A produção do Hyundai iX-35 no Brasil vai atrasar. A previsão inicial era a de começar a produção nacional em 2012, na mesma fabrica do grupo CAOA, em Anápolis (GO), que produz o Tucson.
Entretanto, o plano sofre com adversidades como a falência do banco BVA, no qual a CAOA tinha aplicações de R$ 600 milhões, o que prejudica os novos investimentos na linha de produção do carro.
A produção do Tucson, porém, continua.
Fonte: Fernando Calmon - Automotive Business
Até que não seria ruim a CAOA falir ou ficar com dificuldades financeiras. Aí a Hyundai assumuria tudo no Brasil, e ficaria bem melhor para os consumidores.
ResponderExcluirÉ ridículo existir concessionárias separadas para HB20 e os demais carros.
o tucson brasileiro ja deveria ter morrido, ou deveria ter sido substituido pelo ix35 com o mesmo nome, igual fizeram nos outros paises, mas no Brasil não continua 2 tucsons um antigo e um mais novo, com nomes e preços diferentes
ResponderExcluirtinha e q falir essa pohga , caba tudo , pra min a unica coisa que a hiunday fez que presta era o antigo i30 , era um carro honesto pelo preço quye pedia , o resto ppor min pode sumir tudo daki
ExcluirEnquanto o pessoal estiver comprando o tucson ele ainda será produzido,a exemplo de outras pérolas aqui no Brasil cujo a produção ainda se arrasta por anos,como o golf,kombi,uno,corsa sedan,e por ai vai....
ResponderExcluirRisco para os que possuem Hyundai importado, hein?
ResponderExcluirSe a CAOA se ferrar de vez depois desse preju de 600 milhões, há chances de quem tem Sonata, Azera, Elantra e i30 se darem mal e ficarem com grandes "micos" nas mãos.
A Hyundai poderia até assumir tudo, mas isso levaria um bom tempo para regularizar as coisas...
Especulação mais sem sentido a sua. Se o grupo CAOA falir não será sinônimo da Hyundai decretar falência. Logo ela assumirá. É o óbvio.
ExcluirAnônimo, relaxa. Vc é novo aqui?
ExcluirO Man entende um pouco mas de vez em quando ele atira no pé mesmo, rsrs. Tb tem o Carlos VW.
Azera, Elantra e I30 Mico? Sonha com isso Man, rsrs. Claro que outro grupo ou a Hyundai assumirá. Isso é o mercado.
Pô, quem disse que a Hyundai vai falir?
ExcluirO que quis dizer é que a CAOA quebrando, deixaria um monte de donos de Hyundai importados na mão e que demoraria um tempo para ajeitar as coisas depois que a própria Hyundai assumir o pós-venda.
E eu disse CHANCES de se tornarem micos, não que eles irão virar micos. São coisas bem distintas...
Povo não sabe interpretar as coisas mesmo, não?
Hyundai esta robando brasileira ela nao vale ese preso nunca .
ResponderExcluirVerdade, e você está matando. A gramática.
ExcluirKKKKKKKKK,professor pasquale urgente.
ExcluirFrequento o blog tanto para conhecer as novidades dos carros, mas de vez em quando é melhor do que qualquer DVD de piada. kkkkkkk
ExcluirNeste aí nem Pasquale dará jeito, rsrs.
ExcluirEssa Rundai é Phoda mermo, rsrs.
Agile e Clio zeram em teste mais rigoroso do Latin NCAP.
ResponderExcluirhttp://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/24/agile-e-clio-zeram-em-teste-mais-rigoroso-do-latin-ncap.htm
A Caoa cair fora, seria um verdadeiro milagre para os clientes Hyundai!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.