A subsidiária de carros de ultra-luxo da Volkswagen, a Bentley, lança no Brasil a configuração V8 Bentley Continental GT, equipado com motor V-8 de 4.0L, com 507 cavalos e torque de 67,3 kgfm @ 1.700 RPM. Os preços são os seguintes: R$ 1.135 milhão pelo GT cupê, e o R$ 1.296 milhão pelo GTC conversível.
A Bentley tenta justificar os preços falando que o carro tem construção artesanal e também os impostos brasileiros, já que na Inglaterra o mesmo carro custa R$ 422 mil.
Com tal nível de preço, as expectativas de vendas são modestas: sete unidades do GT V8 em 2013, sendo apenas uma delas conversível. A Bentley afirma que não concorre com Ferrari - que faz carros rápidos, porém muito duros para andar em cidade. Além disso, ela está bem acima da Aston Martin. A Bentley procura juntar esportividade e luxo.
Apesar de caro, o Bentley Continental GT V-8 já vem com câmbio automático de oito marchas, tração integral, rodas aro 20 com pneus 275/40 (aros de 21 polegadas são opcionais), revestimento de couro para painéis e bancos (estes têm ainda 14 posições de ajuste elétrico e três memórias para motorista e carona), teto com revestimento aveludado (Eliade), console central com detalhes metálicos e de madeira, tela multimídia central para sistema de som, telefonia, navegação e ajustes do carro.
No quesito segurança, temos freio de estacionamento elétrico, acesso e partida sem chave, airbags duplos frontais, laterais e de cortina, sistemas de freios com ABS (antiblocante), de estabilidade e de tração que permitem ainda controle em aquaplanagem, gerenciamento de velocidade das rodas em curvas e controle de cruzeiro adaptativo.
Desempenho
Segundo a Bentley, o Continental GT acelera de 0-100 km/h em 4,6 segundos - o que é algo surpreendente para um carro de 2,5 toneladas.
V8....Exclusividade...Porque não um W16 do Bugatti do mesmo grupo VW?? Não justifica!!!
ResponderExcluirE pq não o mesmo motor q saiu na versão americana W12 6.0 com mais de 600cv???
Excluirporq vc nao pegan essa bosta e enfinam la dentro dakele luga seus , nao valo nem a metade do preço ! c fosse os 422 mil pedidos la fora pode ate ser , o carro nem tem por de superesportivo , ainda por cime com 507 cv ? façam me rir , ainda tem coragen d dizer , ja vem com cambio automatico de 8 machas , ainda ai c quiser rodas aro 21 sao opcionais ainda ? kkkkkkkkkkkkk , pra pedir essi valor ae m o carro deveria ter uns 900 cv no mino ..aind assim nao justificaria
ResponderExcluirUm milhão vou comer aqui na praia! Tao tudo maluco!
ResponderExcluirQUEM NAO CONHECE O CARRO NEM DEVERIA COMENTAR POR QUE NAO ENTENDE DE LUXO NEM A MARCA E NEM DE CARRO
ResponderExcluirQUEM NAO CONHECE O CARRO NEM DEVERIA COMENTAR POR QUE NAO ENTENDE DE LUXO NEM A MARCA E NEM DE CARRO
ResponderExcluiressa cara deve ter um voyaginho veio turbinado, e acha que ta abafando com essa bosta...
ResponderExcluirPra quem não tem dinheiro tudo é caro... Mas vou te contar uma coisa, Bentley é Bentley.
ResponderExcluirCarro incrível!A minha revolta e com os valores sempre exorbitantes para serem vendidos no Brasil em comparação a outros países e muitas vezes em versões inferiores. As fabricantes abusam e os impostos brasileiros também!Triste!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.