41. Preço Agentina Preço Brasil Diferença
    Onix LT 1.4 R$ 31.947,20 R$ 36.190 R$ 4.242,80
    Onix LTZ 1.4 R$ 34.816,70 R$ 43.090 R$ 8.273,30
    Prisma LT 1.4 R$ 33.095,00 R$ 39.090 R$ 5.995,00
    Prisma LTZ 1.4 R$ 35.964,51 R$ 45.990 R$ 10.025,49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há tempo pessoal, nao deixem que as montadoras nos vendam gato por lebre...esses carros por mais bonitos que pareçam, nao valem nem a metade do que estao nos cobrando e isso configura um abuso absurdo!!!

      Excluir
  42. UP e Etios são feinhos demais. Nem deviam ser citados nesses comentários!

    ResponderExcluir
  43. Vou andar de ônibus e ouvir sertanejo,odeio funk

    ResponderExcluir
  44. o onix e melhor que hb20 hb20 so um carroça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem