A produção do Hyundai iX-35 no Brasil vai atrasar. A previsão inicial era a de começar a produção nacional em 2012, na mesma fabrica do grupo CAOA, em Anápolis (GO), que produz o Tucson.

Hyundai ix35 Flex

Entretanto, o plano sofre com adversidades como a falência do banco BVA, no qual a CAOA tinha aplicações de R$ 600 milhões, o que prejudica os novos investimentos na linha de produção do carro.

Hyundai ix35 Flex

A produção do Tucson, porém, continua.

Fonte: Fernando Calmon - Automotive Business

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até que não seria ruim a CAOA falir ou ficar com dificuldades financeiras. Aí a Hyundai assumuria tudo no Brasil, e ficaria bem melhor para os consumidores.

    É ridículo existir concessionárias separadas para HB20 e os demais carros.

    ResponderExcluir
  2. o tucson brasileiro ja deveria ter morrido, ou deveria ter sido substituido pelo ix35 com o mesmo nome, igual fizeram nos outros paises, mas no Brasil não continua 2 tucsons um antigo e um mais novo, com nomes e preços diferentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha e q falir essa pohga , caba tudo , pra min a unica coisa que a hiunday fez que presta era o antigo i30 , era um carro honesto pelo preço quye pedia , o resto ppor min pode sumir tudo daki

      Excluir
  3. Enquanto o pessoal estiver comprando o tucson ele ainda será produzido,a exemplo de outras pérolas aqui no Brasil cujo a produção ainda se arrasta por anos,como o golf,kombi,uno,corsa sedan,e por ai vai....

    ResponderExcluir
  4. Risco para os que possuem Hyundai importado, hein?

    Se a CAOA se ferrar de vez depois desse preju de 600 milhões, há chances de quem tem Sonata, Azera, Elantra e i30 se darem mal e ficarem com grandes "micos" nas mãos.

    A Hyundai poderia até assumir tudo, mas isso levaria um bom tempo para regularizar as coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Especulação mais sem sentido a sua. Se o grupo CAOA falir não será sinônimo da Hyundai decretar falência. Logo ela assumirá. É o óbvio.

      Excluir
    2. Anônimo, relaxa. Vc é novo aqui?
      O Man entende um pouco mas de vez em quando ele atira no pé mesmo, rsrs. Tb tem o Carlos VW.
      Azera, Elantra e I30 Mico? Sonha com isso Man, rsrs. Claro que outro grupo ou a Hyundai assumirá. Isso é o mercado.

      Excluir
    3. Pô, quem disse que a Hyundai vai falir?

      O que quis dizer é que a CAOA quebrando, deixaria um monte de donos de Hyundai importados na mão e que demoraria um tempo para ajeitar as coisas depois que a própria Hyundai assumir o pós-venda.

      E eu disse CHANCES de se tornarem micos, não que eles irão virar micos. São coisas bem distintas...

      Povo não sabe interpretar as coisas mesmo, não?

      Excluir
  5. Hyundai esta robando brasileira ela nao vale ese preso nunca .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e você está matando. A gramática.

      Excluir
    2. KKKKKKKKK,professor pasquale urgente.

      Excluir
    3. Frequento o blog tanto para conhecer as novidades dos carros, mas de vez em quando é melhor do que qualquer DVD de piada. kkkkkkk

      Excluir
    4. Neste aí nem Pasquale dará jeito, rsrs.

      Essa Rundai é Phoda mermo, rsrs.

      Excluir
  6. Agile e Clio zeram em teste mais rigoroso do Latin NCAP.

    http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/24/agile-e-clio-zeram-em-teste-mais-rigoroso-do-latin-ncap.htm

    ResponderExcluir
  7. A Caoa cair fora, seria um verdadeiro milagre para os clientes Hyundai!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem